Oiii gentee
Saudades de vcs rs, dois meses casada até se organizar demora rs, mas estou aqui, vim mostrar pra vcs as fotinhas da minha Lua de mel, em Natal, foi incrivel, só de lembra me da uma saudades
Vamos lá:
1ª dia
Com a correria do casamento+ festa+ ansiedade de voar pela primeira vez, essa ser aqui NÃO DORMIU, o marido deu uma boa cochilada no meu colo na madruga até dar o horario de sair p aeroporto (entregamos o salão as 02:30 da manhã, nos tinhamos que estar no aeroporto as 05:50 da manhã)
Ok, foi um vôo bem tranqüilo, cochilei algumas vezes, e quando chegou ja fiquei encantada *-* chegamos no hotel cedo, gente que maravilhosa era a vista do quarto, perfeito, tomamos um banho pra acorda, e fomos conhecer a praia rs, o taxista indicou um rapaz que faz passeios e a noite ele foi lá apresentar p nós, fechamos dois passeios (Praia da pipa e Buggy)
cansada kk
Arena Dunas
Chegamos
Pos banho, cansada ainda
vista do quarto
Morro do Careca
love
piscina pra acorda kk
2ª dia
E bem cedinho já estávamos de pé, pra tomar o café delicia do hotel (fizeram propaganda pra nós) e ir passear, foi um passeio maravilhoso, bem confortável, sem muvuca, pois lá é sempre mt cheio, conhecemos o maior cajueiro, a praia do amor ount *-*, praia da pipa, andamos de lancha.
Coisas da força áera
Praia Madeiro
Praia Madeiro
Praia Madeiro
Praia Madeiro
Praia Madeiro
Rango
Passeio de lancha
Passeio de lancha
Praia do Amor *-*
Praia do Amor *-*
Foto de novela
Por do sol
Por do sol
3ª dia
Tiramos para descansar, fomos almoçar em um restaurante lindo, que uma amiga indicou e até depositou dinheiro pra mim comer lá rs, e o melhor, o restaurante tem uma van que te busca no hotel e te leva após o almoço, top não?
Dps andamos nas feirinhas de artesanato, foi o Maximo.
Restaurante Farofa D'água
Van Restaurante
Sorvetim
4ª dia
Fomos andar de buggy, o coisa boa, mta aventura rs, lugares lindos, tem tirolesa e outras brincadeiras lá. Como os passeios acabam tarde, anoite fomos andar pela rua da praia, tomar um sorvete e sofre por estar indo embora rs
Buggy
Feliiiizz
Casal em Lua de Mel tb
Buggy
Buggy
Lindooo
Feh paparazi
Bugueiro gente boa
love
Gato da Jeh
Dromedario
Hidratando
Buggy
Buggy
Eu dps do esquibunda
Bronzeados
Bronzeados
Bronzeados
5ª e ultimo dia
Acabou , tomamos o ultimo café mara do hotel, e dps o taxista me mando um zap falando q ia me busca um pouco mais cedo por conta do transito que estava tendo naquela região, nossa que sofrimento ver ele chegando no Hotel kkkk
Café top
Tristeee
Noivinhos e noivinhas, Natal é o maximooo, se vcs estiverem na duvida pra onde ir, vão pra Natal kkkk é muuuuuuito boooom
Beijooos