Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Noivos do rio de janeiro!!! já fecharam local? qual?

Pamella, dia 30 de Maio de 2017 às 12:16 Publicado em Rio de Janeiro 0 43

Me caso no começo de 2019, porém não moro no RJ e por isso estou vendo tudo com antecedência.

Tenho alguns lugares em vista para visitar essa semana.

Mas me digam onde vocês já fecharam, se é bom e o orçamento mais ou menos.

Beijinhos de luz

43 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 8 de Abril de 2019 às 11:53
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa Fernanda que chato isso!
    Ótimo ter envontrado você... A última coisa que queremos é problema. Nosso casamento era para Outubro desse ano mais o local está falindo e pedimos cancelamento justamente para ñ ter problema. Achei bem bonito o Carrozzinus mais nunca fui a festa no local e no facebook dele ñ tem avaliações. Consultamos sobre eles e percebi que muitos casais questionam essa forma de cobrança deles. Mais até então elogiam a casa.... Já vou começar a repensar em fechar com eles.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia!

Sim, casei.

Então se pudesse não teria casado, pelos aborrecimentos que tive pois fechamento do contrato, pois pareciam SPC/SERASA me ligando caso eu atrasasse um dia ou não pagasse o valor que a gente acorda em contrato naquele mês(visto que ao fecharmos o contrato eu e meu agora marido perguntamos se daquele valor teria um mínimo no mês, digamos que a parcela fosse 500,00 e ai pagaríamos 250,00 só pra não deixar de pagar, pois, quando você fecha a casa de festa tem milhões de outros fornecedores para fechar), na época foi dito que sim, que não teria problema nenhum, porém teria que quitar a festa 15 dias antes da festa, apesar do dono super mal educado me tratar super mal pelo Whats, até hoje tenho todas as conversas gravadas, eu quitei meu casamento 2 meses antes.

Pra você ter noção, eu não queria mais pisar naquele lugar, me deixava mal de falar sobre a casa de festa ou ter que ir lá.

No dia do meu casamento a decoração maravilhosa, porém no dia da festa e até hoje os meu convidados falam sobre a cerveja que serviram na festa, pois só colocaram um garçom para uma festa de 207 pessoas, mandei mensagem para o dono e até hoje espero a resposta dele.

Enfim, você pode tentar sorte.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá vi que casou no Carrozzinus. Gostaria de saber sua experiência. Pois conheci eles através da comunidade mais ñ tenho nenhum amigo que já tenha ido em festa no local para me passar real avaliação. Gostei muito da decoração mais a degustação seria após assinar contrato. Isso vem me deixando tensa. No facebook eles ñ habilitaram a opção avaliações.
    • Responder
  • M
    Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Tatiana! Ah que bom que achei alguém que fechou lá! Como te disse,to meio preocupada pq a casa é nova e não conheço ninguém que tenha feito festa lá ! Vc poderia me passar seu contato ou face pra eu tirar umas dúvidas com vc?
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii tudo bem sim! Eu já fechei com a Golden House, me caso em 23/11/2019. Tive esse mesmo receio que você, mas conversei com uma mulher que casou lá e ela falou muito bem disse que todos os convidados adoraram a festa. Quando fiz a visita á casa, quem me atendeu foi a Thais, que me passou muita segurança e por isso também fechamos lá.

• Responder
  • M
    Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Tatiana.. tudo bem? Tb estou querendo fechar lá na Golden House! Vc casa quando? Só estou um pouco receosa pq a casa é nova e n conheço ninguém q tenha feito lá! Vc tem alguma referência? Vc fechou com quem ?
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
  • Tatiana
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu fechei na Golden House em vila valqueire, mas depende do que você quer..
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no happy day 2 em Bangu.. .la é maravilhoso ❤
    • Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

cerimôniaNoivos do rio de janeiro!!! já fecharam local? qual? 1cerimôniaNoivos do rio de janeiro!!! já fecharam local? qual? 2

Oii meninas. Eu fechei o meu no Coliseum Eventos! para 150 pessoas! Consegui um desconto e saiu por 37.000

O buffet de lá é o melhor que já degustei!É lindo lindo lá! Vale super a pena! Gostei mais dele do que do vale dos sonhos e do bistro 160.

• Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii hahah

Eu fechei ano passado em agosto. Coliseum Eventos para 150 pessoas rs rs

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    150 pessoas Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Flávia, tudo bom? Olha você vai amar o 525 - Eu já fui em 2 festas lá, o buffet é maravilhoso!

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamella, tudo bom? Corre que já tem muita data fechada hein? kkk

Eu fechei no Salão Espaço 277 em Nova Iguaçu para Outubro de 2019

200 convidados + 20 cortesias mas o espaço cabe bem mais..

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para quantas pessoas?

• Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, boa tarde!

Encontrei um salão lindo e aconchegante em Vista Alegre -RJ. Minhas festa será pequena, para 100 pessoas e será em uma desse ano. Fechei por 10.000,00 com decoração, buffet, open bar e dj. O nome do salão é espaço 525. Achei bem em conta em vista de outros orçamentos que recebi.

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A casa de festas me cobrou R$20.000,oo, para 100 convidados, mas esse valor está mega defasado pq eu contratei com valor de promoção de feira em 2015! Então, com certeza, já está bem mais caro do q isso, além de que muitos pacotes opcionais não foram cobrados à parte, por conta da promoção.

• Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nanda, quanto ficou seu orçamento ?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Eu e meu noivo nos encantamos pelo Carrozzinus/Valqueire, me caso lá em novembro-2018, vale apena dar uma conferida.

Equipe super simpática, muito atenciosa e muito agradável, super recomendo.

Além de comida boa, bebida gelada e decoração linda, digo isso, pois já fui a um casamento lá e espero que no meu seja ainda melhor.

Beijos e boa sorte em sua escolha!

• Responder
  • Gizelle
    Noivo Esperto Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha recepção será num salão localizado no Bairro do Méier e acho ele super fofo, o nome é Marc Recepções.
    A cerimônia será na Igreja Nossa Senhora da Conceição e São José, mas esse salão oferece a possibilidade de realizar a cerimônia no local.
    O orçamento foi ótimo e os profissionais são os melhores dos que eu visitei e te dão
    toda a cobertura pro que vc precisar!
    Entrada com mesa do bolo

Entrada do Salão de festas

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fechamos na Caza Blanca na Ilha do Govenador. A igreja é a N. S. da Imaculada Conceição, tb na Ilha, numa rua perpendicular ao salão. A Igreja fica em frente a praia, lugar lindo, fácil acesso, sem medo de alguém se perder em comunidades no caminho. No salão tem gerador, dj, buffet proprio com coquetel e mini jantar, frios, docinhos, bolo, espaço de bar para open bar, decoraçao propria com flores e moveis, pista de dança em cima da piscina, salao anexo pra pista de dança (geralmente so eh usado pra 15 anos, mas se quiser eles liberam), berçario, playground, ar condicionado, espaço para dia da noiva com hidromassagem, acessibilidade e banheiro para cadeirante, área pra fumante externo. Preço achei maravilhoso, e a mulher eh um amor de pessoa, me deu cortesia de crepe e mesa de chocolate (eu nem pedi orçamento disso, nem queria e ela me deu). Td isso por 24 mil. Chega, fiz mt propaganda ja kkkkkk

• Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha! É bom saber pq se eu não fizer lá, eu irei contratar a equipe de lá...
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha festa será na Monet Casa de Festas.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é eu amei mto inclusive recomendo mto a comida.
    Degustei no vale e não curti, achei sem tempero quando comi no bistrô eu tive a certeza que tinha de ser lá.
    • Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Estou surpresa! Achei que fosse bem mais... Inclusive a casa da noiva! Estou amando mais ainda esse lugar😍
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tati, Eu estou pagando 40 mil pra 200 pessoas. Incluindo cerimônia, casa da noiva, carro da noiva bem casados e até as forminhas.
    Na casa da noiva pode vc e mais um, além disso vc paga 250 por pessoa.
    A cerveja vc pode levar por fora ou pagar 4300, o Open bar é o mesmo valor.
    • Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Barbara passei pelo mesmo problema com o Vale! Por isso desisti! Mesmo pelo email eles me trataram super mal, o atendente do whatsaap foi super Grosso! Desisti e conheci o Bistrô! Estou apaixonada! E a casa deles da noiva? Eles também fecham no pacote? Ela é maravilhosa!!!!
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha o vale era meu TOP 1 também, mas fui mal atendida, achei a comida sem sabor, e eles não queriam me passar valores para 2019, falaram pra fechar com preço de 2018 e depois fariam um reajuste, também não quiseram dizer de quantos % seria esse reajuste.

Mas o vale só é mais bonito que o bistro na área da cerimonia, porque no salão o bistro tem mais itens de decoração o que eu achei mais bonito.

Realmente eles não abrem em janeiro e fevereiro, eles dizem que é uma época com muita chuva e preferem não fazer festas nessa época.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha super vale a pena, não sei quanto eles cobram por fora mas fiz a degustação e amei a comida, fora que eles são muito bons na decoração tbm.

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o Sítio das Palmeiras , Bistrô , Vale dos Sonbos , Joshua , Sítio Martins se você prefere algo rústico . Se preferir o mais clássico tem o Palece Hall , Casa dourada ... a JS Eventos publicou hoje a nova casa de festa deles , como não colocaram fotos Ainda não sei se vai ser rústico ou clássico mas acredito que será rústico pelo vídeo quebra postaram vale a pena entrar em contato ... e essas casas de festa já abriram a agenda para 2019 . O sítio das palmeiras você fechando esse mês só começa a pagar em outubro
    • Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostei do Vale dos Sonhos, mas não me "encantei" ... Menina esses orçamentos são os mesmos do Castelo de Itaipava, te aconselho a ir lá é um sonho!!!
    • Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou apaixonada pelo Vale dos sonhos. ele é o meu top 01, ai tem o coliseum (jacarepagua) MARAVILHOSO TAMBEM! E o buffet deles O MELHOR que eu encontrei, eles oferecem muita coisa!

Recebi diversos orçamentos , mas alguns muito caros( 80, 90, 100 mil).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe