Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Noivas de Jundiaí e Região!!!

Ana, dia 9 de outubro de 2018 às 13:44 Publicado em São Paulo 0 17

Boa tarde, Noivinhas!!!

Vou me casar em Janeiro de 2020, já fechei alguns serviços como Buffet, Chácara...e ai me contem vocês como anda os preparativos????

Beijos

17 Respostas

Última atividade por Erika, dia 7 de Junho de 2019 às 00:41
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, meninas! Me caso em Louveira, em Maio de 2020. Sou maquiadora, cantora, organizo eventos, faço de tudo nessa vida...kkkk então já viu o nível de exigência e stress, né!
    Meus fornecedores até agora (todos com preço justo):
    - Buffet Sumatra
    - Foto e vídeo: Conrado Paiva (acha também como Studio Paiva, são de Campinas... Ele tem um trabalho sensacional, diferenciado, família linda, preço super justo, vale a pena conferir)
    - Decoração Buffet e Cerimônia: Rafa Decorações (fiquei em dúvida entre ele e a Eliana Alberghini, que tem um trabalho maravilhoso, mas demorou 2 meses para me responder, isso depois de insistir muito... Fiquei com receio do contato ser difícil e eu ser "mais uma". Uma pena, pois fiquei apaixonada por suas decorações)
    - Música para cerimônia (essa foi a parte mais difícil para escolher, pq sou da área): M&J Eventos Musicais, a voz da Mara é maravilhosa e o Júnior, esposo dela, toca muito bem... cuidado viu, tem muito músico colocando playback e te cobrando como se fosse um profissional. Acontece MUITO! Dica importante: verifique quem estará tocando no dia do seu casamento, às vezes a promessa e audição são maravilhosas e no dia do seu casamento vão pessoas que você nunca viu na vida...que olham a lista das músicas ali na hora da cerimônia. Converse claramente com a empresa contratada.
    - Maquiagem (outro ponto difícil de escolher): Layla Mosca (ainda não fechei, estou avaliando, mas sou apaixonada pelas makes dela). Já vi muita maquiadora famosa na região, cobrando 1.500 e não sabe nem esfumar, fica aquela marcação grosseira.
    - DJ ou banda: ainda não contratei, mas indico a banda Vitrola de Jundiaí, DJ Yesterdjay, Revoluzsom...todos muito atenciosos.
    Espero ter ajudado em algo! Beijos e vamos nessa, meninas! 😘
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinhas, me caso em novembro de 2020, já fechei bastante coisa tambem. Alguem me indica um dj bom de Jundiai e região?

• Responder
  • Agatha
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Virginia.
    Buffet, te indico LOBOS BUFFET pensa numa fartura, comida boa e de confiança..

• Responder
  • Agatha
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caroline.
    Fotografo eu te indico (eu babo pelas fotos e minhas amigas casarma recentemente)
    Felipe Jhonson
    Tati Corsini
    Eder magalhaes e Edvanderson.. SÃO EXCELENTES!!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou pensando em fechar com eles, e estou com essa mesma duvida kk

• Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, gente! Eu me caso no fim de fevereiro de 2020. Por enquanto, cotei e fiz degustação em alguns buffets e escolhi o espaço, um sítio convenientemente perto da casa da minha mãe, aqui pros lados do aeroporto. Alguma de vocês já foi a festas do Buffet Diniz? Por enquanto, meu melhor custo/benefício foi o oferecido por eles, tô pensando em fechar essa semana. Se alguém puder me dar indicações de fornecedores de doces finos, decorador/florista, bartender e fotógrafo, agradeço! Smiley laugh Meu casamento vai ser bem simples, pra apenas 80 pessoas. Quero uma decoração rústica, mas delicada, com flores naturais. Ah, outra coisa importante! Alguma de vocês vai mandar fazer o vestido? Eu queria um modelo delicado e simples, não tô encontrando nada parecido nos sites e páginas de redes sociais das locadoras da cidade Smiley sad .

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas... não sou de jundiaí mas estou para fechar com o buffet imperator. Procurei pelas redes sociais mas nao encontrei nenhuma reclamação, porém também não tem tantos comentários a respeito.
    Alguém conhece ou ja ouviu falar do serviço deles?
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia, Virginia!! Aii que emoção marcar o casamento né? Que Deus abençoe vocês e a sua caminhada até o altar!!! Muito importante já ir vendo os fornecedores mais importantes e caros...rsrs
    O que você está pensando para o seu dia? Estilo de espaço, buffet, decoração? A foto com quem você fechou?
    • Responder
  • Virgínia
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana!!! sou de Jundiaí e vou me casar em abril de 2020...acabei de fazer o cadastro aqui.. vc poderia me indicar alguns fornecedores? a primeira coisa que corri pra fechar foi o fotógrafo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A Márcia é um amor! Não consegui fechar com ela pois havia uma outra noivinha na mesma data. Acho que você está em ótimas mãos.
    De foto, fechamos a Isabella Machado, que é uma linda. Cotei também com o pessoal da Visual, Oficina da Photo (cada foto liiinda!) e o Kyono André. Optamos pela Isa porque acompanho o trabalho dela há muito tempo e conseguimos uma negociação bacana. Ela é incrível, indico super!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou fazer em um salão perto da minha casa, no Parque da Represa. Minha mãe trabalha lá, então vai ser uma pegada bem familiar! O salão se chama Je Veux Belle. Tem um outro ali perto, da Luana Araújo, que é uma excelente maquiadora!
    Eu cheguei a cotar no AG Hair, na Cidinha e no Adam Amâncio. A Cidinha conheço o trabalho, ela é mestre em noivas! Os pacotes do Adam Amancio tão um preço muito bacana e bem completos Smiley winking

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia, Cassia!!

Super obrigada pela dica!!

Mas estou sentido falta de noivinhas da região.....

Próximo passo é fechar foto/vídeo, mas ainda estou super na dúvida!!!

Beijos

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Larissa ,

Desculpe, não tinha visto sua lista de fornecedores!!

Parabéns, Vai ser um dia lindo!!

Estou ainda na dúvida do dia de Noiva, você já viu alguém?

Beijos

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana! Smiley smile

Já tem o nosso checklist pra ajudar na organização?

CHECKLIST para organizar seu casamento

Se quiser saber os fornecedores que as noivinhas da sua cidade estão contratando, sugiro este debate:

Como buscar sugestões de fornecedores na sua cidade

Qual o próximo passo?

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee.. Noivinha!!

Que bom te ter por aqui...estou sentindo falta das noivas de Jundiaí...hehehe

Então já fechei a Chácara Paraiso, o Buffet é o Marcelo Limão, minha cerimonialista é a Marcia Oliveira e a Decoração é a Eliana Alberghini Decorações, ainda falta muito para o meu....Já estou desesperada kkkkk

Meu próximo passo é fechar foto/filmagem..

E os seus fornecedores?

Beijos

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!
    Me caso em agosto de 2019 e estou com bastante coisa fechada!
    O que falta definir de fornecedor é o musical da igreja, recreação infantil e os docinhos.... hehehheheheheeh
    Estou muito ansiosa! Gostaria que fosse hoje!

Quais são os fornecedores que você fechou?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe