Noivas lindaaas!!
Primeiramente, feliz dia dos namorados pra comunidade mais apaixonada desse Brasil!
Vamos às novidades do fim de semana!
Eu contei aqui nesse debate como seria meu dia dos namorados, e nesse aqui qual o p presente que eu daria pra ele. Pois bem, correu tudo como o planejado! Quem não viu os debates, correm lá e comenta haha!
Foi o nosso segundo dia dos namorados juntos, penultimo solteiros, o último como namorados. No próximo seremos noivos, e então, em 2019, casados!! ahaha
Vamos ver as fotos?
Começando pelos presentes:
A caixinha que eu disse que faria, ficou assim:
Caixinha fechada
Caixinha aberta (ficou meio bagunçado na foto, dei uma arrumada depois)
quadrinho
Eu dei pra ele os presentes na quinta! Não aguentei esperar hahah.. Ele amoooooooou a carteira, o óculos, e já colocou o quadrinho na parede do quarto dele:
Quarto do Matheus
E o meu presente? Uma bolsa maravilhosa!! Da mesma marca da carteira que eu dei pra ele! Já deu pra ver que amamos Cavezalle né? (isso não é propaganda haha) ele me deu no sábado, junto com um cartãozinho super fofo e íntimo haha!
minha bolsa
E aí, no domingo, acordamos cedinho no frio de rachaaar de Curitiba, e fomos pra morretes com um casal de amigos!Provavelmente eles serão nossos padrinhos!
Thatiane e Israel
Foi gostoso demais! Essa foto aí em cima foi tirada em uma das paradas da estrada até lá.. Agora as fotos abaixo, só de nós dois, que tiramos ao longo da viagem. Tem muito mais fotos, selecionei as minhas preferidas:
Bru e Math

Fomos para outra cidade depois, Antonina..
A estrada tem vários pontos legais pra parar e tirar foto! Chegamos em morretes por volta de 12h, almoçamos (comemos muuuuuuito barreado, peixe e camarão), demos uma voltinha na cidade e fomos para Antonina, que é cerca de 8km depois de Morretes.. Tiramos algumas fotos lá, e viemos embora! Vim dormindo no colo dele hahahah
PS: nessa última foto dá pra ver a nossa diferença de tamanho! Eu tenho 1,56m de altura ahahah o que significa que não vou poder abusar no salto no casamento! kkkk
E aí gente, o que vocês acharam? Ele ficou lindo com o óculos novo né? hahah eu amei minha bolsa!
Esse debate é o parte 1, pq hoje a noite vamos ir no cinemaaa!!
No dia dos namorados passado, a gente saiu jantar, e ele me deu esse presente:
1º dia dos namorados juntos
E vocês? O que fizeram/vão fazer pra comemorar o dia dos namorados?