Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Noivos do rio de janeiro!!! já fecharam local? qual?

Pamella, dia 30 de Maio de 2017 às 12:16

Publicado em Rio de Janeiro 43

Me caso no começo de 2019, porém não moro no RJ e por isso estou vendo tudo com antecedência. Tenho alguns lugares em vista para visitar essa semana. Mas me digam onde vocês já fecharam, se é bom e o orçamento mais ou menos. Beijinhos de luz

Me caso no começo de 2019, porém não moro no RJ e por isso estou vendo tudo com antecedência.

Tenho alguns lugares em vista para visitar essa semana.

Mas me digam onde vocês já fecharam, se é bom e o orçamento mais ou menos.

Beijinhos de luz

43 Respostas

• T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim o local mais bonito ainda é o bistrô 160... Ainda estou planejando como levar meus convidados para lá kkk vamos manter contato sim noivinha!
    • Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada :]

• Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii que bacana! Meus parabéns!

Tudo de bom!

Beijinhos

• Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu tive orçamento do paradisus também, mas nao gostei muito da comida, achei muito rebuscada. Visitarei essa semana espaço barcelona, coliseum e zéfiro.

Depois te conto! Vamos manter contato!

• Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii entao. Eu me apaixonei por lá. Porém eles não abrem em janeiro e fevereiro! e me casarei em janeiro.

Mas lá é lindo e um preço ótimo! Parabéns pela escolha! Arrasou!

beijinhos

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Barbara o local é maravilhoso! Eu amei lá... Estou pensando em contratar a empresa que dá acessoria ao Bistrô... Pq a localização fica um pouco inviável para meus convidados...
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh! Ficou 18 mil para 160 pessoas, com tudo, buffet completo, Dj e decoração. Em que parte do Rio vc pretende casar?
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pamella, eu sou da zona oeste, Sulacap, renovo meus votos em dezembro de 2018, em setembro de 2016 fechei o local. Será na casa de festa espaço luz que é cadastrado aqui no app. Foi amor a primeira vista! Eu e meu marido ficamos encantados com o local, com o atendimento e com a degustação que foi sensacional. Tenho acompanhado todas as festas que acontecem lá e todos elogiam muito! Estou ansiosa, sonho com esse dia desde que casei!
    • Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também caso em 2019, e ainda não fechei meu local, mas, já tenho um em mente...Visitei alguns, e aí depende de qual lugar do Rio você quer casar...Fui ao Espaço Paradisus em Vargem Pequena, o lugar é lindo para quem quer casar no campo... Meu noivo e eu não sentimos "aquela emoção" com o lugar, mas sem dúvidas o local é lindo, e eles fornecem toda a acessoria, decoração, buffet... Meu orçamento pra 250 convidados ficou em torno de 60.000 reais.... Todos os outros lugares que visitei neste estilo ficaram nessa faixa de preço... Os outros locais que vi: Vale dos Sonhos, Bistrô 160, ambos em Campo Grande... O local mais caro foi o Castelo de Itaipava rs mas, lá nem preciso comentar né? Um sonho! Hahaha O local que tenho em mente é um Mirante em Duque de Caxias, o nome é "Mirante Primavera" somente a locação do espaço é 6.000 reais (sem bebiba alcoólica).Espero ter ajudado! 😊
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pâmella, tbm sou de 2019.
    Fechei meu casamento no bistrô 160.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamella, transferi seu debate para o Fórum Rio de Janeiro, assim encontrará ajuda mais fácil já que procura pelas noivinhas de lá Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas