Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Horquidea
Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo

Noiva novata

Horquidea, dia 20 de outubro de 2016 às 14:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Olá meninas!

Sou novataa, estou tão ansiosa, falta tanto para Dezembro de 2017, más eu não vejo a hora *--*
Desde que decidimos que vamos nos casar, não consigo parar de pesquisar as coisas. (a louca do google) rs

Gostaria de receber dicas de vocês sobre organizações, oque não pode faltar. Por onde começar, enfim, essas coisas de noiva rs

Obrigada!

9 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 21 de outubro de 2016 às 10:00
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Horquidea! Seja super bem-vinda Smiley heart

vou deixar alguns debates que acho que podem te ajudar nesse comecinho:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

5 perguntas, 5 passos para as noivas novatas!

Clube das noivas novatas!

Tips para um casamento econômico: como fazer um bom planejamento

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras Smiley ring

Um beijo!

• Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vem vinda noivinha... o meu dia C é Setembro de 2017 mais não está longe não,agente tem tanta coisa pra correr atraz e resolver que passa voando. Boa sorte
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda noivinha. No começo parece que está longe a data mas você vai se envolvendo com as coisas do casório, contratos e tal que quando você olhar seu contador já se foram os dias ...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo