Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noivo Curioso Setembro 2020 São Paulo

O que acham de casamento em salÃo do prÉdio??

Thamiris, dia 14 de Julho de 2014 às 21:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Meninas lindas, criei um plano B!

Estamos com o orçamento um pouco restrito, porém para pode sobrar um pouco mais de dindin pensamos em um plan B. Minha tia sedeu os salões do apartamento dela. Só que não consigo ter ideias para decoração, poderiam me ajudar ??( Ese plano é apenas uma segunda opção pois temos um salão em off e só precisamos aguardar a virada do ano para sabermos valores, ainda não abriram agenda Smiley sad )

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de outubro de 2015 às 12:16
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires, eu tbm tô pensando em fazer meu casamento no salao do prédio, o seu salão é enorme cabem 150 pessoas, eu tô pensando em um mini-wedding, com 60 pessoas, e super concordo com vc que os valore de casa de festa estão muito, muito absurdos.
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Adriana, deve ter mesmo sido muito lindo. Estamos quase optando por esse plano viu..bem mais eonomico e bem mais a nossa cara Smiley laugh. Assim que eu tiver mais ideias eu posto Smiley laugh

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótimoo obrigada pela ideia, *-*

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Vanessa, tem fotos dele ??

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, ja fui em um que nem pareccia de predio, perfeito!!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU acho legal sim! Vc pode fazer decoração estilo provençal fica bem legal

• Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui assessora em um casamento que aconteceu na casa dos noivos...um lugar médio e super aconchegante..o escritório virou pista de dança com uma jukebox..o living virou o lugar da cerimônia com um juiz... A sala de estar foi decorada com mesas aparadoras...e uma bancada para doces deu o charme da festa que foi decorada com gerberas...a noiva desceu as escadas com chuva de pétalas de rosas...Foi tudoo lindooo!!
    Não importa o lugar se tudo tiver a cara dos noivos, o importante é ser marcante e especial
    • Responder
  • Renata
    Bahia
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A que bom Smiley laugh se cabe bonitinho se joga, o melhor do casamento é fazer tudo dentro de nossas condições né?! e com certeza vai ficar tudo lindo Smiley laugh

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor...tem um manual superbacana no site Casando sem Grana que pode ajudar muito...olha lá!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verifique os fornecedores aqui do site, solicite orçamentos.

• Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... como.pode aumentar em 1000 reais o salao em 1 ano??? Faca no salao do condominio q deve ser 10% do valor do outro salao e a diferença vc investe em uma decoração bem bonita, xom cadeiras de ferro ou acrilicas caso as do salao sejam de plastico, pra dar um tcham a mais
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então pelo que vi gastarei quase 5 mil com decoração. A decoradora disse para mim alugar mais cadeiras e pesquisar algumas ideias para que ela possa me ajudar. Conhecem algum site? Ela me passou alguns..mas sabe como nós noivas não nos contentamos com pouco rsrs
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus cabem 150 pessoas Renata, o que quero é fazer a própria decoração. Com azul Tiffany e amarelo ou rosa. Obrigada
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Talitha eu pedi, só que achei estranho pq ano esse ano está $5200 e o ano que vem esta $6200, imagine só em 2016...por isso criei esse plano B. Tanto esse salão que estou querendo, quando o do plano B comportam 150 pessoas. E pela lista que fiz já deu 100 convidados então estou dentro do limite.

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legal ... eu casaria no salão do predio sem problema nenhum, só que o espaço deve suportar o numero de pessoas confortavelmente Smiley smile boa sorte

• Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb iria fazer no salao de meu condominio e desisti poe conta da lista q aumentou, entao vc deve ver primeiro a capacidade e quantos convidados vc terá, caso tenha espaço vc pode ir pesquisando por decorações em espaços pequenos. Esse salao q esta aguardando abrir a agenda vc pode ja perguntar qual o valor atual, pq caso aumente sera em torno de 300 a 500 reais, e ainda isso ja acho um aumento absurdo
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é necessario ver o espaço, o ideal seria levar um decorador só para ter uma idéia, do que dará para ser colocado, etc

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe