Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Élica
Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo

O meu casamento resumido

Élica, dia 15 de outubro de 2015 às 17:46 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 95

Oi amiguinhas!!

Hoje estou aqui para fazer um resumo do meu casamento e de quão especial foi esse dia para mim e meu marido. Agora já posso dizer que sou casadinha rsrsrs

Infelizmente ainda não tenho as fotos oficiais do nosso casamento para mostrar a vocês por que o fotografo está demorando muuuito para mandar e eu já estou quase tendo um surto de ansiedade rs... então vou colocar algumas que os convidados me mandaram, pena que nelas não tem todos os detalhes, mas espero poder retratar o máximo de informações possíveis para que sirvam de inspiração a vocês!

DATA: 12-09-2015 ( 33 dias casasados hoje *-*)

Cor e Estilo do casamento: Branco e Azul, o azul ficou por conta de todos os detalhes e da iluminação e foi o que predominou durante a festa. O estilo era Clássico e com um toque bem romântico que ficou com a nossa cara (ambos somos muito românticos rs).

Mesa do Bolo

Mesa do Bolo

TEMA: Élica e Eduardo – em cada detalhe estava estampado nosso nome com a data do nosso casamento ou inicias, mostrando que tudo foi preparado com carinho para esse dia, como por exemplo: as lagrimas da alegria que eu mesma fiz para minhas convidadas que assim como eu choram de emoção nos casamentos rsrs...

Lagrimas de Alegria

Lagrimas de Alegriaaqui mesmo coloquei um fórum com algumas outras manualidades que fiz para o meu casamento e vocês podem conferir pelo link: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/economizando-nos-preparativos--t125808

LUGAR DO CASAMENTO: Optamos por fazer a cerimonia e a recepção no mesmo local, queríamos algo bem intimista e romântico então escolhemos o Espaço Contemporâneo em Paulínia, o lugar é lindo e super recomendado e eles estão cadastrados aqui no casamentos.com (detalhe foi o vendedor que nos alugou o salão que indicou o site pra mim, depois disso viciei rs) vejam: https://www.casamentos.com.br/tools/VendorsCateg?id_categ=1

Eles oferecem serviço de Buffet embutido no aluguel do salão, você loca o salão e junto com ele loca o Buffet não tem como ser separado, mas juro a comida deles é divina, e eles tem mais 2 salões na cidade, para todos os gostos! Vale muito a pena.

Pergolado

Pergolado

Cerimonia

Cerimonia

O VESTIDO: Meu vestido foi um sonho! Todo mundo elogiou, disseram que ficou digno de uma princesa, acho que não tem elogio melhor que esse para uma noiva né rsrs...Ele foi locado no Corse Ateliê, pena que eles não são cadastrados aqui =[

Meu vestido

Meu vestido

Eu e Ele

Eu e Ele

PONTOS FORTES/IDEIAS: Queria fugir um pouco do tradicional por isso fizemos o buque de fitas, fez muito sucesso e até quem diz que não quer casar participou rsrs. Todas amaram e se divertiram muito!

As plaquinhas de fotos também eu mesma fiz, comprei palitos de churrasco, fiz a arte no Word e imprimi em papel cochê, com isso pude personalizar com a cara do nosso casamento, inclusive colocar frasees de nós 2 como por ex: Élica e Eduardo Felizes para sempre! 12-09-2015 Inesquecível e assim por diante...

Não queríamos dar lembrancinhas aos convidados que depois não se lembrassem mais, então escolhemos a cabine, fez um sucesso enorme, até quem não imaginávamos que iria tirar foto estava lá, os convidados amaram a ideia e cada um tirou sua foto e levou consigo a lembrança do nosso casamento, coloquei um exemplar da nossa própria foto abaixo pra ver como ficou Smiley laugh

Plaquinhas

Plaquinhas

Lembrança

Lembrança

Ahh não podia deixar passar em branco minhas madrinhas

Pedi que elas vestissem longo na cor azul royal e os padrinhos terno preto, camisa branca e a gravata azul que demos a eles de presente. Chorei quando vi eles todos vestidos como pedimos, foi lindo *-*

Madrinhas

Madrinhas

Padrinhos

Padrinhos

Outro ponto forte da festa foram as fotos do nosso ensaio que ficou passando nos telões e TV´s durante toda festa, como as fotos ficaram românticas e bem vivas chamaram atenção dos convidados e todos comentaram, o livro de assinaturas que circulou entre os convidados também foi alvo de bons comentários, além de que recebemos inúmeras mensagens de carinho.

Você pode conferir as fotos do nosso ensaio através de um debate feito por mim no link:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nosso-pre-wedding-vem-ver--t124091

DECORAÇÃO DAS MESAS: A decoração foi intercalada entre arranjos altos e baixos, tudo com pedras e velas para dar aquele ar romântico, acompanhando a decoração das mesas colocamos itens feitos por mim mesma para deixar mais com a nossa cara: Como Cardapios, numeração de mesa e porta guardanapos tudo no mesmo padrão dos convites, acompanhado de rendas, pérolas e pedras com detalhes em azul royal.

Mesas

Mesas

BOLO: O bolo fake foi super simples, mas tinha um toque delicado e o charme ficou por conta dos noivinhos(topo de bolo) que estavam simulando uma foto nossa que foi pôster do meu chá de cozinha, além do detalhe do buque e do sapatinho que estavam super iguaizinhos rs

Nosso Bolo

Nosso Bolo

UMA FRASE QUE RESUMA O CASAMENTO: Um verdadeiro conto de fadas dentro de um sonho realizado!

Sonho realizado

Sonho realizado

Nossa dança (a valsa) também foi um grande sonho, momento magico que nunca iremos esquecer, deixou todo mundo surpreso porque como sempre fomos tímidos, os convidados nunca imaginaram que iriamos dançar e todo mundo vibrou com a nossa dança super romântica *-*... postei um vídeo aqui com o nosso vídeo pra vocês assistir Smiley smile

https://comunidade.casamentos.com.br/elica--u512127/videos

LUA DE MEL: O destino escolhido foi Gramado, não poderíamos ter feito escolha melhor, o lugar é lindo, as pessoas são educadas e os passeios são incríveis, além da rota ser considerada romântica e totalmente propicia a casais recém casados as comidas de lá são maravilhosas!

Vejam o debate que criei falando sobre esse lugar maravilhoso

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossa-lua-de-mel-em-gramado--t144574

Vinicula

Gramado

Gramado

Maria Fumaça

Maria Fumaça

Centro de Gramado

Centro de Gramado

Bom gente é isso! Meu resumo acabou ficando enorme rsrs... mas espero que as dicas tenham ajudado vocês a se inspirarem para o grande dia, lembre-se de aproveitar cada momento pois passa tudo tão rápido e quando você vê fica só a saudades =/... Espero que tenham gostado! beijosss

95 Respostas

Última atividade por Jaciara, dia 27 de outubro de 2015 às 14:50
  • Jaciara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Maranhão
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, Deus abençoe a união de vocês.

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Festa de princesa! Adorei!! Tudo de muito bom gosto, ficou extremamente lindo!! Parabéns

• Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo! Parabéns!

• Responder
  • Gaby
    Noiva Ativa Novembro 2020 Pernambuco
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Élica td pareceu um conto de fadas viu parabéns td ficou prft
    • Responder
  • Élica
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda Smiley kiss

• Responder
  • Élica
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha!! fiz um debate falando a respeito das manualidades que fiz para meu casamento... dá uma olhadinha lá, coloqei foto de tudo o que fiz, tudo de acordo espero que ajude você nos seus preparativos! Beijoss

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-casamento-em-detalhes--t145666

• Responder
  • Keyliane
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Keyliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabèns e muitas felicidades.
    • Responder
  • Karen Juliana
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Karen Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, lindo, lindo!!!

• Responder
  • Jacke
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo Estado
    Jacke ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns casadinha Élica, tudo ficou incrível, maravilhoso, perfeito! Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo casadinha, parabéns e que deus abençoe

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada melhor do que receber a recompensa de ver tudo aqui que sonhou se tornando realidade meus parabéns!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindo noivinha, arrasou !

• Responder
  • S
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii, ficou tudo lindo!

Parabééns!

• Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo, foi um casamento de príncipe e princesa mesmo. Ficou tudo lindo noivinha. Meus parabéns e toda felicidade do mundo pra vocês!

• Responder
  • Greyce
    Noiva Novata Dezembro 2015 Amazonas
    Greyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito!!!! felicidades...

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tudo casadinha, parabéns suas escolhas foram lindas. Temos duas coincidencias no casamento, meus padrinhos também irão de gravata azul e o destino da lua de mel também, Gramado rsrs. Felicidades ao casal.

• Responder
  • Élica
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada *-* Smiley kiss

• Responder
  • Élica
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida, amém! Tudo em dobro pra vocÊs! Beijos

• Responder
  • Élica
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz em poder ajudar noivinha Smiley smile fico feliz que tenha gostado de tudo! beijoss

• Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso!! Vocês casadinhas não tem noção como esses debates nos ajudam. Felicidade
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim fica longe, mas ótima escolha. :Smiley heart
    • Responder
  • Ligia
    Noiva VIP Janeiro 2016 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas fotos... Amei casadinha... Parabéns tudo lindo... Toda felicidade do mundo... Beijos!!!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, adorei tudo !!!Parabéns flor
    • Responder
  • Marquisia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Marquisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooooossa, ficou tudo muito lindo e romântico!

Que Deus abençoe essa união.

• Responder
  • Élica
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda *-* ... Esse lugar é um salão de festa em Paulinia, o lugar tem espaço ao ar livre para cerimonia e salão fechado para recepção, eles são cadastrados aqui chama Buffet Imagem Bjoss

• Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar mais lindo! Onde fica? Você estava mesmo uma princesa.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Bahia
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi um sonho muito lindo
    • Responder
  • Suelen Oliveira
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Suelen Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem as fotos dos cardapios, numeração de mesa, porta guardanaposguardanapos e o convite que você fez tudo de acordo?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, obrigada pelas dicas e felicidades para vcs.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo!! Parabéns!!
    • Responder
  • Élica
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda! Beijao

• Responder
  • Élica
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, amém!! *-* Bjos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe