Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais

Noivinhas de 2020- dificuldade com fornecedores

Tessália, dia 10 de Maio de 2018 às 11:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olaa
Esse debate ta mais pé desabafo hahaha mas quero saber se tem noivas na mesma situ que eu!

Me caso em abril de 2020 e estou encontrando muita muita MUITA dificuldade em encontrar fornecedores que ja tenham aberto a agenda.. 99% deles não me passam nem um orçamento ou media de valor por causa da data. E isso ta acabando com os meus planos de começar a pagar tudo agora pra chegar no casamento com tudo pago e sem dividas.

Voces n tem ideia do quão irritada essa situação ta me deixando,ate agora não fechei NADA do meu casamento por esse motivo.
Noivinhas que vao se casar em 2020 voces também estão com essa dificuldade? E pra outras noivinhas:qual a maior dificuldade que vcs encontrarem na fase inicial de preparar o casamento?

20 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 30 de Maio de 2018 às 07:45
  • Fabiana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !!! Estou na mesma situação, é um saco mesmo, nem média eles dão. Para alguns cheguei a dizer que será final de 2019 mais só para ter uma base, porque está dificil mesmo
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só fui atrás de local, então não sei dizer dos demais fornecedores noivinha. Sou de maio de 2020 e graças a Deus o local que fechei já tem agenda para 2020 pq é muito concorrido devido ao custo beneficio. Mas todas as demais coisas só vou fechar ano que vem mesmo.
    Quer uma ideia? É assim que estou fazendo: guarde dinheiro!!! A grana que você estaria usando pra pagar a parcela de algo, coloque na poupança! Eu fiz isso desde o ano passado quando noivei e fechei o espaço com DJ e iluminação agora em abril, paguei tudo à vista e ganhei desconto de mais de mais de 2 mil reais. Pretendo pagar o buffet e a Décor à vista também, mas pra isso estou juntando grana agora, uma vez que eles não tem data ainda.
    Tenta fazer isso que te ajudará a diminuir a ansiedade e ao mesmo tempo vc já estará se mexendo pro casamento 💗💍

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também caso em 2020 e sou a NOIVA ANSIOSA kk, já solicitei alguns orçamentos e a situação é a mesma, eu tô tentando manter a calma por aqui kk esperar 2019 para começar com tudo kk
    • Responder
  • Victória
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina noivinha 😊
    Estarei demorei por aqui, até o nosso ano que jajá está aí né. Também não vejo a hora de por em prática os planos, mas enquanto não chega, eu vou pesquisando, poupando e fazendo o enxoval.

Fica com Deus noivinha, bjoos 😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótima notícia Tessalia, participei do seu debate hoje mais cedo e é ótimo saber que acalmou seu coração e tomou essa decisão.

Com certeza tudo dará certo e continue nos atualizando! 😘😘😘
    • Responder
  • T
    Tessália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei, bride Smiley heart
    Eu acho que vou juntar mesmo,ano que vem começo a fechar.. Eu entendo os fornecedores,estou em uma fase que tudo me irrita. A culpa não e deles kkkk
    Obrigada por comentarSmiley ring
    • Responder
  • T
    Tessália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei noivinha!
    Obrigada pelo comentário!
    Eu decidi investir o dinheiro e ir juntando também! Pra começar a fechar os fornecedores no ano que vem
    Acho que vai ser uma boa. Ne?!
    Obrigada pelo comentarioSmiley heart
    • Responder
  • T
    Tessália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei noivinha, primeira mente obrigada pelo comentário me acalmou muito.
    Estou juntando o dinheiro e tentando investir pra ano que vem fechar os fornecedores. Acho que isso vai me ajudar ate nos descontos.
    Obrigada pelo comentário mais uma vez,abraços Smiley heart Smiley star
    • Responder
  • T
    Tessália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim Ahahah
    O povo acha que ta longe mas pra mim ta tão perto! Vou dar uma olhada nos seus debatesSmiley heart
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Vem comigo! Me caso em novembro de 2020 e fechei 4 fornecedores! (sendo que 3 deles eu fechei no preço de HOJE - Sem reajuste!)

Fiz esse debate pra ajudar: Dicas para noivas de 2020 em diante

Realmente é deprimente quando vc está super empolgada pra organizar o casamento e vem alguém e diz: "nossa pra que ter pressa?", "está tão longe", "vc tem muito tempo ainda pra querer pensar nisso agora".

Nem é por ansiedade é por querer planejar com TEMPO - temos muito - e porque sim, estamos NOIVAS e queremos fechar contratos pro nosso dia! rsrs

• Responder
  • Victória
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha Smiley flower

Realmente este é um problema evidente quanto a organização para nós que casaremos em 2020. Mas não culpe os fornecedores, há inúmeros fatores que inviabilizam qualquer cotação por agora, pois eles (e nós) dependemos da economia, inflação, variação do dólar, equiparação do real, etc. Eles assim como nós não querem ser prejudicados, os orçamentos podem cair ou aumentar o preço fixo da prestação de serviços e das matérias primas que eles podem fornecer. Enfim, minha dica pra você, é que acompanhe a oscilação de preços fixos nesse período para que você possa negociar, independente se aumentar ou não o valor. Essa é uma carta na manga que temos e podemos tirar vantagem para compararmos os preços e negociarmos valores com melhor otimização de custo. Além disso, você pode poupar essas parcelas que pagaria até o casamento, guarde realmente uma quantia por mês equivalente aos custos do casamento, quando as agendas estiverem prontas pra fechar contrato você consegue abater boa parte da dívida e a ainda obter maior desconto por conta dos juros, quem sabe até pagar tudo a vista.

Bom, espero ter ajudado. Tenha calma, e use o tempo a seu favor.

Abraços! Smiley flower

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é porque os preços podem variar bastante (depende de vários fatores), mas vai colocando essa grana que vc já "iria começar a pagar" de canto, e não se desespere.

Enquanto isso, vai fazendo levantamento de tudo o que vc deseja para o seu dia, as opções de locais, cerimônias, trajes, lembrancinhas... E quando abrirem agenda, você estará com tudo mais definido!

Boa sorte nos fechamentos! ;-)

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calmaaa noivinha! Não se desespere! O meu que falta menos que o seu e comecei a organizar em fevereiro desse ano, também recebi algumas respostas que faltava muito tempo. O mais importante de você fechar primeiro é: salão e fotografo. E esses dois a maioria já tem agenda de 2020. As outras coisas a maioria você consegue fechar com beeeeem menos tempo mesmo.

Ok, eu entendo que você queria ir pagando logo, mas uma outra opção (que eu fiz) seria você abrir uma poupacinha, e sei lá, finge que está pagando já alguem. Tudo, exatamente tudo o que restar do seu salario por mes (pode ser do dele tbm) você manda pra poupança! Quando chegar a hora você vai ter uma quantia legal e vai poder ate barganhar descontos a vista.

Espero ter ajudado!Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

é assim mesmo a maioria dos fornecedores abrem agendas de 2020 em meio do ano de 2019 mais ou menos.

outros abrem no começo de 2019 .

Porem muito difícil.

• Responder
  • T
    Tessália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau é uma boa mesmo! voce conseguiu um valor muito bom de desconto.. obrigada pela dica noivinha e boa sorteSmiley heart

• Responder
  • T
    Tessália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, obrigada pela dica.. no momento estou juntando o dinheiro em uma poupança mas gostei da ideia de investir. ainda mais pra mim que Ainda mais pra mim que não consigo esquecer que o dinheiro ta lá e acabo tirando 50 pra isso ou 100 pra aquilo. E uma boa mesmo! Obrigada pela dica noivinha Smiley heart

• Responder
  • T
    Tessália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso tambem esta acontecendo comigo, ninguem me trata com "seriedade" isso e muito chato.. mas vou continuar tentando ne.. boa sorte noivinha!

• Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive mais dificuldade com o vestido de noiva e a banda, me caso em agosto do ano que vem e procurei tudo em fevereiro desse ano, fiquei bem chateada com alguns que "fizeram pouco caso", ou falavam que está muito cedo pra procurar, em algumas casas de noivas me falaram q as coisas mudaram, q hoje em dia noivas procuram é 3 meses antes só.. Mas acabei achando fornecedores que atenderam meu pedido e fechamos contrato. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, me casa em 2019 e comecei a organizar o casamento em 2017. Primeiro eu fiz cotacoes como se fosse casar em uma data proxima (so pra uma nocao de valores). A agenda no buffet que escolhi so abriu em setembro, eu fiquei esperta e corri pra la para fechar o contrato. Isdo que esta acontecendo é normal, porque os fornecedores tem que ter ima nocao de quanto gastarao e como vai estar o mercado para fazer um preco. Te recomendo a procurar no segundo demestre deste ano.
    Voce vai conseguir pagar tudo, assim como eu que termino o buffet agora em setembro. Aproveita esse tempinho e vai juntqndo a grqna, eu fiz isso e consegui descontos na hora de fechar os contratos (ja somei mais de 4000 em descontos por isso)
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É difícil pra eles mesmo, Tessália! Afinal, eles ainda não sabem os ajustes que farão sobre os valores até lá.

Minha dica é, junte dinheiro o quanto puder. E só comece fechar os contratos com um ano antes. Assim, você terá bastante tempo para pesquisar, e quando decidi fechar o contrato, você terá a certeza, que fez a melhor escolha. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe