Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Horquidea
Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo

Noiva novata

Horquidea, dia 20 de outubro de 2016 às 14:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Olá meninas!

Sou novataa, estou tão ansiosa, falta tanto para Dezembro de 2017, más eu não vejo a hora *--*
Desde que decidimos que vamos nos casar, não consigo parar de pesquisar as coisas. (a louca do google) rs

Gostaria de receber dicas de vocês sobre organizações, oque não pode faltar. Por onde começar, enfim, essas coisas de noiva rs

Obrigada!

9 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 21 de outubro de 2016 às 10:00
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Horquidea! Seja super bem-vinda Smiley heart

vou deixar alguns debates que acho que podem te ajudar nesse comecinho:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

5 perguntas, 5 passos para as noivas novatas!

Clube das noivas novatas!

Tips para um casamento econômico: como fazer um bom planejamento

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras Smiley ring

Um beijo!

• Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vem vinda noivinha... o meu dia C é Setembro de 2017 mais não está longe não,agente tem tanta coisa pra correr atraz e resolver que passa voando. Boa sorte
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda noivinha. No começo parece que está longe a data mas você vai se envolvendo com as coisas do casório, contratos e tal que quando você olhar seu contador já se foram os dias ...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda!!!!! Também sou novata por aqui kkkkk tô me acostumando e aprendendo ... Bom eu imagino sua ansiedade pois também estou!!! Vou me casar em março do ano que vem só de pensar da um frio na barriga!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Thaís falou, o primeiro passo é fazer a lista de convidados, a partir dela você terá noção do tamanho da festa e decidirá o estilo que quer, se será apenas um jantar, ou um churrasco, ou uma festa tradicional... depois é partir para os fornecedores (se não for fazer tudo DIY...), e pesquisar MUITO os preços!

• Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja super bem vinda noivinha!! Vai ser uma delicia, eu estou amando organizar meu casamento e será um prazer te ajudar no que eu puder.

O primeiro passo é saber que tipo de casamento você gostaria, campo, classico etc, depois o numero de convidados e ai fecha o espaço, pois sem ele você não garante a data e sem data você não pode contratar nenhum serviço.

• Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que não pode faltar é pesquisar fornecedores e comparar orçamentos, buscar o maximo de referencia daquele, pois hoje em dia ta muito perigoso.. faça sua lista de convidados e começe a fazer os orçamentos..compre uma agenda!! seja bem vinda! beijos

• Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem-vinda noivinha lindaaa!!!! Tudo o que precisar é só chamar, estamos aqui pra isso! Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seja bem vinda!!! Smiley laugh bem comece pela lista de convidados, tenha a certeza do número de pessoas, isso ajuda muito a escolher o local da cerimônia noivinha! Se sua lista terá 200 pessoas então o salão tem que ter essa capacidade tbm. Pesquise os lugares, preços variados e escolha a melhor opção! Depois vá ao cartório dar a entrada noivinha, no mínimo 3 nesses antes!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas