Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais

Nova york

Fabiana, dia 6 de Novembro de 2015 às 10:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18
Ola Mais Algué Com Fé Em Deus Que Terá O Visto Aprovado Pra Passa A Lua De Mel Em Nova York A Princípio Iríamos A Disney Mas Confesso Que Estou Na Dúvida . Disney Ou Nova York ?

18 Respostas

Última atividade por Sindy, dia 10 de Novembro de 2015 às 12:52
  • Sindy
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! vai simSmiley laugh
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Renata que legal!!! Eu to tirando os passaportes agora pra ir atras do visto, rs.... to ansiosa pra ver tudo logo senao esse 1 aninho passa voando né!!!

Nossas viagens vão ser perfeitas Smiley smile

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já Marcamos Sim . Obrg Pela Ajuda
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Sorte Pra Nós Novinha Já Deu Tudo Certo Com Fé Em Deus
    • Responder
  • Sindy
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!!! Eu estava tbm em dúvida entre esses dois, mas resolvi ir para NY, por ser mais romântico!!!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Estela sua rota é bem parecida com a minha. O noivo e eu fizemos as entrevistas semana passada e depois de amanhã já vou pegar os vistos nos passaportes devidamente aprovados. Quando falei que era para lua-de-mel todo mundo fazia aquela cara de :"own..." rsrsrs

Nos pretendemos chegar em Miami e ficar 2 dias, de lá pegamos um avião para Orlando onde ficaremos 5 dias, daí outro avião para Washington (muita curiosidade de conhecer, acho que tem algo a ver com o orgulho ferido de brasiliense que vê todo mundo desprezar a capital, rs) por apenas 2 dias e por último Nova York por mais 5 dias e depois começar a vida de casadinhos.

Tínhamos pensado inicialmente em uma road trip fazendo a costa atlântica, visto que eu adoro dirigir e a liberdade de parar onde quiser (outra curiosidade besta e mórbida de dormir numa daqueles hoteis de beira de estrada de filme de terror americano, rsrs). Contudo fiz a cotação e vi que fazer os trechos de avião sairia mais de R$ 1.000,00 menos caro, como isso já paga alguns McDonalds (com o dolar nesse preço só poderemos comer isso) optamos pelo avião mesmo e deixamos a RT para a próxima.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui praticamente 1 ano antes pois sabia que as taxas iam aumentar. Vc já agendou a entrevista? Eu acho que está bem sossegado para pegar o visto
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor Quanto Tempo Antes Dá Viagem Você Foi aO Consulado?
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2017 Rondônia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda não comecei a ver isso, como me caso só em 2017 vamos começar os preparativos no ano que vem. Mas o meu é para a Itália, pretendemos conhecer mais de uma cidade. Tentar ir no dois, vê as possibilidade, espero que de tudo certo, boa sorte noivinha ^^,
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai Dá Tudo Certo Se Deus Quiser Também Estamos Planejado A Anos.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabi, eu vou ter o visto aprovado se Deus quiser!!!!!!!!!!!!! Smiley laugh

Conforme pesquisas que fiz e conversas que tive com amigas que foram e fizeram, tudo, cheguei a conclusão com meu noivo que vamos fazer as duas coisas, na verdade, serão 3. Ir para os EUA já é difícil e caro, então aproveitaremos uma ida pra realizar sonhos. A lua-de-mel é nosso foco principal e estamos planejando isso há tempos, eu tenho esse sonho há anos e com 35 aninhos de vida será a hora de realizar finalmente, rs... Tem gente que diz que é ostentar a minha lua-de-mel, mas eu to planejando esse sonho há anos.

Bom, vamos fazer: Saindo de SP pra Orlando, vamos ficar uns 7-10 dias na Disney, depois vamos de carro para Miami, ficar mais uns 3-5dias por lá. Saindo de Miami ou Orlando (se formos devolver carro alugado em Orlando, ainda a definir) e pegamos avião pra New York. Lá ficaremos um 3 dias e depois voltamos pro Brasil.

É como ir pra Europa e fazer um tour em vários países, vamos fazer um tour nos states, esses lugares são muito sonho pra mim e meu noivo Smiley winking

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabiana fiz os dois lugares agora em setembroooooooooooo é o maximo, mas as coisas estão meio caras.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Pela Ajuda
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, sou suspeita falar, porque eu amo Nova Iorque! Lá é puro romance!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria pra Disney, apesar de não ser muito romântico mas meu noivo odeia NY , ele é meio chatinho fica falando que lá é muvucado kkkk Smiley xd

• Responder
  • Kuro
    Distrito Federal
    Kuro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, depende do que você quer fazer rs

Como o Luis disse, em NY há maior variedade de compras, de culturas, de museus. Enfim, é NY.

Só que eu sou apaixonada pela Disney, aquele lugar é muito bonito! Tem coisas que acontecem que realmente parecem sonhos que viraram realidade de tão lindos que são. Existem lojas, mas não tantas e com tantas coisas legais quanto as de NY.

Mas como já disse lá em cima, depende do que você vai querer fazer. Conversa com o seu noivinho e decidam.

Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o Luís rs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu iria pra a Nova Iorque acho q fazer compras lá seria muito legal kkkkkk.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe