Olá noivinhas (os), casadinhas (os) rsrsrs
Compartilhei muitas fotos e detalhes do meu casamento, mas caí na real que acabei não compartilhando nossa lua de mel ! Hahaha Então segue como foi nossa experiência.
Após o casório, chegamos ás 03hs da manhã no hotel perto do aeroporto de guarulhos, nossos cunhados nos levaram e também nos deram a lua de mel de presente!
Chegamos exaustos . Obs.: Antes de entrarmos no quarto, nós dois nunca fomos a um hotel ou viajamos sozinhos, foi tudo novo pra gente kkk ficamos mais de 10 minutos tentando abrir a porta do quarto kkkkkk... enfim... logo capotamos porque devereriamos fazer o check-in no aeroporto as 08hs. Acordamos ás 06h30 para tomarmos café no hotel. Tomamos café e partimos diretamente para o aeroporto.
Voamos pela primeira vez!!! Foi algo maravilhoso, ficamos um tempão parecendo crianças olhando da janela kkkkk, partimos ás 10hs e chegamos em Recife ás 13hs, pq lá não tem horário de verão. Fomos direcionados a nossa pousada, que achamos linda logo de cara, com sua decoração rústica e cheia de galinhas, deveras ao seu nome: Pousada das galinhas. hahaha
Pensa em um sol? Pensou? Então é 10x pior kkkkkkk... mas o que torna gostoso é pq lá venta bastante por ser uma aerea praiana. Nos apaixonamos pela pousada, pela vila de porto que é muito boa.
Deus foi tão fiel com a gente pois na hora da gravata (nossa festa) arrecadamos um valor bem significativo e usamos na lua de mel e ainda sobrou quando voltamos!
Chegamos logo de cara, veio os guias turisticos querendo marcar os passeios, meu marido foi bem inteligente pq esperamos achar valores bem justos para pagar nos passeios.
Conhecemos as praias: Dos carneiros, piscinas naturais, tomamos banho de argila, ilha de santo aleixo, muro alto, praia de porto, pontal do maracaípe, etc.... comemos muuuuito, aproveitamos muuuuito, ficamos pretinhos kkkk, (preciso resumir pra o texto não ficar cansativo), só teve um dia q fomos jantar em um restaurante que estava muito barato kkk fomos lá né.... gente do céu, tinha um tiozinho cantando parecendo o Roberto Carlos com gripe kkkkk...e a comida ruim e fria... mas o que valeu a pena foi ver meu noivo dando crises de risos na frente do garçom!
Gente, enfim foi maravilhoso, passamos 5 dias lá, mas foram dias maravilhosos, Porto é um lugar paradisiaco, fomos bem recebidos, os guias turisticos são bem alegres, a comida é boa (menos daquele restaurante do tiozinho kkkk sem citar nomes pq eu não lembro kk), as piscinas naturais, tapiocaaaa, hmmmmm... eu super recomendo!!
Queremos voltar lá, quando vemos as fotos sentimos saudades!! Poooorto é bom demaiiiss
Nós dois no aeroporto, estavamos exaustos
Voandoooo
Pousada das galinhas
porto
Pousada das galinhas
Pousada das galinhas
Pousada das galinhas
Nadando com os peixinhos
Nadando com os peixinhos
Nadando com os peixinhos
Nadando com os peixinhos
lua de mel