Resolvi abrir esse grupo para que as noivinhas de Niterói, assim como eu, possam trocar informações, experiências, impressões acerca dos serviços oferecidos na cidade... aguardo a contribuição de todas interessadas...
Resolvi abrir esse grupo para que as noivinhas de Niterói, assim como eu, possam trocar informações, experiências, impressões acerca dos serviços oferecidos na cidade... aguardo a contribuição de todas interessadas...
Nao conheço, vc gostou? fez orçamento? pode me passar?
Noiva Principiante
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Carolina, depois do seu post, procurei algumas fotos aqui na net.rs Vc gostou de lá? Achei o lugar bem interessante mas não sei se é o ideal para o tipo de casamento que quero... Eles te passaram valores?
Noiva Principiante
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ana, tem gerador, ar condicionado e 3 pessoas para serviço de apoio. Beijos!
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá meninas!!!
Desculpa me intrometer nesse debate das noivinhas de Niterói.. sou da zona oeste do Rio mas queria saber com vocês se alguém aqui conhece, já ouviu falar ou tem alguma referência sobre a Cacá e Caká Assessoria e Decoração... vi indicação do serviço delas no Casando Sem Grana e queria saber se elas são boas mesmo, e se têm um bom preço (tipo bom preço pra alguém com orçamento super apertado rs).
Então noivinhas, alguma de vocês sabe me informar sobre isso?
Mto obrigada pela informação. E nesse valor sabe o que tem incluido (gerador, limpeza, etc)?
Bjsss
Noiva Principiante
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso mesmo, o Paulo é muito atencioso! O atendimento dele foi diferente de todos os lugares q já visitei. Ele conversa bastante e tenta adequar a festa com o jeito que os noivos gostariam. Mostra o espaço com orgulho e me pareceu uma pessoa com bastante experiência no ramo.
Noiva Principiante
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi!! Fui lá no sábado retrasado e eles alugam só o espaço. O valor era de R$ 8000 mas só pra quem fechasse em Janeiro/15. Depois, aumenta para R$ 10000.
Noivonhas já conhecem o Espaço Village em Várzea? Fui lá ontem e fiquei encantada. É maravilhoso e tem suítes para os noivos e mais 27 suítes pra família que vem de longe! Vale a pena conhecer!
Carolina, sugiro que vc ligue pra eles, o Paulo (dono do espaço) é mto atencioso, ele vai te retornar e te dar um orçamento de acordo com o que vc precisa. Qdo fechei com eles, em maio de 2013, eles faziam apenas alguns serviços, no ano passado, já soube que ele já está oferecendo a festa completa. Vale a pena conferir. Me casei lá e não tinha problema nenhum, todos meus convidados adoraram o espaço e o buffet foi maravilhoso. Boa sorte! Bjs!
Noiva Principiante
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, gente!! Também já fiz contato com a Cecilia anteriormente mas só agora vou fechar meu casamento com ela. Tenho 2 amigas que fizeram casamento com ela também e recebi boas indicações. Vcs já fecharam o local? Vou fechar com o IF, mas a agenda de 2017 ainda não está aberta...
Noiva Principiante
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Carolina, só a locação do espaço é R$ 8000. Buffet pra 200 pessoas, R$ 25000 (incluindo o espaço, open bar e mobiliário da casa). A parte decorativa e de doces e bolo não está incluída neste valor.
Olá Meninaas, já estou com tuuuudo fechado para meu casamento, e pesquisei bastante para ter tudo acessível ao meu bolso, por que vou te contar... casar em Niterói não é barato não. Então, se alguém quiser dicas, estou aquiii!!!
Ver mensagem citada
Iiih noivinha só lugar caro heeein?! o IF é beeeem salgado. Vou me casar no Solarium Casa de Festas, fica no Largo da Batalha, o preço é bem legal e o espaço também, tem algumas conhecidas que tbm vão casar e estou indicando o Solarium, elas estão curtindo.
Noiva Principiante
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha, visitei ontem o Espaço Zion e gostei bastante! Apesar da casa não oferecer ar condicionado (pois o espaço é todo aberto), isso não me preocupou. Tem um palco ótimo, bares e o espaço é bem legal! O Paulo Zion foi muito atencioso e tratou do nosso casamento realmente como o que é: um sonho, não um negócio. Estou bem propensa a fechar tudo com ele: buffet, decoração e etc. Ainda vou visitar outros espaços...
Noiva Principiante
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, gente!! Tudo bem?? Estamos ainda na primeira fase: visitando locais para escolhermos o melhor espaço para o nosso casamento. A cerimônia será no local da festa, então temos que avaliar muitas coisas. Até agora, visitei o Solar Imperia, Tropical, Casa Four e Espaço Zion. Dentre estes 4, o Espaço Zion foi o que mais me agradou! Mas depende muito do tipo que festa que você quer fazer, né! Ainda vou visitar a IF, Rio Cricket, Country Clube, pra só então dar o veridicto final. Também estou buscando opiniões na internet. É sempre bom saber o que as noivinhas acharam, né?!
Sim, faz a decoração e acessoria, eu recebo mta ajuda dela em relação a indicação de profissionais preço e etc... Ela tem parceria com alguns profissionais, o salão que fechamos tem essa "parceria" com ela, oq acabou sendo ótimo pra gente financeiramente.
Oiiiiii.... Fica sim. É a paróquia São Sebastião de Itaipu. Bem próximo à praia. Acho ela um charme. Parece grande por fora mas é pequena por dentro. Vale a pena conhecer. Tem missa todo sábado as 18hs. Vc vai gostar. Acho ideal
Não é viagem, é questão de gosto. Eu não faço questão de muitas fotos externas depois do casamento pra não perder parte da festa. Prefiro fazer um making off e pouquíssimas depois da cerimônia na área externa. As outras durante a festa mesmo. Aonde você mora? Porque existem outros espaços com área com jardins na região.
O salão e lindo, o pessoal bem atencioso e um precinho ótimo!!! Realmente possui alguns mimos como carro para levar e buscar da igreja, uma diária no hotel na noite de núpcias... coisas que nenhum outro lugar proporciona. O que pegou pra mim foi a localização. Mas, de modo geral, muito bonito.
Ver mensagem citada
Olá!!! Acabei de voltar de la. E só cheguei a uma conclusão: só pode ser no estilo rústico!! Acho que qualquer outro estilo não combinaria com o local. O problema maior pra mim foi que nao tem ar condicionado. E não suporto calor!! Mas, a casa em si é bem legal.
Vou casar em Setembro de 2016. Mas, como a grana anda curta, estamos nos preparando com bastante antecedência!!! Sabe o que eu tava pensando hoje, que a four é linda, mas não tem espaço para fotos ne? Aquelas fotos depois da cerimônia. O que vc acha? To viajando? Rs
Olá!!! A Cecília Vasconcelos fez o casamento da maioria das minhas amigas em 2014. Foi tudo muito lindo mesmo. A equipe dela faz decoração e cerimonial apenas? Obrigada
Oi Luisa, olha eu fechei com a Cecília Vasconcelos, e estou mto satisfeita com toda ajuda que está me dando, acho que vale a pena visitar e conhecer o trabalho dela! beijosss