Resolvi abrir esse grupo para que as noivinhas de Niterói, assim como eu, possam trocar informações, experiências, impressões acerca dos serviços oferecidos na cidade... aguardo a contribuição de todas interessadas...
Resolvi abrir esse grupo para que as noivinhas de Niterói, assim como eu, possam trocar informações, experiências, impressões acerca dos serviços oferecidos na cidade... aguardo a contribuição de todas interessadas...
O preço que verifiquei foi no ano passado. 5.500,00 no domingo e 8 mil no sábado, parte desse dinheiro vira bonus no aluguel de mobiliário, pois um dos socios tbm é dono da MM móveis pra eventos. Sou arquiteta e até cheguei a fazer um croqui pra melhorar o teto mas a alegação dele foi de que não iam investir nisso lá, pois o tal teto (muito feio) não os atrapalhava. Outra crítica são os banheiros que precIsam de uma reforma.
Acabei fechando no IF no anexo deles. Por se tratar de um mini wedding achei perfeito e tem um jardim lindo...do jeito que eu queria. O Valor foi 7.500,00 com alguns adendos, como aluguel de gerador e contratação de uma equipe de suporte( seguranças, recepcionistas etc.) de uma empresa cadastrada. Estou bastante satisfeita e na semana passada vi fotos de um casamento lindo la, no instagram @wedoyanez
alguma de vocês deixou de fechar no Solar Imperial por causa do teto? O preço deles é bem ok, mas não consigo me decidir por causa do teto, que achei muito feio!
Orçei a four a menos de um mês e o valor era em torno de 11mil. Caso opte pelo salão no jardim, que é menor, fica em torno de 4.500,00. Mas só pode ser alugado de domingo a quinta.
Olá, Noivas, se ainda estiverem consultando indico Grupo A+ Eventos by Milla Magalhães. Mesmo ela sendo de Niterói nos atenderá em Cabo Frio e estou gostando muito de tudo.
Eu fiz contato com a Natasha, ela é maravilhosa, mas não tinha mais a minha data =((((
Mesmo assim, obrigada!!!
Consegui fechar com uma outra profissional muito boa tbm!
Um beijo
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Viviane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu casei em Bangu dia 06 de novembro! Mas a maquiadora e o fotógrafo são de Niterói. Cabelo e maquiagem coma Natasha Shenny https://i.instagram.com/natashasheeny_mua
A Thaís Benites realmente é DIVINA mas um pouco mais cara. Conheço o Leandro Rangel (https://instagram.com/leandro_rangel_noivas/) e já fiz VÁRIAS makes com ele pra diversas ocasiões. Ele é maravilhoso também e acredito ser mais em conta, além de ser uma pessoa maravilhosa. Vale dar uma olhada
Ver mensagem citada
Eu fechei pacote completo com a Mais Detalhes (Raquel Viana e Beth Manes). Fiquei apaixonada pela decoração delas e elas oferecem serviço completo (inclusive cerimonial)
Olá bom dia, eu vou repetir a minha pergunta pq eu acho que ninguém viu
Vocês saberiam de alguma casa de festa que não seja muito cara e que seja nas proximidades ou em Sta Rosa?
Fechei com ela no começo do ano, vou fazer a prévia mes que veem. Ela é super atenciosa e em questão de maquiagem ela é a número 1 de Niterói. Fiquei super feliz com a minha escolha!!!!
Janna e Daniela, eu conheço a Aloan Lopes pessoalmente, ainda não fiz nenhum serviço com ela, mas acompanho seu trabalho e ela é muito boa. Eu quero fechar cabelo e make com ela. Super indico noivinhas!
Ola meninas! Sou nova por aqui... Me tirem uma duvida... Alguma de vcs que case no período da olimpíada esta c dificuldade na reserva do hotel? Tentei mas me informaram q todas as reservas estão bloqueadas..não tenho onde fazer meu dia de noiva...
Alguma de vocês já fechou ou já tem em mente com quem irão fazer CABELO e MAQUIAGEM? Queria algum profissional bem legal, acho importante estar com a make impecável no grande dia!