Noivinhas e Casadinhas
Estava aqui dando uma olhada nas nossas fotos da viajem para matar saudade e resolvi compartilhar com vocês.
Nós fomos para Natal ( cidade lindaaa, quero voltar mais vezes ) ficamos apenas 3 dias sim apenas 3 dias. Meu marido está em um novo serviço e a empresa só liberou esses dias. Então casamos no sábado e as 5 hrs da manhã do domingo fomos para Confins e embarcamos pela primeira vez em um avião as 7:15.
Nossa primeira viajem de avião, ele estava mais apreenssivo do que eu kkk passamos muito frio, mas foi uma viajem gostosa até Brasilia e de lá fomos para Natal.
Ficamos hospédados no Soleil Garbos Hotel a mais ou menos 40m da praia de Ponta Negra, era só descer a rua e estavamos la. Quando chegamos em Natal fomos procurar um restaurante para almoçar e achamos um com tempero mineiro, fizemos a festa kkk porque não somos chegados a frutos do mar. E começou a cair uma chuuuvaaa. No primeiro dia aproveitamos a praia somente a noite.
No dia seguinte, tomamos café no hotel, que por sinal estava tudo muito caprichoso, uma delicia. E fomos fazer o passeio de bugg, recomendo é muuuito bom. Conhecemos mais ou menos umas 13 praias. Praias limpas e a água do mar é quentinha.
Recomendo para as noivinhas que gostam de praia hehe
Apoveitamos bastante os 3 dias. Foi uma viajem inesquecivel!! Vou colocar umas fotinhas para vocês meninas... Um grande Beeeijo !!
Primeira vez de avião kk
Hotel
Hotel
Dia Lindoo
Ponta Negra
Felicidadee !!
Passeio de bugg
Lindo, lindo !
Encantados por esse lugar !
Passeio de bugg
Passeio de bugg
Vidaa !