Olá Pessoal tudo bem?
Agora vou contar da nossa lua de mel incrível.
Tudo foi um grande presente de Deus, pois esse ano fui transferida pela minha empresa para a nossa filial de Miami, então logo após o casamento já fizemos a nossa mudança depois de organizar as coisas no novo apartamento ai sim saímos em lua de mel e como viagens internas aqui nos Estados Unidos são mais baratas fico mais fácil realizar esse super sonho.
Bom chega de blá, blá, blá e me deixa mostrar contar para você como foi a nossa lua de mel. Chegamos por Las Vegas mas ficamos poucos dias (como não bebemos e nem jogamos o que nos resta nessa cidade é tirar foto..rsr) ...
Então logo colocamos as malas no carros e partimos para San Francisco ..Ah, que lugar incrível!!!
Como somos um pouquinho nerd demos uma passadinha no Vale do Sicílio (berço das principais empresas de tecnologia Google, Facebook, Linkedin ..
Depois fomos Los Angeles, achei a cidade muito confusa, muito transito e olha que sou de SP hein ... mas nesta cidade aproveitamos os studios conhecemos a Paramount e a Warner foram os passeios mais legais que fizemos na cidade. Ah, até conseguimos assistir a gravação de uma serie de tv a MOM adoramos.
Como era em pertinho fomos até San Mônica a praia mais perfeita que já conheci se vc for até lá aproveite também para conhecer a praia Venice Lugar imperdível.
Nossa ultima parada foi em San Diego, lugar lindo praias perfeitas ... ai ai ...
Depois de tudo isso voltamos para casa pq já estava na hora de voltar a trabalhar neh ..rsrs
Pessoas nosso celular não estava tirando fotos tão bacana então infelizmente algumas fotos ficaram meio estranhas, mas espero que gostem.
Las Vegas:
San Francisco:
Vale do Silício:
Los Angeles:
beverly hills
Hollywood
Calçada da fama
Aqui é o Teatro onde é feita a premiação do Oscar
Studio da Paramount
Studio da Warner
Cenário dos Friends somos apaixonadas pela série.
Santa Mônica:
Praia de Venice
San Diego:
Visitamos uma cidade do velho oeste
Almoçamos no restaurante onde foi filmado o Top Gun
Visitamos um porta aviões