Resolvi abrir esse grupo para que as noivinhas de Niterói, assim como eu, possam trocar informações, experiências, impressões acerca dos serviços oferecidos na cidade... aguardo a contribuição de todas interessadas...
Resolvi abrir esse grupo para que as noivinhas de Niterói, assim como eu, possam trocar informações, experiências, impressões acerca dos serviços oferecidos na cidade... aguardo a contribuição de todas interessadas...
O preço que verifiquei foi no ano passado. 5.500,00 no domingo e 8 mil no sábado, parte desse dinheiro vira bonus no aluguel de mobiliário, pois um dos socios tbm é dono da MM móveis pra eventos. Sou arquiteta e até cheguei a fazer um croqui pra melhorar o teto mas a alegação dele foi de que não iam investir nisso lá, pois o tal teto (muito feio) não os atrapalhava. Outra crítica são os banheiros que precIsam de uma reforma.
Acabei fechando no IF no anexo deles. Por se tratar de um mini wedding achei perfeito e tem um jardim lindo...do jeito que eu queria. O Valor foi 7.500,00 com alguns adendos, como aluguel de gerador e contratação de uma equipe de suporte( seguranças, recepcionistas etc.) de uma empresa cadastrada. Estou bastante satisfeita e na semana passada vi fotos de um casamento lindo la, no instagram @wedoyanez
alguma de vocês deixou de fechar no Solar Imperial por causa do teto? O preço deles é bem ok, mas não consigo me decidir por causa do teto, que achei muito feio!
Orçei a four a menos de um mês e o valor era em torno de 11mil. Caso opte pelo salão no jardim, que é menor, fica em torno de 4.500,00. Mas só pode ser alugado de domingo a quinta.
Olá, Noivas, se ainda estiverem consultando indico Grupo A+ Eventos by Milla Magalhães. Mesmo ela sendo de Niterói nos atenderá em Cabo Frio e estou gostando muito de tudo.
Eu fiz contato com a Natasha, ela é maravilhosa, mas não tinha mais a minha data =((((
Mesmo assim, obrigada!!!
Consegui fechar com uma outra profissional muito boa tbm!
Um beijo
Noiva Ativa
Novembro 2015