Boa noite noivinhas,
Sexta-feira é dia do que?? Isso mesmo, de falar de casamento #tododiaédia
Não sou de fazer muitos debates, só faço quando realmente tenho algo legal para contar, hoje vim contar para vocês sobre meus fornecedores fechados faltando praticamente 6 meses para meu dia C, moro em Guarulhos grande SP e, por enquanto, não tenho o que reclamar de nenhum. Eu sempre pesquiso sobre as empresas antes mesmo de pedir o orçamento, imagine assinar o contrato kkkk, uso muito o App para pesquisar sobre as empresas então não poderia deixar de falar das que fechei, vamos lá, vou colocar na ordem que fechamos:
- Local: Recanto Miame Eventos (R$ 7.000,00) – está na comunidade
Local lindo, recepção maravilhosa e o principal, faz apenas 1 evento por dia. Nesse debate eu falei melhor sobre o fechamento do nosso primeiro contato.
- DJ: VM Planet – Jefferson (R$ 1.050,00) – está na comunidade
Tivemos que fechar com ele porque era exigência do espaço mas só vejo elogios sobre ele. Junto com o som fechamos o telão para retrospectiva e o backdrop para ponto de foto.
- Buffet: Irmãs da igreja (R$ 0,00)
Melhor “presente” até o momento, as irmãs se ofereceram e nós super aceitamos. Temos certeza que será uma delícia e que não vai faltar comida rs, ainda esse mês vamos pegar a lista de compras e depois eu volto pra contar pra vocês quanto gastamos.
- Celebrante: Dual Cerimônias (R$ 1.500,00)
Decidimos fechar esse serviço depois de sermos padrinhos de um casamento no fim do ano passado, vimos que faz toda a diferença uma cerimônia personalizada, é uma coisa super importante, de início seria o juiz de paz, mas com celebrante a emoção será triplicada, ainda mais quando a celebrante é sua amiga.
- Orquestra: Orquestra e Coral Vision (R$ 1.500,00) – está na comunidade
Foi indicação do espaço, nem tínhamos intenção de fechar banda, mas... Contratamos só para cerimônia e o que mais incentivou foi imaginar os clarins tocando antes da minha entrada ahhh. Eles vão acompanhar meus cunhados que já iriam cantar na cerimônia.
- Foto / Video: Nairobe (R$ 3.400,00) – está na comunidade
Esse fornecedor foi o único que fechamos na reunião (todos os outros visitamos, conversamos em casa e entramos em contato depois pra fechar rs). Eu amo todas as fotos que eles postam no instagram, são muito solícitos, educados e o preço maravilhoso, nosso pacote inclui fotos digitais, vídeo, pré wedding, making off e quadro, não quisemos álbum.
- Decoração: Jozi Decorações (R$ 4.000,00) – está na comunidade
Escolhemos a Jozi porque ela é decoradora ativa do espaço, ou seja, sabe o que precisa ser decorado. Dentre as decoradoras que encontrei e que já tinham decorado o espaço que fechamos ela foi a que nos atendeu melhor, entendeu nossa ideia e não fugiu muito do preço padrão.
Esses são nossos fornecedores fechados, os próximos serão maquiagem com Studio 542 (Amanda Cosme e Nina Duarte), assessoria que não encontrei a pessoa certa ainda, doces finos, papelaria e convite dos padrinhos. Lembrando que os preços foram quando nós fechamos e de acordo com a forma que pagamos, é comum vocês entrarem em contato com esses fornecedores e obterem um preço diferente.
É isso, comentem os fornecedores de vocês para trocarmos experiência e se fechou com algum dos meus fornecedores conta pra mim como está sendo J