Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Blenda
Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro

"Nossa, com esse dinheiro eu faria uma viagem!" Como lidar com esse tipo de comentário?

Blenda, dia 8 de Agosto de 2014 às 08:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 77

Coisa mais desagradavel é esse tipo de comentário. Parece que somos completamente irreponsaveis e não temos noção de gastos. O que vocês fazem quando ouvem isso? Isso acontece só comigo?

Coisa mais desagradavel é esse tipo de comentário. Parece que somos completamente irreponsaveis e não temos noção de gastos.
O que vocês fazem quando ouvem isso? Isso acontece só comigo?

77 Respostas

• M
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse mesmo site acabei de ser mencionada . uma noiva me disse assim: jamais gastaria esse valor absurdo com casamento !!!!
    Caramba então pra que casar? Gastar dinheiro ? Se ta com dó de gastar!!! cada um sabe do seu orçamento.
    Prefiro gastar com casamento, já q sera uma única vez... Tenho o resto da vida pra viajar.
    • Responder
  • Roanne
    Noiva Constante Julho 2015 Rio Grande do Norte
    Roanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na maioria das vezes esses comentarios vem de pessoas que se frustaram com algo que sonhavam muito, ou de quem quer realmente querem matar nossos Sonhos. Se somos noivas temos conciencia dos gastos que teremos e na real eu sonho alto e não deixo que pessoas me frustem e tentem matar meus sonhos, esse é meu pensamento.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas pessoas dizem isso .. e sim realmente com o orçamento do casamento dá para fazer uma viagem ... uma não ... dá pra fazer várias rsrs ...

Mas eu digo pro noivo que é uma data única um momento para sempre ... e merece ser celebrado da melhor maneira, pq afinal será pra toda vida....

Muita gente se junta querendo enconomizar e depois fica chorando pq não se casou rsrs

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo de quem vem a frase, eu já fecho a cara e falo:

- Quando VC decidir casar, VC pode viajar.. EU vou fazer minha festa!

Agora, se for alguém que nem faça tanta diferença, eu só respondo com olhar mesmo...

• Responder
  • Thamara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem liga deixa os outros fala, ngm paga suas contas, faz o que vc tiver vntd se é casar casa e seja mtooooooooooo feliz.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, casar é caro, eu gastei 20% do que vou gastar na festa quando fiz minha última viagem, fiquei quase um mês entre a Disney e Bahamas, sim, dá pra viajar e bem, mas assim.. é meu dinheiro, meu trabalho, então eu escolho como gastar Smiley smile

Se alguém falasse isso pra mim, eu falaria pra pessoa ser feliz e ir viajar ao invés de dar palpite... minhas amigas sabem que eu e meu noivo estamos nos virando sozinhos, e acho que as pessoas próximas têm noção pra falar as coisas, então ninguém faria um comentário desse tipo acho.. rs (espero!)

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Abril 2015 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi muito isso, hoje simplesmente não falo valores de gasto... não entendo pq eu e meu noivo compramos o AP, vamos passar a lua de mel em um hotel all incluse na bahia, vamos ter dinheiro para mobilhar o AP, estamos gastando nosso dinheiro na festa, não pedimos nada para nossos pais, e mesmo assim o povo ainda critica... não da para entender mesmo...

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cansei de ouvir isso aff como disseram por aqui é recalque
    #beijinhonoombro rsrsrs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não da bola não... Puro recalque... Estou pesquisando bastante pro meu casório, mas têm coisas que não abri mão e vou gastar sem dó... Tô nem aí pro que falam... Smiley sexy

• Responder
  • Meire
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa um saco mesmo... dar mta vontade de falar: ainda bem q o dinheiro eh meu neh, e eu faço com ele o que eu bem quiser kkkkkk
    Mas claro q de forma super educada eu falo: ah gente esse eh meu sonho, e eu faço de tudo pra realizar. .. super apoio quem prefere fazer uma mega viagem, mas eu tenho esse sonho neh Smiley winking
    • Responder
  • I
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao nao o pior de tudo é "se fosse vcs eu faria uma coisa mais simples e o restante comprava um carro melhor ou trocava fê carro " …… fico muito brava já logo viro a cara e digo que coisas materiais nao paga momentos como esse ! Ai kkkk que raiva noivinhas!
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To escutando muito isso, muitos falam mas querem ir na festa, isso da uma raiva, neh.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vivo ouvindo esse tipo de comentário... E as vezes, dá vontade de mandar na lata: "estou te pedindo dinheiro emprestado???"

Mas... respiro fundo e digo que faço questão de ter minha festa... e acabo o assunto...

Pessoal muito desagradável...

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já me falaram isso....já me falaram que gastar dinheiro pros outros se divertirem era burrice...um monte de coisa.

Eu falava a mesma coisa: "Ah, mas casamento é uma vez na vida e a gente quer casar." E não dava mais brecha.

É chato, mas todo mundo se acha no direito de opinar e querer que as coisas sejam do jeito que eles acham certo..

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando as pessoas me falam isso eu respondia: "!casamento é só uma vez e viagem eu tewnho muito tempo para fazer!" Falava mais nada!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao ligaria afinal o casmento seria meu.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley angry
    Da vontade d estrangular esse ser. Sabemos disso!! Mas se sou eu q to pagando. é opção! Então não vá! Smiley tongue
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já respondi essa pergunta várias vezes, viagem eu faço quando eu quiser, casar eu só vou 1 vez
    • Responder
  • Blenda
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, vou usar essa
    • Responder
  • Blenda
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é realmente muito frustrante.
    • Responder
  • Blenda
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha. Espertissimo.
    • Responder
  • Blenda
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso me deixa super irritada
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ô flor, infelizmente somos obrigados a ouvir esse tipo de comentário. Eu já ouvi coisa pior, mas aprendi a ignorar.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu comigo já...

Teremos a vida toda para viajar, mas a oportunidade da festa de casaemnto é única, é agora... Se é essa a sua vontade, e vcs tem condições de realiza-la, não dê ouvidos a esses comentários !

• Responder
  • Jacyara
    Noiva Esperta Abril 2015 Distrito Federal
    Jacyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é só com você não flor, comigo é sempre, rsrs, o negocio é ignorar '

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2014 Santa Catarina
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ouviu uma dessas na empresa que ele trabalha, esses dias... Mas ele falou que prefere gastar esse dinheiro com o asamento e me ver feliz, do que me levar pra viajar e ter que ouvir a vida inteira de mim que eu não tive a festa de casamento que eu queria, rsrs. Meu noivo é muito esperto! Haha
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoroooooooooooo!!! Sabe a q mais me irrita? "Ta rica hein? Oh com esse dinheiro vc dava entrada na sua casa!" E ruim! Mas fazer oq, ne? O negocio e ignorar! Bjs
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... é realmente bem chato esse tipo d ecomentário...

Eu não escuto muito, pois as pessoas não estão sabendo quanto estamos gastando...

Só vcs amigas do site *-*.... mas nao tenho aberto os valores para a familia e amigos...

Mas quando surge algo do tipo eu sempre digo: esse é o nosso sonho... e vamos realizar o nosso sonho!

É isso que vale!!!!

BjOOz

*-*

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ignora! O dinheiro é de vcs ,vcs fazer o que quiserem! Se a gente for parar pra pensar realmente vai mto dinheiro, daria pra mobiliar a casa ou até comprar um carrinho rsrs Mas isso vamos ter tempo pra fazer, a festa dos nossos sonhos é uma vez na vida! Tenho ctz que não vou me arrepender !

• Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade ...Já ouvi tbm ...pessoas não têm noção q não é o caso de como gastar o dinheiro e sim um sonho e isso não tem preço
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ja chorei de raiva por isso se eu fosse vc nao gastava esse dinheiroo todo nao ,eiii e meu sonhooo pessoal mas eles nem quer saber mas deixa de covidalos pra ver ,da vontade de falar nao pode deixar eu economizar tirando vc ta lista queridoo ne
    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já cansei de escutar esse comentário até mesmo da minha família já ouvi, aff, dá uma raiva, minha vontade eh de virar e falar que não to pedindo dinheiro pra ninguém... Povo que gosta de opinar em tudo credo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe