Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva VIP Junho 2019 S茫o Paulo

Nossa Lua de Mel em Macei贸 馃寠鉂わ笍

Isabela, dia 18 de Junho de 2019 脿s 15:12

Publicado em F贸rum Casamentos.com.br 42

Boa tarde noivinhas e noivinhos 鉂わ笍 Depois de uns dias longe, hoje vim contar como foi a minha lua de mel (e pretendo em breve fazer minha cr么nica de casamento, dizer oq deu certo e oq deu errado, e tudo mais)! Me casei dia 01/06/19, por茅m decidimos sair de lua de mel apenas no s谩bado seguinte: dia...
Boa tarde noivinhas e noivinhos 鉂わ笍
Depois de uns dias longe, hoje vim contar como foi a minha lua de mel (e pretendo em breve fazer minha cr么nica de casamento, dizer oq deu certo e oq deu errado, e tudo mais)!
Me casei dia 01/06/19, por茅m decidimos sair de lua de mel apenas no s谩bado seguinte: dia 09/06/19
Decidimos isso por dois motivos: 1潞 porque nossos familiares e amigos vieram de longe para o nosso casamento e no dia C em si, a gente n茫o consegue dar aten莽茫o como gostar铆amos a todos. Ent茫o, no domingo fizemos um churrasco na minha sogra para todo mundo que veio de fora e que dormiu na cidade onde foi nosso casamento! Foi t茫o gostoso 馃グ Tomamos caf茅 da manh茫 juntos e j谩 emendamos num churrasco haha

2潞 motivo: N茫o quer铆amos ir viajar no dia do anivers谩rio da minha sogra (que 茅 dia 08/06), pois a fam铆lia do meu marido 茅 pequena demais para comemorarmos datas importantes separados...
Sinceramente foi a melhor coisa que fizemos, pois conseguimos descansar do casamento, abrir nossos presentes juntos (que foi muito legal) kk conseguimos devolver as coisas que alugamos, conversar sobre o casamento, comer os docinhos e bolo com calma 馃グ haha
Enfim, dia 09/06 embarcamos para Macei贸/AL e ficamos l谩 at茅 dia 16/06. Foram 7 dias incr铆veis! Nem eu e nem o meu marido conhec铆amos o Nordeste, e est谩vamos at茅 um pouco receosos por conta da esta莽茫o ser o inverno, mas gra莽as a Deus pegamos dias lindos e ensolarados com poucas pancadas de chuva (bem r谩pidas).
Ficamos no Hotel Ritz Su铆tes , gente que hotel incr铆vel! O quarto foi maravilhoso (isso pq pegamos um quarto simples) e o pessoal que trabalha l谩 super receptivo e atencioso! Sem contar que deixaram um recadinho no espelho super carinhoso para n贸s , uma cartinha e docinhos para nos recepcionar e desejar uma feliz lua de mel 馃グ Compramos o pacote pela Decolar.com e n茫o tivemos nenhum problema super recomendo!
L谩 em Macei贸 alugamos um carro na empresa Foco, e para n贸s super compensou pq nos deixou com mais liberdade para conhecer os lugares que quer铆amos sem ficar presos 脿s programa莽玫es de outras pessoas ou de alguma CIA. Usamos o App Waze e nos viramos super bem por l谩 e n茫o houve nenhum contratempo.
No dia em que chegamos ficamos na praia da Ponta Verde. No segundo dia conhecemos a praia de Ipioca. No terceiro dia fomos conhecer a famosa praia do Gunga e gente 茅 realmente linda! Tem uma fazenda de coqueiros maravilhosa e fica h谩 mais ou menos 30/40 minutos de Macei贸 (muito f谩cil de ir de carro) a pista 茅 boa e vale super a pena. L谩 no Gunga fizemos trilha de bug nas Fal茅sias. Nesse mesmo dia, conhecemos a praia de Barra de S茫o Miguel e a praia do Franc锚s que s茫o bem pr贸ximas e super lindas tamb茅m!
No quarto dia fomos para S茫o Miguel dos Milagres (j谩 茅 um pouco mais longinho de Macei贸) demora em torno de 1he30 pra chegar . A praia 茅 incr铆vel por茅m n茫o tem muita infraestrutura, mas a paisagem 茅 maravilhosa. Ou seja, 茅 bom ir com dinheiro em esp茅cie, e levar algumas coisas para lanche , pois s贸 tem 2 restaurantes que vendem almo莽o e por莽玫es e o pre莽o 茅 meio salgado.
No 5潞 dia fomos para Maragogi, que tbm 茅 longe. De carro da um pouco mais de 2 horas para chegar. Fomos bem cedinho para conhecer as famosas piscinas naturais de Gales porque a Mar茅 s贸 estaria propicia 谩s 7:00 da manh茫. Fomos e gente, valeu super a pena!!! Muitos peixinhos, a 谩gua bate na cintura e tem uma cor que eu nunca tinha visto na vida de t茫o Clarinha 馃槏 depois, ainda em Maragogi, contratamos um passeio de Bug e conhecemos a praia da Bruna e a praia de Antunes (obs: a praia de Antunes foi a praia mais linda que j谩 vi) foi um dia que valeu muito a pena! Nesse dia voltamos para Macei贸 e ainda curtimos a praia da Jati煤ca que tbm 茅 linda!

No 6潞 dia fomos no Resort Hibiscus (na praia da Ipioca) pagamos 80 reais o casal e ficamos o dia todo nesse Resort. O lugar 茅 lindo, com m煤sica ao vivo, um restaurante delicioso com valores dentro do padr茫o. Tem piscina, poltronas para descanso, guarda-sol 馃彇 valeu super a pena!
E no 煤ltimo dia, compramos lembrancinhas na Feirinha da Paju莽ara e no Pavilh茫o tamb茅m localizado l谩. Tem muita coisa legal, bordados e rendas que s贸 encontramos l谩. Bolo de rolo, lembrancinhas, enfim v谩rias coisas.
Resumindo, foi uma viagem incr铆vel e inesquec铆vel! O Nordeste 茅 lindo e quero voltar novamente para l谩 de Deus quiser 馃檹馃徎 Vou postar aqui algumas fotos que tiramos durante a viagem. E gente, para quem tiver a oportunidade de viajar, aproveitem a lua de mel de vcs, tirem esse tempo para relaxar, se divertirem e viverem momentos inesquec铆veis 鉂わ笍

cfb_1563799.jpg

cfb_1563801.jpg

cfb_1563819.jpg

cfb_1563823.jpg

cfb_1563827.jpg

cfb_1563829.jpg

cfb_1563831.jpg

cfb_1563833.jpg

cfb_1563837.jpg

cfb_1563841.jpg

cfb_1563843.jpg

cfb_1563845.jpg

cfb_1563847.jpg

42 Respostas

• Andressa
    Noiva Constante outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Andressa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Uma foto mais linda que a outra! Parab茅ns e felicidades 馃グ
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 S茫o Paulo
    Isabelle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que m谩ximo Isa!! Que lugar mais lindo!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 S茫o Paulo
    Cristiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Onde fica esta pedra em formato de cora莽茫o ? Ficou linda
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Para铆ba
    Daiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que fotos incr铆veis, pelas carinhas de voc锚s foi maravilhoso. Deus 茅 lindo
    馃槏馃槏馃槏馃槏馃憦
    • Responder
  • B谩rbara
    Top das Noivas Junho 2020 S茫o Paulo
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Isa maceio 茅 maravilhoso nao 茅, ja fui algumas vezes, e 茅 uma op莽茫o para nossa lua de mel que tambem vai ser em junho e eu to com medo dessas chuvas ... de nao pegar calor...

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 S茫o Paulo
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Isa, eu fui nos dias 19/05 a 27/05 e eu AMEI o hotel, o pessoal 茅 muito receptivo, a comida 茅 10 e tudo t谩 sempre limpinho! Eu visitei a praia do gunga, s茫o miguel e maragogi. Mais a que mais gostei foi s茫o miguel, l谩 茅 lindo demaissssssssssss e as piscinas naturais ent茫o n茅?! 馃グ

• Responder
  • J茅ssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que fotos liiiiiiiiiiiindas!

que bom que curtiram muito! Felicidades ao casal! Smiley heart

• Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa Julho 2019 S茫o Paulo
    Alice
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Arrassouuuu

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 S茫o Paulo
    Isabela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    S茅rio Ju?? E quando que vc foi pra l谩? Nos mesmo dias? Obrigada 鉂わ笍 Hahaha imagine se fosse fotog锚nica ent茫o! Que foto linda sua de perfil 馃グ
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 S茫o Paulo
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Isa, que fotos lindasss! Ficamos no mesmo hotel hahaha E amei as suas fotos, infelizmente eu n茫o sou t茫o fotog锚nica assim kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe