Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo

Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver

Gabriela, dia 9 de outubro de 2018 às 09:08 Publicado em Fórum Lua de mel 1 88

Oi gente, como vocês estão?

Voltando a rotina agora então vim contar um pouquinho sobre nossa lua de mel!

Já adianto que Natal-RN é lindo demais, ficamos 8 dias na praia de Ponta Negra e foi tudo maravilhoso... Super indico para todas as noivinhas que conheçam esse lugar lindoooo!

Fizemos 5 passeios e vou colocar na ordem do que mais gostamos!

Passeio das Águas (melhor custo benefício): É um passeio barato em torno de 35 reais por pessoa e gente é incrível, conhecemos o tão famoso maior cajueiro do mundo, o museu Aeroespacial, uma praia bem calminha com piscinas naturais e uma lagoa de água doce maravilhosa! No ponto de apoio comemos um pastel de carne seca com queijo muito bom!

Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 1Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 2 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 3Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 4 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 5

Passeio de Buggy (meu favorito): Gente não é atoa que é o passeio mais conhecido, é tudo isso que falam e mais um pouco... Não deixem de ir é uma experiência maravilhosa, nós dois amamos esse passeio, mas caprichem no protetor solar porque venta muito lá e a gente acaba se enganando por achar que o sol está fraco! fomos ver os dromedários, fomos nas dunas, fomos em duas lagoas, esqui bunda, e no final do passeio paramos em uma praia que tem um restaurante muito bacana e com muitaaaaa comida boa, então não coma muito no meio do trajeto para compensar rsrs!

Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 6 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 7Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 8Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 9 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 10 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 11 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 12 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 13Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 14

Mergulho de Maracajaú (favorito do marido): Sem comentários para esse lugar maravilhoso, eu fiz o mergulho tradicional e ele o mergulho com cilindro e depois fomos para uma lagoa bem gostosa de quadriciclo que nós alugamos por 100 reais o casal, mas eles disponibilizam um caminhão bem legalzinho pra levar caso não queiram pagar.

Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 15Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 16Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 17Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 18Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 19

Praia de Pipa: Não foi a favorita, mas valeu a experiência... É um passeio barato e foi legal, fizemos passeio de lancha para ver golfinhos (que não apareceram kkk) tomamos banho de argila e ficamos em uma praia bem gostosa! Depois fomos conhecer a famosa praia do amor e o vilarejo de Pipa bem aconchegante e rústico, mas não tem praia boa é só pra conhecer a cidade mesmo!

Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 20 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 21

Baia formosa e Lagoa da Coca Cola: É um passeio bonito porém somente se fizer todos os opcionais e ai acaba saindo muito caro (160 reais do buggy + 80 reais do barco por casal + o valor do passeio em torno de 150). O ponto de apoio é bem precário com banheiros bem sujos e a comida é muito cara pelo que é servido! É um lugar muito bonito, porém estejam preparados para gastar! (ficamos arrependidos de não ter ido para Galinhos porque eu queria muito conhecer, pq não queríamos fazer mais de 5 passeios pra poder aproveitar o hotel) mo fim rendeu fotos muito bonitas... Fomos de barco até uma ilha muito linda, depois fizemos o passeio de buggy pra conhecer a divisa com a a Paraiba e a lagoa da coca cola, o trajeto é bem bonito e o buggy passar por algumas praias e tbm por uma mata florestal bem bonita.

Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 22

Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 23Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 24

Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 25

Hotel Aquaria (recomendo demais): em resumo tanto no hotel, quanto nos passeios e nos comércios fomos muito bem recebidos e acolhidos pelos nordestinos, gente sério eles são muito receptivos e a gente se sente especial demais! O hotel é 4 estrelas, de frente pro mar e bem pertinho do famoso morro do Careca... Para quem tiver interesse em ir pra Natal super indico esse hotel e fiquem de olho no site deles que sempre tem promoção!

Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 26 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 27 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 28 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 29 Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 30

Restaurantes: Nossa hospedagem tinha café da manhã e jantar então não compensava ir a muitos restaurantes até porque a comida do hotel era muito boa e o almoço normalmente era nos passeios, fomos apenas ao famoso Camarões (tudo isso que falam e mais um pouco) no Koneway Sushi e no Mango ambos muito bons! Vou deixar fotos de algumas refeições do hotel e dos restaurantes!

Restaurante do hotelNossa lua de mel em Natal - rn #vemver 31Koneway sushi (rodizio) Nossa lua de mel em Natal - rn #vemver 32CamarõesNossa lua de mel em Natal - rn #vemver 33

CASAMENTO - FOTOS NÃO OFICIAIS

NOSSO PRÉ WEDDING

MEU CHÁ DE COZINHA DIY

CONVITE DOS PADRINHOS

COMO CRIAR O SITE DE CASAMENTO

MEU NOIVADO DIY

MEU VESTIDO DA CHINA

NOSSOS CONVITES

88 Respostas

Última atividade por Natália, dia 8 de Setembro de 2022 às 14:16
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as fotos noivinha , que lugar incrível Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha muita felicidade mesmo, tanto o casamento quanto a lua de mel são mágicos... E essa cidade é maravilhosa! Beijos

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai amar! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jessica na orla da praia mesmo, vão ter varias pessoas oferecendo! Beijos

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila Natal é maravilhoso e o hotel tbm porém pegamos uma suíte mai simples... Se não me engano é em torno de 30 minutos (uns 70 reias o uber)!
    Beijos

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daiane é um lugar incrível, valeu muito a pena! Beijos

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que lindos!! A cara de satisfação de vocês, de felicidade. Parabénssss!!

• Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta outubro 2019 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo noivinha eu tbm vou pra natal se Deus quiser bjoos.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você me deixou com mais vontade ainda de ir pra Natal, já comprei a viagem e reservei a hospedagem. Você contratou por onde esses passeios que você fez?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Agosto 2019 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar. estamos planejando ir pra natal tb pra lua de mel e o hotel aquaria é justamente o q queremos. vi a foto da suite duplex com terraço com jacuzzi e vista pro mar e enloqueci 😁😍
    qto tempo demorou de carro do aeroporto pro hotel vc lembra?
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim, demaais, as vezes até sinto falta da comu... mas a vida é tão corrida e tbm já não tenho mais tanto assunto relacionado ao mundo de casamentos Smiley xd

• Responder
  • Daiane
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindassss as fotos da lua de mel! Que lugar incrível hein 😍 parabéns e obrigada pelas dicas 😁
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada lindona, pois é menina já estou rumo aos 2 meses hahaha depois do casório a frequência aqui cai muito né

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabiiiii, que liiindas suas fotos da Lua de Mel!!

Fiquei tanto tempo sem entrar na comu (acho que uns 3 meses), nem sabia que vc já tinha casado!! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha curtimos muitooo Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você vai amar Bruna Smiley heart

• Responder
  • Périda Hapuque
    Super Noiva Dezembro 2018 Mato Grosso
    Périda Hapuque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk aa imaginoooo

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindaaas fotos, adorei o debate. Já será meu próximo destino, Natal Smiley love

• Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2019 Minas Gerais
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que delícia de lugar , aproveitaram bastante 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito lindo lá, nós gastamos uma média de 6 mil em 8 dias incluindo hotel, passagens, passeios e restaurantes! Smiley smile

• Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que mara, é um local que cogito bastante ir. Gastou quanto em media no final de tudo?

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz que gostou Smiley heart

• Responder
  • Cecilia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Pernambuco
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei essa postagem amei noivinha
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lá é muito maravilhoso Sara! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa a comida lá é maravilhosa noivinha, o povo é um pouco exagerado inclusive kkk alguns pratos não dávamos conta de comer tudo Smiley xd

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar incrível!! Amei😍😍😍
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é maravilhoso vcs vão amar! Smiley heart

Fechamos com o Bruno turismo se não me engano, deixem pra fechar tudo lá noivinha tem muitas agencias na rua! Smiley smile

• Responder
  • Périda Hapuque
    Super Noiva Dezembro 2018 Mato Grosso
    Périda Hapuque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaaaaaaauuu que massa, que lugar incrivel, e a comida entãão? maravilhosa parabéns *---------*

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo 😍😍😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o seu debate! Tambem estou querendo ir pra Natal e estava pesquisando justamente esse hotel hoje! Obrigada pelas dicas! Quanto aos passeios você comprou antes ou quando chegou lá? Foi por agencia?
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu quero muito conhecer o sul tbm amo o frio hehe

Mas praia tbm é muito bom e valeu muito a pena, em breve iremos conhecer o sul! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe