Resolvi abrir esse grupo para que as noivinhas de Niterói, assim como eu, possam trocar informações, experiências, impressões acerca dos serviços oferecidos na cidade... aguardo a contribuição de todas interessadas...
Resolvi abrir esse grupo para que as noivinhas de Niterói, assim como eu, possam trocar informações, experiências, impressões acerca dos serviços oferecidos na cidade... aguardo a contribuição de todas interessadas...
Ola,, tem noção de quanto fica o pacote da Cecilia (cerimonial + decoração) obrigada bjs
Noiva Novata
Janeiro 2016
Rio de Janeiro
BIANCA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ok vi o praia clube aluga com mobília bjao obrigada
Noiva Novata
Janeiro 2016
Rio de Janeiro
BIANCA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou procurar muito obrigada bjinhos
Noiva Novata
Maio 2016
Rio de Janeiro
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bianca! Me caso lá também!Minha cerimonialista/ decoração é a simone araujo. SA produção. Procura o face e o site dela!! Gostei muito
Tbm vou casar em Niteroi, la no Solar de Gração que será a festa.
Eu fechei com a cerminonialista Cecilia Vaconcelos, o escritório dela é em São Francisco, ela é uma fofa! e a decoração dela é linda de morrer!!!! depois da uma olhada no site dela.. eu super recomendo!
beijinhos
Noiva Novata
Janeiro 2016
Rio de Janeiro
BIANCA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola noivinhas,,
Vou casar no Praia Clube Niteroi,, alguem pode me indicar cerimonialista e decoração?? bjos
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Só com o Sérgio Zion... Ele era do Espaço Zion, pega o contato dele lá... Boa Sorte!!!
Noiva Novata
Janeiro 2016
Rio de Janeiro
BIANCA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola..
La na four!! tem tudo? decoração mais moveis? tem noção pacote para 100 pessoas? bjs
Vc teria o contato do Buffet? procurei eles no google mas nao encontrei... a banda consegui achar!
Muito obrigada!!! =)
bjoks!
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Daniela, o Buffet do Sérgio Zion é maravilhoso, ele vai fazer meu casamento... Fiz uma degustação na Four e só tenho elogios pra ele... Com relação a banda, te indico a BR-80 é muito boa ... Dá uma olhada!!!! Bjuss
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinhas, vocês já estão sabendo que vai ter feira de Noivas , no Recreio, dia 1 e 2/8/15... Vale a pena dar uma conferida!!!! Estarei lá... Bjuss
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O buffet do Sérgio é maravilhoso mesmo... Ele que vai fazer o meu, HeHeHe!!!!
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou casar na Four dia 6/11, o preço que paguei não foi esse não , não vou usar todo o espaço , mas mesmo assim o que me passaram não foi nada disso... Melhor ir pessoalmente e conversar com as meninas... Boa sorte, noivinhas!!!!
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já ouviram falar na Banda BR-80... Maravilhosa e são de Niterói !!!!!! Super recomendo...
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fechei tudo na Four Casa de Festas... Bjuss e mais uma vez, desculpe a confusão... Não lembro de postado isso pra vc...
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sara, desculpe... Não sei como isso foi parar aí, esse foi um agradecimento que fiz ao Laffayete!!!! Não tem nada com seu comentário .... Perdão , não sei como aconteceu isso!!!!!
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Fechar tudo junto sai muito mais em conta mesmo... Né, Sérgio, rsrs!!!!
Tem espaço para cerimônia sim. As pessoas fazem no espaço que o dono já reservou para isso, mas eu fiz em outro lado, que na verdade ninguém nem dá tanta bola, mas pra mim, ficou bem legal!
Pode me passar o contato do Levada Carioca? Vc vai fazer de dia lá no Solar de Gração? mês que vem vou lá visitar, se puder pode me passar os valores dos 2 só p/ eu ter uma ideia? se preferir pode mandar p/ meu email:
************@*******.***
Buffet to pensando em fazer um almoço. Vou casar na Capela de São Francisco Xavier no alto de São Franciso as 11h, ai acho tudo haver fazer um almoço ne?!
Os contatos que vc puder me passar eu ficarei feliz!!
Ver mensagem citada
Oii, então desses que vc falou só visitei o solar de gração, gostei tanto que fechei com eles. Então não posso opinar sobre os outros.
Em relação a banda, acho que dá outra "cara" pro casamento, fica muito animado, depois de procurar mto fechei com Levada Carioca, tenho contato deles se precisar. No mais, oq puder ajudar estou a disposição. Beijos