Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lígia
Super Noiva Fevereiro 2014 Espírito Santo

Noivas de 2014 no es

Lígia, dia 17 de Fevereiro de 2013 às 12:51

Publicado em Espírito Santo 74

O que tem de novidade no nosso estado? Aonde vocês vão alugar o vestido? Aonde vocês vão se casar? Infelizmente aqui ainda não tem muitos forncedores cadastrados do ES... Vamos trocar informações!

O que tem de novidade no nosso estado?

Aonde vocês vão alugar o vestido?

Aonde vocês vão se casar?

Infelizmente aqui ainda não tem muitos forncedores cadastrados do ES... Vamos trocar informações!

74 Respostas

• Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2015 Espírito Santo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pesquisando por contatos mesmo, tive algumas amigas que já casaram e outras que irçao casar ante de mim, que estçao me passando os contatos, sou de vila velha e vc?

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente!

Tábata o que podemos fazer para divulgar?

Máira, você pode enviar para meu e-mail, dados de alguns fornecedores? **********@*******.***

Confesso que estou bastante perdida! Smiley atonished rsrs

• Responder
  • Máira
    Noiva Principiante Agosto 2014 Espírito Santo
    Máira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui em um evento de casamentos no último sábado no Ninho da Roxinha (um dos cerimoniais que não está aqui no site, e já está com a agenda quase cheia para esse ano). Lá conheci fornecedores de tudo: fotógrafos, bolos, doces, decoração, convites, vestido... Enfim, muita gente, e nenhum deles está aqui! Acho que vocês precisavam de uma representante do ES no site urgente! :-D

A ideia do site é maravilhosa, muito organizado, mas para as capixabas, falta muito mesmo em termo de fornecedores, tem alguns não tão conhecidos, mas não tem nem os principais...

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tábata, o que um fornecedor precisa fazer para se cadastar? Precisamos incetivar essa propaganda...

Pesquisei em sites comuns de pesquisa e existem muitos fornecedores, como cerimoniais e fotógrafos de bom nível que não estão cadastrados... Acho que as noivinhas do ES precisam de ter esses contatos!

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal... olhem esse site:

http://www.caixinhasdeacrilico.com.br/ecommerce_site/produto_6515_9074_Caixinha-Visual-Acrilico-5x5x4-5cm-br-Modelo-Tampa-Presente-br-Cor-Azul-Translucido

Vende latinhas e caixinhs de acrílico e metal para fazer lembrancinhas...:Smiley heart bem em conta. Alguém já pesquisou no Atacadão São Paulo (Avenida Vitória)? Dizem que lá tem também...

Noivas de 2014 no es 1

Foto de caixinhas de vidro com alguma lembrança do fornecedor Final Feliz de SP.

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tábata, O site poderia entrar em contato com mais fornecedores do ES... não tem quase nada :/

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Solicitei orçamento da Arts Eventos (também consta nos fornecedores)... Arrumação muito linda... Mas ainda é o primeiro orçamento, não tenho como avaliar o preço.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Li, adorei seu debate, assim as noivas de ES podem se conhecer e trocar dicas!

Você tem algum forncedor que conhece e pode sugerir? Como vai ser o seu casamento? Onde vai ser?

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não. Comecei a pesquisar isso agora...

Gostei do contato do Rouver eventos musicais (que está no forncedor), tem um preço bom... mas ainda estou pesquisando.

Minha casa também está em andamento, esta no acabamento já, mas ainda tem muito para gastar rs estou economizando...

Se tiver notícia de algum buffet bom me avise... preciso de um para um jantar, queria que fosse pequeno mas minha lista já passou de 250, que era o que eu gostaria...

Vestido ainda não tenho idéia também. Vou sair para pesquisar em Vitória mesmo...

• Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2014 Espírito Santo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Lívia..

Ainda não tenho nada decidido, penso em gastar pouco porque nossa casa fica pronta em março de 2014 e com isso já teremos muitos gastos.

Na verdade estou em duvida se faço um jantar ou um coquetel mesmo, já solicitei alguns orçamentos de buffet.

Sobre o vestido ainda não tenho ideia, estou pesquisando em alguns sites e olhando em algumas revistas, mas ate agora não me encatei por nada.

E vc já fechou alguma coisa?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe