Oláa noivinhas e casadinhas, já estou com saudades daquii! Ando um pouco sumida, mas é por conta da correria, organizar a casa toda dá trabalhoo. rsrs
Hoje vim mostrar para vocês algumas fotos da nossa lua de mel. Posso dizer que foi um sonho realizado, aquele lugar é o paraíso, achei o destino ideal para lua de mel.
Vou começar falando do resort, era IMENSO e tinha tudo lá dentro, 7 restaurantes, várias piscinas, boate, cassino, jacuzzi na varanda do quarto e uma praia imensamente linda! Ah e o melhor de tudo, all inclusive. Comer e beber o dia inteiro, era bom demais sair dos restaurantes sem ter que pagar a conta, kkkkk
Por estarmos em lua de mel recebemos alguns mimos do resort: check out tardio, um dia de café da manhã no quarto, duas camisetas escritas honeymoon, uma garrafa de champagne, uma garrafa de rum e alguns chocolates. Bom demais!
Recomendo este destino para casais mais sossegados. É um destino romântico e paradisíaco.
Fotos da nossa chegada e do Resort:
Fotos do nosso quarto:
Fotos no Resort:
Passeio - Sea Aquarium:
O passeio para mim foi metade bom e metade ruim, rs. A parte boa foi poder sentir o beijo maravilhoso do Leão Marinho e nadar com tubarões e arraias. E a parte ruim foi não conseguir mergulhar com aquele capacete na cabeça. Gente, dói muito o ouvido! Mas meu noivo fez e adorou.
Passeio a Isla Saona:
Esse foi o melhor passeio, a ida até lá é demorada, mas vale muito a pena pela paisagem. Que lugar lindo meu Deus!!! Uma ilha paradisíaca.
Imagine Cave Punta Cana:
Nada mais é do que uma balada na caverna, só pelo visual já vale a ida! Shoow! Cuidado quem tem medo de morcegos, lá tem muitoos! rsrs
Meninas, amamos a viagem e já estamos com saudade desse lugar maravilhoso! Cada centavo valeu a pena!!