Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Nossos fornecedores fechados faltando 6 meses (com preço)

Camila, dia 3 de Maio de 2019 às 22:08 Publicado em São Paulo 0 16

Boa noite noivinhas,

Sexta-feira é dia do que?? Isso mesmo, de falar de casamento #tododiaédia

Não sou de fazer muitos debates, só faço quando realmente tenho algo legal para contar, hoje vim contar para vocês sobre meus fornecedores fechados faltando praticamente 6 meses para meu dia C, moro em Guarulhos grande SP e, por enquanto, não tenho o que reclamar de nenhum. Eu sempre pesquiso sobre as empresas antes mesmo de pedir o orçamento, imagine assinar o contrato kkkk, uso muito o App para pesquisar sobre as empresas então não poderia deixar de falar das que fechei, vamos lá, vou colocar na ordem que fechamos:

- Local: Recanto Miame Eventos (R$ 7.000,00) – está na comunidade

Local lindo, recepção maravilhosa e o principal, faz apenas 1 evento por dia. Nesse debate eu falei melhor sobre o fechamento do nosso primeiro contato.

- DJ: VM Planet – Jefferson (R$ 1.050,00) – está na comunidade

Tivemos que fechar com ele porque era exigência do espaço mas só vejo elogios sobre ele. Junto com o som fechamos o telão para retrospectiva e o backdrop para ponto de foto.

- Buffet: Irmãs da igreja (R$ 0,00)

Melhor “presente” até o momento, as irmãs se ofereceram e nós super aceitamos. Temos certeza que será uma delícia e que não vai faltar comida rs, ainda esse mês vamos pegar a lista de compras e depois eu volto pra contar pra vocês quanto gastamos.

- Celebrante: Dual Cerimônias (R$ 1.500,00)

Decidimos fechar esse serviço depois de sermos padrinhos de um casamento no fim do ano passado, vimos que faz toda a diferença uma cerimônia personalizada, é uma coisa super importante, de início seria o juiz de paz, mas com celebrante a emoção será triplicada, ainda mais quando a celebrante é sua amiga.

- Orquestra: Orquestra e Coral Vision (R$ 1.500,00) – está na comunidade

Foi indicação do espaço, nem tínhamos intenção de fechar banda, mas... Contratamos só para cerimônia e o que mais incentivou foi imaginar os clarins tocando antes da minha entrada ahhh. Eles vão acompanhar meus cunhados que já iriam cantar na cerimônia.

- Foto / Video: Nairobe (R$ 3.400,00) – está na comunidade

Esse fornecedor foi o único que fechamos na reunião (todos os outros visitamos, conversamos em casa e entramos em contato depois pra fechar rs). Eu amo todas as fotos que eles postam no instagram, são muito solícitos, educados e o preço maravilhoso, nosso pacote inclui fotos digitais, vídeo, pré wedding, making off e quadro, não quisemos álbum.

- Decoração: Jozi Decorações (R$ 4.000,00) – está na comunidade

Escolhemos a Jozi porque ela é decoradora ativa do espaço, ou seja, sabe o que precisa ser decorado. Dentre as decoradoras que encontrei e que já tinham decorado o espaço que fechamos ela foi a que nos atendeu melhor, entendeu nossa ideia e não fugiu muito do preço padrão.

Esses são nossos fornecedores fechados, os próximos serão maquiagem com Studio 542 (Amanda Cosme e Nina Duarte), assessoria que não encontrei a pessoa certa ainda, doces finos, papelaria e convite dos padrinhos. Lembrando que os preços foram quando nós fechamos e de acordo com a forma que pagamos, é comum vocês entrarem em contato com esses fornecedores e obterem um preço diferente.

É isso, comentem os fornecedores de vocês para trocarmos experiência e se fechou com algum dos meus fornecedores conta pra mim como está sendo J

16 Respostas

Última atividade por Camila, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 16:35
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa direitinho que vc acha, eu gostei mto da Érika mas é isso, tem que bater rsrsrs
    • Responder
  • Micheline
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Micheline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, é realmente o quanto antes marcar o ensaio, melhor e torcer para fazer um tempo bom..

Em relação a assessoria eu tbm quero sentir confiança, vou deixar na mão dela esse dia, então é de extrema importância...

Smiley winking

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz faltando menos de 1 mês para o casamento, eles demoraram pra marcar, quando marcaram estava chovendo, aí mudamos o dia, no dia que marcamos de manhã estava sol, mas a tarde que era a hora das fotos chovendo novamente, tempo nublado. Eu queria na praia então já estávamos lá quando o tempo começou a mudar, tbm faltavam uns 20 dias pro casamento, já estava em cima, não dava pra remarcar. As fotos ficaram boas, mas me arrependo pq não saiu como eu queria pq não tinha sol, tbm teria feito de manhã, no nascer do sol.

Não conheço essas assessoras noivinha, mas assessoria foi o fornecedor mais difícil pra mim fechar, foi difícil sentir confiança em alguém
    • Responder
  • Micheline
    Micheline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha muito obrigada pelas dicas....

o que houve com o pre wedding?

Vou cotar com a Erika, já tenho alguns orçamentos da Mariana Belluci e Anne Alencar...

Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, Nairobe nota mil, contrataria novamente sem dúvida, porém, faria meu pré wedding com mais antecedência.

Josi eu super recomendo tbm, eu mandei pra ela as minhas fotos de inspirações e especifiquei exatamente como eu queria, deixei as fotos com a assessora tbm pra ela controlar no dia e ficou lindo. O único problema que tive com a Josi é que eu fechei flores naturais e no dia ela levou flores artificiais, eu fiquei bem triste, mas depois passou ficou lindo com as artificiais tbm.

Eu fechei a assessora com a Erika Assessoria, tem aqui no site. Ela é mto boa, foi só para o dia e não tenho do que reclamar, pelo valor que ela me contou acho que super compensou
    • Responder
  • Micheline
    Micheline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinhaaa!

Também sou de Guarulhos!!

Qual a sua opinião sobre o Nairobi, a Jozi decorações e qual assessoria você contratou??

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Miiga ainda tem mtos detalhes para vermos juntas kkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To pra ver noiva que paga "barato" nas coisas kkk, eu deveria ter um feito um curso com voce ja disse ahaha

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk nem me fala, eu vou la tentar fechar na terça feira

vamos ver haha

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não Bianca o dinheiro não deu kkkk, mas ela ainda é minha primeira opção
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! que legal..

estou pensando em fechar com a Amanda Cosme a make e cabelo tbbbb

Vc chegou a fechar ja?

• Responder
  • Sra. Peduti
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Sra. Peduti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei muito legal que as irmãs da sua igreja se ofereceram pra fazer a comida do seu casamento, isso com certeza foi um PRESENTÃO. Boa sorte e felicidades! Smiley flower

• Responder
  • Rute
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que felicidade graças a Deus. Deus abençoe 🙏
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta otimo noivinha, parabens Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma delícia né Elaine? Ainda não escolhi meu topo de bolo, os doces estou cotando mas acho que também vou pedir só mais pra frente
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já fechei todos os fornecedores buffet, igreja, cartório,dia da noiva,foto e filmagem,vou deixar os doces com 2 meses de antecedência estou já para deixar comprado o topo do bolo,o tapete personalizado que quero de lona e o sapato com 3 meses tá chegando...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe