Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lígia
Super Noiva Fevereiro 2014 Espírito Santo

Noivas de 2014 no es

Lígia, dia 17 de Fevereiro de 2013 às 12:51

Publicado em Espírito Santo 74

O que tem de novidade no nosso estado? Aonde vocês vão alugar o vestido? Aonde vocês vão se casar? Infelizmente aqui ainda não tem muitos forncedores cadastrados do ES... Vamos trocar informações!

O que tem de novidade no nosso estado?

Aonde vocês vão alugar o vestido?

Aonde vocês vão se casar?

Infelizmente aqui ainda não tem muitos forncedores cadastrados do ES... Vamos trocar informações!

74 Respostas

• Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna, começa amanhã, vc vai??

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vídeo tá por fora!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2014 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei meu contrato também de foto com Warllen e Cris, mas fiquei sem verba para o vídeo! não quero filmagem tradicional e o orçamento mais barato de filmagem cinematografica que consegui foi de R$4.200,00!

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fotógrafos para indicação:

Bruna Oliveira (eu fechei meu contrato com ela Smiley laugh);

Ueliton Santos;

Carlos Kill.

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda estou procurando fotógrafos, não contratei ainda...

Nunca fui nesse evento. Gostaria de ir, mas confesso ter um certo preconceito, acredito que não haverá nada que caiba no meu bolso rsrs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que vale a pena fechar contratos em eventos de casamentos? Em Maio dias 08, 09 e 10, terá o evento Casar no Espírito Santo os ingressos por dia custam R$20,00, os fornecedores costumam fazer alguma condição especial? nunca fui a esse tipo de evento!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o buffet sábado, vai ser no cristalis em morada de laranjeiras, e a cerimônia será na igreja católica de laranjeiras, porem a igreja só abre agenda em agosto, fora isso ainda não contratei nenhum outro serviço! Fiz alguns orçamentos mas os preços estão muito diferentes, não da pra saber em quem confiar! Alguém tem foto e filmagem pra me indicar?
    • Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huum... Os pais dela tem condições, mas é mais pela questão de dar custos mesmo... estou em dúvida...

Obg pela opinião!

• Responder
  • Máira
    Noiva Principiante Agosto 2014 Espírito Santo
    Máira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu chamaria! Se é tão amiga, acabaria ficando mais chato não chamar, né?

E como tem intimidade com ela, se os pais dela não tiverem condições, pode dizer para não se preocupar com presente, emprestar o vestido, ou ficar à vontade para recusar o convite caso ache que não vai dar mesmo por causa dessas questões financeiras.

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, me ajudem...

Fica chato chamar uma amiga solteira que não trabalha para ser madrinha?

(Vou dar custos para os pais dela)

É que ela é minha amigona...

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal amiga! é isso aí!

Eu já decidi minha igreja, vai ser igreja mesmo. Falta decidir o cerimonial agora...

• Responder
  • Máira
    Máira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Máira
    Máira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicas, Lígia!

Quando eu fizer minha primeira busca por vestidos, compatilho aqui também!

Por enquanto, ainda tentando fechar um cerimonial com vista para o mar e que não seja tão tão distante! Meu sonho sempre foi o casamento na praia, mas com todo mundo reclamando de salto na areia, acho que esse vai ser o meio termo que vai deixar todos felizes! :-D

Fecharam cerimonial já?

E igreja? Pretendo fazer a cerimônia no mesmo local, já até achei um padre que vai! :-D

• Responder
  • Ton e Margô
    Noiva Ativa Fevereiro 2014 Espírito Santo
    Ton e Margô ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novidades é o que mais precisamos aqui no ES. Apesar de inúmeras lojas com vestidos, não temos todas as melhores opções disponíveis. Ainda não escolhi o meu, porém pretendo visitar a Zárex, em Jardim da Penha, Vitória. O ideal é definir o vestido com aproximadamente 6 meses de antecedência, já que as coleções mudam com frequência. Minha cerimônia e recepção serão realizadas na igreja, assim economizo -também e principalmente- na decoração.

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Outra coisa, olhem o catálogo da Center Noivas...

http://www.centernoivas.com.br/iris.php?utm_source=Iris%2Bhome&utm_medium=Site&utm_campaign=Iris%2Bhome

Coleção Iris, tem muitos deles na Arlei. Eu experimentei o número 33 e ficou lindo, é muito melhor pessoalmente rs

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha opinião sobre a visita ao Parque moscoso que fiz hoje:

- Dia de sábado lota de gente;

- Loja Arlei, onde fui mais bem atendida! Recomendadíssimo.

- Loja Sônia Noivas nem me mostraram os vestidos afirmando que estava longe de mais rs preços mais altos (2.000, 3.000)

- Loja Satlher Noivas Bom atendimento.

Recomendo também a Loja Acimar Gasolli em Campo Grande Cariacica, vestidos de fabricação própria do estilista, adorei! Bom preço.

- Damas está difícil achar vestidos brancos, agora a moda é colorido.

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha opinião sobre a visita ao Parque moscoso que fiz hoje:

- Dia de sábado lota de gente;

- Loja Arlei, onde fui mais bem atendida! Recomendadíssimo.

- Loja Sônia Noivas nem me mostraram os vestidos afirmando que estava longe de mais rs preços mais altos (2.000, 3.000)

- Loja Satlher Noivas Bom atendimento.

Recomendo também a Loja Acimar Gasolli em Campo Grande Cariacica, vestidos de fabricação própria do estilista, adorei! Bom preço.

- Damas está difícil achar vestidos brancos, agora a moda é colorido.

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem o evento ENTRE NOIVAS que parece ser legal... procura no face...

Depois vou olhar os bolos da padaria...

Vc que é de Vila Velha olha o Cerimonial Allegro, muito bonito e eu gostei do preço deles... Não faria lá mas gostei do preço do buffet, vou fazer mais pertinho da minha igreja...

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2015 Espírito Santo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo ir faltando uns 8 a 10 meses pq existe a questão tambem que muda de modelo todo ano, e tem a questão de depois ficar mudando de gosto tambem, a questão do face do meu cunhado tem algumas fotos no face da padaria bio pão tem foto de bolo de casamento que ele ja fez, ele trabalha nela. Acho melhor alugar vestido e não comprar pq sai bem mas caro, um amiga minha vai casar em julho (2013), locou na lojas catarina na Vila Rubin o valor foi R$1400,00 e facilidade pra pagamento, o modelo do dela ´´e bonito desse que estão usando com camadas, tomara que caia que ela escolheu um bolero e eles vão confeccionar do gosto dela.A respeito da feira pra noivas a prinncipio não estou sabendo de nenhum mas geralmente antes de maio costuma ter nos cerimoniais, uma feira mas simples mas bem bacana, ja que aquela que tem em vitoria o preço pra entrar ´´e bem salgado. rsrsrs.

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está tendo ou vai ter alguma feira de exposição?

Acho que só em maio num é?!

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uuui... comprar vestido geralmente não é uma boa opção... alugar primeiro é um investimento, um luxo na verdade!

Também estou começando pela pesquisa de buffet e local... acho que ainda está cedo para ver vestido, mas talvez eu de uma olhada por curiosidade rsrs

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente... lá estava 65 por pessoa... com decoração... mas não quero camarão e essas coisas frescas nao haha

• Responder
  • Máira
    Máira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre o vestido, ainda faltam 14 meses, agora estou mais apressada para fechar o cerimonial/buffet, depois vou ver isso... Mas que já tenho uma pastinha com dezenas de favoritas salvas, tenho... heehhehe

O Centro tem muitas opções e deve ser mais barato mesmo, é claro que vou dar uma voltinha por lá qd começar a ver, mas sinceramente não tenho muitas expectativas... Uma amiga disse que é para ir sim, que os vestidos mais bonitos não são os que eles colocam na vitrine! Assim espero!! rs!

Outra amiga foi a São Paulo comprar o dela na Rua das Noivas, junto com a mãe e as madrinhas, todas voltaram com seus vestidos em bons preços!

Pra mandar fazer em Vitória, outra amiga vai pagar R$ 6 mil, para fazer do jeito dela, mas nem ficará com o vestido, é o preço de primeiro aluguel... Achei bem salgadinho!

• Responder
  • Máira
    Máira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor do buffet varia mais dependendo do número de convidados... Esse valor é para quantos? Pelo que vi, os valores de buffet estão em no mínimo 65 por pessoa, em média 80 a 85 e se quiser camarão VG ou carne de avestruz (sim, existem mesmo essas opções!), aí o céu é o limite!

E a decoração, ainda tenho que ver melhor, por enquanto não peguei nenhum orçamento sobre isso, só perguntei uma ideia nos buffets que fui, e, nossa, varia taaaanto.... Entre 4 e 40 mil? hehehe

(preços em Vitória, ES)

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente... Parque moscoso, centro... vou lá pesquisar. Acho que ainda é o melhor lugar na Grande Vitória... (Acessível rs)

Faltando quanto tempo vc vai pesquisar seu vestido? Minha cunhada falou para ir logo, mas ainda falta um ano, acho cedo... vou acabar enjoando dele ou vou até esquecer dos detalhes rs

Seu cunhado já trabalha com bolos de casamento? Ele tem site ou face?...

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou me casar em Cariacica...

Estou pesquisando alguns cerimoniais proximo à minha igreja mas não tem nada decidido... Estão ficando fora do meu orçamento.. cerimoniais com buffet e decoração por cerca de R$20.000... Será que é isso tudo mesmo??

Queria algo mais em conta...

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido é bom da uma ida na vila Rubin la tem muitas lojas boas, aqui em vila velha tem um salão muito bom com dia de noiva ja vi varias noivas arrumas lá e ficaram perfeitas é na prainha, agora buffet acho que não irei contratar, salão de festas ainda estou pesquizando....bolo meu cunhado é confeiteiro e faz.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc já viu buffet, ou vai faser por fora mesmo, e o espaço? vc vai casar em Vitória ou Cariacica?

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuum... eu estou correndo... minha casa esta quase pronta já e eu nem sei nada do casório...

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não, to somente pesquizando mesmo, porque estou dependendo ainda do meu aptº ficar em fase final...

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é de Vitória e eu de Cariacica, escolhemos Cariacica para casar...

Vc já fechou contrato com algum fornecedor?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe