Oi amiguinhas!!
Hoje estou aqui para fazer um resumo do meu casamento e de quão especial foi esse dia para mim e meu marido. Agora já posso dizer que sou casadinha rsrsrs
Infelizmente ainda não tenho as fotos oficiais do nosso casamento para mostrar a vocês por que o fotografo está demorando muuuito para mandar e eu já estou quase tendo um surto de ansiedade rs... então vou colocar algumas que os convidados me mandaram, pena que nelas não tem todos os detalhes, mas espero poder retratar o máximo de informações possíveis para que sirvam de inspiração a vocês!
DATA: 12-09-2015 ( 33 dias casasados hoje *-*)
Cor e Estilo do casamento: Branco e Azul, o azul ficou por conta de todos os detalhes e da iluminação e foi o que predominou durante a festa. O estilo era Clássico e com um toque bem romântico que ficou com a nossa cara (ambos somos muito românticos rs).
Mesa do Bolo
TEMA: Élica e Eduardo – em cada detalhe estava estampado nosso nome com a data do nosso casamento ou inicias, mostrando que tudo foi preparado com carinho para esse dia, como por exemplo: as lagrimas da alegria que eu mesma fiz para minhas convidadas que assim como eu choram de emoção nos casamentos rsrs...
Lagrimas de Alegria
aqui mesmo coloquei um fórum com algumas outras manualidades que fiz para o meu casamento e vocês podem conferir pelo link: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/economizando-nos-preparativos--t125808
LUGAR DO CASAMENTO: Optamos por fazer a cerimonia e a recepção no mesmo local, queríamos algo bem intimista e romântico então escolhemos o Espaço Contemporâneo em Paulínia, o lugar é lindo e super recomendado e eles estão cadastrados aqui no casamentos.com (detalhe foi o vendedor que nos alugou o salão que indicou o site pra mim, depois disso viciei rs) vejam: https://www.casamentos.com.br/tools/VendorsCateg?id_categ=1
Eles oferecem serviço de Buffet embutido no aluguel do salão, você loca o salão e junto com ele loca o Buffet não tem como ser separado, mas juro a comida deles é divina, e eles tem mais 2 salões na cidade, para todos os gostos! Vale muito a pena.
Pergolado
O VESTIDO: Meu vestido foi um sonho! Todo mundo elogiou, disseram que ficou digno de uma princesa, acho que não tem elogio melhor que esse para uma noiva né rsrs...Ele foi locado no Corse Ateliê, pena que eles não são cadastrados aqui =[
Meu vestido
Eu e Ele
PONTOS FORTES/IDEIAS: Queria fugir um pouco do tradicional por isso fizemos o buque de fitas, fez muito sucesso e até quem diz que não quer casar participou rsrs. Todas amaram e se divertiram muito!
As plaquinhas de fotos também eu mesma fiz, comprei palitos de churrasco, fiz a arte no Word e imprimi em papel cochê, com isso pude personalizar com a cara do nosso casamento, inclusive colocar frasees de nós 2 como por ex: Élica e Eduardo Felizes para sempre! 12-09-2015 Inesquecível e assim por diante...
Não queríamos dar lembrancinhas aos convidados que depois não se lembrassem mais, então escolhemos a cabine, fez um sucesso enorme, até quem não imaginávamos que iria tirar foto estava lá, os convidados amaram a ideia e cada um tirou sua foto e levou consigo a lembrança do nosso casamento, coloquei um exemplar da nossa própria foto abaixo pra ver como ficou
Plaquinhas
Lembrança
Ahh não podia deixar passar em branco minhas madrinhas
Pedi que elas vestissem longo na cor azul royal e os padrinhos terno preto, camisa branca e a gravata azul que demos a eles de presente. Chorei quando vi eles todos vestidos como pedimos, foi lindo *-*
Madrinhas
Padrinhos
Outro ponto forte da festa foram as fotos do nosso ensaio que ficou passando nos telões e TV´s durante toda festa, como as fotos ficaram românticas e bem vivas chamaram atenção dos convidados e todos comentaram, o livro de assinaturas que circulou entre os convidados também foi alvo de bons comentários, além de que recebemos inúmeras mensagens de carinho.
Você pode conferir as fotos do nosso ensaio através de um debate feito por mim no link:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nosso-pre-wedding-vem-ver--t124091
DECORAÇÃO DAS MESAS: A decoração foi intercalada entre arranjos altos e baixos, tudo com pedras e velas para dar aquele ar romântico, acompanhando a decoração das mesas colocamos itens feitos por mim mesma para deixar mais com a nossa cara: Como Cardapios, numeração de mesa e porta guardanapos tudo no mesmo padrão dos convites, acompanhado de rendas, pérolas e pedras com detalhes em azul royal.
Mesas
BOLO: O bolo fake foi super simples, mas tinha um toque delicado e o charme ficou por conta dos noivinhos(topo de bolo) que estavam simulando uma foto nossa que foi pôster do meu chá de cozinha, além do detalhe do buque e do sapatinho que estavam super iguaizinhos rs
Nosso Bolo
UMA FRASE QUE RESUMA O CASAMENTO: Um verdadeiro conto de fadas dentro de um sonho realizado!
Sonho realizado
Nossa dança (a valsa) também foi um grande sonho, momento magico que nunca iremos esquecer, deixou todo mundo surpreso porque como sempre fomos tímidos, os convidados nunca imaginaram que iriamos dançar e todo mundo vibrou com a nossa dança super romântica *-*... postei um vídeo aqui com o nosso vídeo pra vocês assistir
https://comunidade.casamentos.com.br/elica--u512127/videos
LUA DE MEL: O destino escolhido foi Gramado, não poderíamos ter feito escolha melhor, o lugar é lindo, as pessoas são educadas e os passeios são incríveis, além da rota ser considerada romântica e totalmente propicia a casais recém casados as comidas de lá são maravilhosas!
Vejam o debate que criei falando sobre esse lugar maravilhoso
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossa-lua-de-mel-em-gramado--t144574
Gramado
Maria Fumaça
Centro de Gramado
Bom gente é isso! Meu resumo acabou ficando enorme rsrs... mas espero que as dicas tenham ajudado vocês a se inspirarem para o grande dia, lembre-se de aproveitar cada momento pois passa tudo tão rápido e quando você vê fica só a saudades =/... Espero que tenham gostado! beijosss