Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta Dezembro 2018 Distrito Federal

Noite de núpcias....

Larissa, dia 17 de Abril de 2017 às 15:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 40

Como vocês imaginam que será a noite de núpcias de vocês?! ( para quem terá, claro)

40 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 18 de Abril de 2017 às 09:08
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha foi a melhor de todas. Meu esposo bebeu demais no casamento, caiu na cama e apagou. E eu tava com o corpo tão dolorido que nem consegui dormir! kkkkk

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em irmos para um risorte aqui em Natal mesmo pq no dia seguinte faremos um churrasco para as 2 famílias... e depois vamos pra Pipa.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooossa, acho que estaremos muito cansados, pq a correria já vai começar no sábado beeeem cedo, eu que vou decorar o salão no sábado às 9h, de lá vou ver a decoração da igreja, as 13h já tenho que estar na cabeleireira, o casamento será às 17h. A festa vai até 1 da manhã e teremos que sair as 7h de casa que embarcamos pra Maragogi as 9h do domingo, não iremos ter noite de núpcias, só no Resort. Independente de ser ou não ser mais virgens, creio que a noite de núpcias para o casal tem toda uma magia de " a primeira noite de amor como marido e mulher ", acho que é lindo, é especial Smiley heart
    • Responder
  • Joice
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, obrigada pelo depoimento noivinha, será de grande ajuda, com certeza lembrarei disso.
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo depoimento Yana. Realmente não da pra voltar atrás. Mas que bom que foi com seu noivo e que agora estão se guardando para o casamento. Sempre é tempo de se redimir e tentar acertar. E acho que terei um pouco de dificuldade pois sou muito tímida em relação ao meu corpo. Nem de ir a praia eu gosto muito. Mas é muito bom ouvir as dicas de vocês. Quando tiver mais pode me chamar...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será mega ultra especial com certeza. Será a nossa primeira noite juntos, um momento muito aguardado e que vai selar uma união que nasceu no coração de Deus. Escolhi um hotel cinco estrelas muito bom, o melhor da cidade. Acho que merecemos esse mimo, né?
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não parei pra pensar nisso ainda... mas acredito que será incrível ❤
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhe, a minha primeira vez eu respirei fundo e fechei os olhos e nem doeu, acredita? No dia seguinte eu quis fazer de novo pq eu n acreditava q tinha ido... Hahaha foi mais um incomodo. É horrível falar isso aqui pq sou cristã e gostaria de casar virgem Smiley sad mas n posso voltar atrás né... Eu e meu noivo (foi com ele) estamos juntos há 7 anos, mas há 5 anos nos reconciliamos e desde então nos guardamos pro casamento. Mas é isso, fecha os olhos, respira fundo, solta bem as pernas, n deixa nada tensionado, nenhum músculo contraído... E é bem importante ter lubrificante, pq por conta do nervosismo ajuda sim, sua lubrificação natural não vai estar 100%. Mas fora isso, não é naaaaada monstruoso não Smiley smile
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhe, a minha primeira vez eu respirei fundo e fechei os olhos e nem doeu, acredita? No dia seguinte eu quis fazer de novo pq eu n acreditava q tinha ido... Hahaha foi mais um incomodo. É horrível falar isso aqui pq sou cristã e gostaria de casar virgem Smiley sad mas n posso voltar atrás né... Eu e meu noivo (foi com ele) estamos juntos há 7 anos, mas há 5 anos nos reconciliamos e desde então nos guardamos pro casamento. Mas é isso, fecha os olhos, respira fundo, solta bem as pernas, n deixa nada tensionado, nenhum músculo contraído... E é bem importante ter lubrificante, pq por conta do nervosismo ajuda sim, sua lubrificação natural não vai estar 100%. Mas fora isso, não é naaaaada monstruoso não Smiley smile
    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk...Imagino, mas será mais fácil se vc conseguir relaxar, acredite!
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu texto foi de grande ajuda querida, eu me sinto super protegido com meu noivo, sei q ele vai saber respeitar o meu momento, caso no dia eu não esteja segura.Kkk agr a parte de relaxar, jisuis kkk tem como relaxar na primeira vez? Socorrooo, eu sou uma pilha de nervos quando faço qualquer prova, imagine na lua de mel.
    • Responder
  • Angeline
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beijos, de nada!Smiley kiss Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Obrigada por compartilhar comigo. Beijos 😘
    • Responder
  • Darlla
    Noiva Esperta Dezembro 2025 Ceará
    Darlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como namoro a muito tempo.6 meses vou deixar ele de jejum,vou fazer ele esperar o mesmo tempo q deixei do inico de namoro.Que é Pra na hora ter mais graca😂😂😂😂Depois da festa vamos estar mortos""de cansados,então quando chegar no destino final,ai sim😆😆
    • Responder
  • Angeline
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk...Que bom que gostou. Tudo que falei foi por experiência própria. Que Deus te abençoe e fique tranquila que naturalmente as coisas acontecem. Beijos
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já moro com meu namorado, quando ele pediu pro meu pai a minha mão ele disse: mas você já usa e abusa da minha filha, não tenho que aceitar mais nada hahaha vai ser diferente porque vai ser nossa primeira noite de casados e acho isso uma maravilha
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu e meu noivo já moramos juntos. Mas gostaria de fazer dessa noite algo bem especial. Estou pensando. Lua de mel acho que não vai rolar de imediato. Já está sendo doido o casamento em questão financeira, mas estou amadurecendo alguma idéia. Noivinha em relação a primeira vez. Vejo pelos comentários que foste bem acessorada. Tente ficar tranquila, o que bem difícil, um drink ajuda. Bjs tudo dará certo
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha já adorei você logo de cara Angeline! E adorei a frase" aceita que dói menos". Kkkkk.Obrigada pelas dicas. Vou ler e reler ,com certeza, umas trezentas vezes até chegar a minha hora. Gostei da parte do romantizar. Realmente,nós mulheres, criamos muito romantismo em volta quando o romantismo mesmo é o ato em si. Vou tentar colocar em prática suas dicas quando for a hora. E quando tiver mais pode me chamar que vou adorar saber.
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino ela sempre rsrsMas na prineira noite vamos estar na nossa casa, no dia seguinte que vamos viajar! Vai ser maravilhoso ❤❤❤
    • Responder
  • Angeline
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira coisa, tratem de relaxar. Eu sei que é difícil (mas essa frase nunca fez tanto sentido "aceita que dói menos!"kkkkk) Segunda coisa, não criem expectativa porque a gente tem mania de romantizar as coisas e não que elas não possam ser românticas, mas a gente exagera, com certeza!A minha primeira vez não foi muito legal pq eu estava super nervosa, tinha que ser escondido, tinha medo, toda inseguranças, mas no fim, vale a pena. Terceiro: entendam que é o ato mais íntimo que duas pessoas podem ter. Se entreguwm de verdade e sem se cobrar tanto com o que vai sentir ou não, se vai chegar lá ou não...Ainda não casei, mas não sou virgem. Meu noivo não é o primeiro homem da minha vida, mas é tão perfeito como se fosse. Vou confessar pra vocês outra coisa, não consegui perder a virgindade na primeira tentiva (o que foi chato, mas acontece) como eu disse, eu não estava segura.Quarto: aproveitem cada minuto de tudo, dos toques, das carícias, dos beijos e se entreguem de corpo e alma. É maravilhoso estar com quem a gente ama!Desculpem o textão e se quiserem falar mais, estou aqui...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indescritível. Intenso. Incrível demais!!!
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem sono nesse dia não,né? Kkk A ansiedade deve ser tanta que o sono deve sumir. É assim casadinha?
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também farei isso noivinha. E estou ansiosa...
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também Joice. O que vamos fazer? Também estou super nervosa. Kkkk
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk estou igual vc, e será a primeira vez de ambos, estou num nervosismo q só
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos exaaaautos , mas aproveitamos o momento tao Especial , O hotel maravilhoso e nossa 1ª noite como casados.

Foi um Sonho Smiley heart

• Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu não sei, confesso que fico confusa quando penso nisso...

Acho que estarei nervosa e cansada ao mesmo tempo.

A primeira noite dormiremos na nossa casa, iremos viajar no dia seguinte.

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente pensa que vai tá "dormindo" kkk agora durma kkkkkkk pelo menos aqui, depois da festa estavamos exaustos, mas nada de dormir não kk

• Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ideia noivinha! Sei que estaremos na nossa casa, pois não tenho como ir de imediato para a cidade ontem passaremos a lua de mel porque moramos no interior do Rio. Então temos que ir de carro até o Rio e depois pegar o avião. Agora, como será a noite em si, não tenho noção. Vamos estar pela primeira vez sozinhos. Nem sei como agir. Rsrs podem me dar opiniões. Kk
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não kkkkkkkkkkkkk mas vai ser legal conhecer este lugar tenho vontade de ir pra lá ❤😂
    • Responder
  • Mayte
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Mayte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Acho que estaremos bem cansados, mas pagamos pelo hotel então é preciso aproveitar haha apesar disso imagino que será muito mágica e perfeita, estamos super ansiosos 😍
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós queremos ficar no DPNY, mas ainda não fechamos nada. Vc ja foi para Ilhabela?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe