Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tânia Moura
Noiva VIP Abril 2017 São Paulo

Nossa Lua de Mel - Gramado

Tânia Moura, dia 17 de Setembro de 2017 às 00:03 Publicado em Fórum Lua de mel 0 28

Olá noivinhas (os) e casadinhas,

Hoje venho compartilhar com vocês nossa lua de mel.

Acordamos bem cedo no domingo, nos arrumamos e fomos para o aeroporto em congonhas. Fizemos todos os procedimentos e fomos tomar café enquanto aguardávamos o embarque. Confesso que minha ansiedade pela viagem e experiencia por andar de avião fez com que os minutos passasse um por um rsrsr.

Foi incrível a sensação de andar no avião, tirei fotos, fiz videos parecia uma criança, mal tirava os olhos da janela rsrs. Chegando em porto alegre pegamos um ônibus e viajamos por mais duas horas até chegar em Gramado. Chegando lá fomos muito bem recepcionados, o hotel era lindo o quarto estava impecável. Tomamos um banho e fomos descansar o resto do dia,pois queríamos recuperar nossas energias para aproveitar 100% a semana.

Acordamos cedo todos os dias,tomávamos o delicioso café do hotel,e saiamos com o ônibus da CVC, cada dia um horário para realizar todos os passeios. Tudo foi incrível. Fomos no Hollywood Dream Cars- Museu do Automóvel, Mundo a Vapor, Museu de Minerais e Pedras Preciosas, Fabrica de Chocolate Prawer- primeira fabrica de chocolate artesanal do Brasil. Lago negro, Fetina de Formaio onde compramos queijos e sucos de uvas, também conhecemos a fabrica da tramontina e sim comprei minha maravilhosa panela de pressão kkkk. Andamos de maria fumaça, foi incrível,teve vários shows,degustação de suco de uva e espumante, conhecemos a cidade e a historia de Carlos Barbosa.Também fomos na vinícola Aurora e no museu de cera

Saboreamos deliciosas comidas em maravilhosos restaurantes: Romanus, Galeto Italia, Torquês restaurante e café colonial, Clube Bota fogo, e sim a comida do Hotel Lagheto toscana.

Gente foi inesquecível e com certeza iremos voltar para ir no parque de neve,e aproveitar o que não deu tempo. Foi uma semana maravilhosa em todos os sentidos, Valeu muito a pena cada passeio ao lado do meu marido,sem palavras.

Fechamos nossa viagem na agencia da CVC e compramos tudo lá,passagens, translado,alguns passeios como o da maria fumaça. Aqui na comu vi muitas noivinhas que fizeram tudo a parte, principalmente aquelas que optaram por economizar. Para nós valeu muito a pena fechar tudo em um único lugar, não tivemos dor de cabeça,não precisamos esquentar com nada. Chegando no aeroporto em Porto Alegre tinha uma moça nos aguardando para embarcamos no ônibus e prosseguir viagem. Todos as noites recebíamos o itinerário dos passeios e horários de saídas,e pela manhã o ônibus vinha nos buscar,fazíamos os passeios, depois nos deixava nos restaurante. Dentro do ônibus sempre tinha uma aula de historia falando um pouquinho sobre as próximas paradas,fazia brincadeira e até tirarmos aquele cochilo gostoso a tarde rsrsrs.

Enfim fui tudo top,e digo para vcs que valeu a pena cada investimento que fizemos no nosso casamento e na lua de mel. E aconselho a vcs por mais simples que for façam uma viagem de lua de mel,pq este momento é único e deve ser aproveitado,é a primeira viagem de vcs recém casados. Gastem o que puder inclusive até o dinheiro arrecado com o sapatinho e gravata, pois vale muitooooooooo a pena.

Hotel: Lghetto Toscana - Agencia: CVC

Até a Próxima.

Lago Negro Lago NegroHollywood Dream CarsHollywood Dream CarsEntrada do Museu dddddddddddddddddddMuseu de Minerais e Pedras Preciosas Museu de Minerais e Pedras PreciosasMundo a VaporMundo a Vapor

CasinhaCasinhaParque Lago Negro Parque Lago Negro

Noite Alemã com o BabaluNoite Alemã com o BabaluNoite Alemã restaurante torques Noite Alemã restaurante torques

Vista da área do hotel Vista da área do hotelPraça Praça

Vista do nosso quarto Vista do nosso quartoFortina Fortina

Maria Fumaça Maria FumaçaDegustação de Vinho Degustação de Vinho

Cidade de Carlos BarbosaCidade de Carlos BarbosaVinícola Aurora Vinícola AuroraDegustação de suco de Uva Degustação de suco de UvaMuseu de CeraMuseu de CeraMuseu de Cera 1Museu de Cera 1Museu de cera 2Museu de cera 2museu de cera 3museu de cera 3

28 Respostas

Última atividade por Tânia Moura, dia 5 de outubro de 2017 às 17:01
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carolina,vou sim tentar te responder rs

Não achei barato as coisas na Tramontina,alguns itens que lembrava o preço era quase a mesma coisa,minha panela sai por 100 ou 120 pq tinha dois risquinhos nelas.

Sim eles escolhiam o roteiro,a noite chegava no quarto o roteiro do dia seguinte com os horários, após o café o ônibus nos pegava no hotel e seguíamos para primeira parada, caso não queria participar daquela atração iriamos fazer outra coisa e no horário combinado voltávamos para perto do ônibus .

Era cerca de uma hora e meia que ficávamos no lugar.

Também tivemos um dia livre para fazer oq quiser,mas achamos meio estranho kkkk

Espero ter te ajudado

• Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia!!!Estou pra fechar com a cvc pra gramado tbm... Vc nao quer tirar umas duvidas minha nao? KkkAs coisas na loja da tramontina são mais barato que nos outros lugares "normais" ?Esses passeios da cvc, eles que escolhiam o roteiro? E quanto tempo que vocês tinham pra ficar em cada atração? Eles que decidiam o tempo tbm?
    Se vc me responder vou agradecer muitooo rsrs
    • Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bruna

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Março 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooooo parabens curtam bastanteFelicidades
    • Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jamile,

Na minha opinião acho que a questão ser um lugar frio ou quente não interfere muito.Vejo várias lua de mel na praia,mas vai da escolha de cada casal. Exatamente lá não tem aeroporto, vc desembarca em em porto alegre e de lá são mais duas horas de viagem,vc tem que incluir o traslado. Tinha pesquisado no decolar antes de fechar com cvc e lá tem van de 390,00 0 casal ida e volta.

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thais.

• Responder
  • Ketrinn
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Ketrinn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho ❤️❤️
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo esse lugar! Parabéns, ótima escolha Smiley heart

• Responder
  • Jamile
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito ir pra um lugar que tivesse praia, pois amo o mar. mas me disseram que lugar frio é melhor PR passar lua de Mel 😅 então cedi a escolha do meu noivo de irmos para gramado, mas estou olhando pacote no decolar.com. só que lá não tem areporto ai vai para em Porto Alegre, será que o pacote inclui o ônibus levará nós pra gramado, ou vcs pagaram por fora?
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima escolha Tânia Gramado é lindo todo ano vou a trabalho pra lá e tive a oportunidade de conhecer alguns dos lugares que você foi e amei também cada visita a um lugar saia encantada de lá rsrsr.

Nossa lua de mel ainda não decidimos, e tanta coisa pra resolver que já estou ficando louca rsrsr

Mas quero um lugar lindo que nem Gramado

Felicidades ao casal

Bjs

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também conhecemos Canela.Que duvida hein,tmb nossa primeira opção foi Maragogi mas gramado c=ganhou rsrs.

Tenho certeza quela seja qual for a escolha de vcs será inesquecível.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia imagino mesmo com certeza foi otimo. parabéns para o casal
    • Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Letícia,dá próxima vez iremos conhecer sue estado,gostamos muito!!

Realmente é incrível,ainda bem que temos em sp campos de Jordão que faz lembrar gramados.

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim,foi muito divertido,com certeza iremos voltar lá.

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Helena,obrigada por comentar. Realmente se verificar em outros sites as vezes não compensa fechar com eles,mas como citei e pela facilidade de pagamento devido eu ter o cartão de lá,foi uma otima escolha.

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que bom, se torna um pouco mais fácil né

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada San

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carolina

• Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Janeiro 2018 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    • Responder
  • San
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    San ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que viagem linda! Parabéns
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito chique em rs dei uma olhada na cvc esta semana porém pra porto de galinhas nao compensa fechar por lá

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia Tânia, essa semana tenho que ir pra Porto Alegre vou aproveitar e dar uma passadinha por lá, não vejo a hora.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que viagem top Tânia, deve ter sido super divertido. Adorei os bonecos de cera....
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha, lá é muito lindooooo
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela lua de mel Tânia! Fizeram uma ótima escolha vindo para meu estado hahah (brincadeira). Apesar de morar bem pertinho de Gramado, vamos passar nossa lua de mel lá, já fechamos hotel e preparamos nossos passeios. Essa cidade é incrível!
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos noivinha! Parabéns!! Eu moro bem pertinho de Gramado e a princípio nossa lua de mel será lá também, é incrível! ❤️
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas. Gramado é uma das minhas opções
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2019 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos, noivinha!!! Quero ir pra Gramado-Canela, mas meu amor quer Maragogi. Ainda não sei pra onde vamos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe