Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Curiosa Julho 2014 Rio de Janeiro

Noivas de niterói/rj

Monique, dia 12 de Maio de 2013 às 23:12

Publicado em Rio de Janeiro 294

Resolvi abrir esse grupo para que as noivinhas de Niterói, assim como eu, possam trocar informações, experiências, impressões acerca dos serviços oferecidos na cidade... aguardo a contribuição de todas interessadas...
Resolvi abrir esse grupo para que as noivinhas de Niterói, assim como eu, possam trocar informações, experiências, impressões acerca dos serviços oferecidos na cidade... aguardo a contribuição de todas interessadas...

294 Respostas

• Monique
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To no mesmo barco, apaaaaaaaixonada pela four, mas eles ainda não tem valor pro meu ano. Também vou fazer a cerimonia no local. Queria ter noção do orçamento deles mais ou menos e eu to sem tempo pra ir visitar a casa pessoalmente.

• Responder
  • Pamella
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estive lá, e como você já era apaixonada só de ver pelo site e depois que vi pessoalmente o meu amor só aumentou! Eu pretendo fazer a cerimônia no mesmo local da festa. E o que foi me passado lá é que eles ainda não tinham o valor referente ao meu ano, você fechou em qual ano o seu contrato?

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Pamela eu me apaixonei por lá só de ver o site rs. Queria um local fechado por conta do clima do meu casamento (inverno-junho) e não queria que meus convidados sofressem e também acho mais social um local assim. Minha cerimônia será na igreja que é o meu sonho e do meu noivo, mas lá possui um espaço anexo ideal para cerimônia se quiser fazer lá, porém é cobrado a parte. Dá um pulinho lá e aproveite os preços deste ano ou do próximo pois o seu evento está longe e dá pra ir pagando aos pouquinhos! Bjs

• Responder
  • Pamella
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Camila! Vi que você se casará na Four, e eu estou completamente apaixonada por lá, sua cerimônia será lá? Beijinhos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tharyne depende do que vc acha absurdo hehe para mim foi kkkkk

Lá vem além do espaço, o buffet, mesas para 170 cadeiras e as 170 cadeiras (rústicas), ar condicionado, tem uns pacotes mais o que eu procurava era coquetel + mini desgustações que é 169,00 por pessoa. Bjs

Ah! O meu será na Four!

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tô começando nessa correria agora... Estou a procura de espaço para a festa, caso em julho de 2016.
    Você poderia me passar o orçamento do Solarium? Tem espaço para cerimonia?

Obrigada, bjs
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, quanto ficou o orçamento da casa do alto Pendotiba? Estive lá hj mas estava fechado.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca, fui lá hj e o dono me passou o valor de 35 mil. Rs
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meus amores!
    Preciso de uma decoradora pra igreja. Vou casar na semi paróquia São João Batista de La Salle em Itaipu, dia 3 de outubro.
    Me passem telefones, se vcs tiverem!
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada... Eu ainda quero cotar com a four, o country club, o maison e o clube naval.

Tem a sede social do clube naval no Rio tambem que é lindo. Mas por morar e minha família ser toda de Niterói, prefiro fazer por aqui mesmo.

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!! Olha, o IF fica em R$ 20.940, com cerimônia no local. Eles oferecem descontos para casamentos as sextas ou em Janeiro. Beijos!

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fê, você vai fazer a cerimónia no local?

Você teria como me passar o orçamento do IF?

• Responder
  • Tharyne
    Noiva Novata Abril 2016 Rio de Janeiro
    Tharyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pacote do Zion inclui as mesas, templo para cerimonia, open bar, cafeteria, buffet. Só não tem a decoração mesmo..

• Responder
  • Tharyne
    Tharyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lá é só o espaço mesmo!

• Responder
  • Tharyne
    Tharyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor de 2015 está R$ 5600,00 e em 2016 passa para R$ 5800,00 (apenas o espaço),

• Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi! Você tem os valores do Quiosque Harmonia? POde me passar?

Obrigada!

• Responder
  • D
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem os valores do Quiosque Harmonia? POde me passar?

• Responder
  • D
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas! Cheguei! Rs

Estou iniciando agora essa maratona e conto com a ajuda de vcs.

Revi todos os comentários passados e parece que já estou íntima dos lugares. Zion, harmonia, if,solar de gracao, alto pendotiba e zéfiro...

estava pensando aqui, se marcarmos de irmos nesses locais juntas e solicitarmos descontos? Tipo, pacote Groupon? Rs

Fechar com doceiras, lembranças, sandálias, entre outros assim, também deve sair mais em conta. Oq vcs acham?

Beijinhos

• Responder
  • Tharyne
    Tharyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sophi, o pacote do Zion inclui o espaço, buffet, cafeteria, open bar, dj/som, equipe de apoio, mobilia e local para a cerimonia.

• Responder
  • S
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Sophi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tharyne, o que esse pacote deles inclui? Se vc tiver algum email com detalhes pode me encaminhar? O zefiro é carinho, eles me passaram valor de 169,00 a 210,00 por pessoa, pelo espaço e buffet! Por enquanto tudo que vejo está fora do meu orçamento, mas ainda não consegui ir no zion ver!
    • Responder
  • Tharyne
    Tharyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, vocês sabem qual o valor do Zefiro?

Queria saber se é muito absurdo..

• Responder
  • Tharyne
    Tharyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui ver o Zion e me passaram o valor de 16 mil com tudo, menos a decoração!! Achei o preço justo e até agora foi o mais em conta que eu achei..

• Responder
  • Tharyne
    Tharyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sophi o Quiosque Harmonia tem um precinho bom mas é só a locação do espaço. Mas a dona também é cerimonialista e faz a decoração, ela não me pareceu ser careira!!

• Responder
  • S
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Sophi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tharyne,

Como é o esquema lá no Quiosque Harmonia? Eles alugam só o espaço ou tem mais opções? E preço, bom?

Obrigada
    • Responder
  • Tharyne
    Tharyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu também estou nessa etapa da escolha do salão!

Já visitei o Zion, Quiosque Harmonia, Solar do Gração, Casa Tropical , IF e Casa do Alto de Pendotiba . O Zion e a Casa do Alto de Pendotiba me agradaram pelo preço, indico que você também de uma olhada na Casa do Alto de Pendotiba pois está bem em conta. O Quiosque Harmonia também tem um preço muito bom, os donos foram super atenciosos e é um dos meus finalistas. O IF é o que todos já sabem, o lugar é maravilho, particulamente eu fiquei apaixonada mas com aquele preço não da! Já o Solar do Gração eu achei o custoxbeneficio bem agradável e até agora é uma das minhas opções finais.

• Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite meninas, estou proucurando cerimonalista e me indicaram a Cecília Vasconcelos alguem sabe dizer se ela é muito careira?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um espaço amplo. Achei bem legal. Porque tem um jardim gramado, aberto, com árvores e talz, onde as pessoas podem circular, e tem a área coberta, que tem o piso e a pista de dança. A pista de dança fica tipo num aquário. É uma sala toda de vidro, refrigerada. É toda branca. Aaah noivinha, tem um espaço para a noiva ficar e também tem estacionamento...
    • Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim, gente??? Se já fechou, tá fechado ne? Não podia aumentar o valor não!!! Achei um absurdo isso!!! Eu fui na if também... e até pensei em casar em Janeiro de 2016... só que não tinha a data mais que eu queria!!! E sempre quis em Setembro, ai desisti por isso!!!! Ela pediu pra eu ligar em Junho pra pegar uma data em 2017, mas ai meu noivo encrencou que ia demorar muito!!!! Ai, desisti definitivamente! Hahaha mas, minhas bodas de Prata vai ser lá! Hahahaha
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!! Tbm gostei bastante da Casa Four, mas me avisaram q se eu fechasse agora, o valor poderia mudar já que meu casamento é em 2017. Oi?! Como assim?! Tbm me deram uma pressionada pelo telefone e eu não gostei disso... Aí fui visitar o IF e fiquei encantada!! A estrutura é maravilhosa!! É o mais salgado mesmo, mas eles oferecem alguns descontos dependendo da data. Aí mudei o casamento pra Janeiro e vou fechar lá mesmo, mas a agenda de 2017 só abre em Junho...

• Responder
  • Luisa
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heey, vou casar na casa de festas four, em Itaipu!!! Achei o preço super Salgado, mas nessa sábado, fui ver a decoração que ela fez na própria casa four e, realmente, ficou um arraso!!! Super delicada, uma equipe ótima, simpática, responderam todas as minhas dúvidas e olha que nem era convidada da festa, apenas penetra mesmo! Rs
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Luisa!! Vc vai casar aonde? Fiz uma reunião com a Cecilia e a proposta dela hoje está beeem diferente do que o que ela tinha me passado anteriormente...

• Responder
  • Luisa
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa!!! Eu fechei com ela mesmo... um doce de pessoa! 3 amigas minhas casaram com ela é foi lindo demais!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe