Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais

O que acham de fazer chá de lingerie?

Sarah, dia 17 de Setembro de 2018 às 00:02 Publicado em Fórum Lua de mel 0 22
O que vocês acham de fazer chá de lingerie para 25 mulheres? Compensa? Alguém que fez, o que achou? Quem organiza? E como é feito as brincadeiras?

22 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 26 de Setembro de 2018 às 01:00
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer, no meu caso são 30 mulheres, tem varias dicas na net de brincadeiras
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer, acho muito legal.. Da um olhada postaram aqui na comu a um tempo... Gostei muito, tem muitas ideias legais.. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cha-de-lingerie-dicas-de-organizacao-brincadeiras-e-inspiracoes--t387854
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo fazer.

Acho que é um momento muito legal com as amigas.

Mas acho q vc não pode ir com o pensamento "se compensa ou não". Pq geralmente nenhuma festa compensa nada. Vc não ganha presentes que somados pagam a festa. Super difícil.

É melhor fazer pq vc acha legal, pq vc vai se divertir, terá um momento de descontração e ainda ganhará uns presentinhos.

Chame super amigas ou irmã para ajudar nas brincadeiras.

• Responder
  • Jasmine
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Deus guarda e devemos sim consagar tudo a ele. Mas como eu disse eu não faria, porque lingerie é uma coisa muito pessoal que vc vai usar no momento de intimidade com seu marido, não é como uma panela. Mas vc tem razão pessoas mal intencionadas podem te presentear com qualquer coisa. E eu não faria,mas muitas pessoas fazem e adoram. Temos que fazer aquilo que nos deixa feliz 😍❤
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar comigo sua experiência ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bea me perdoe! A carinha foi sem querer. Era essa kk 😍
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando hahaha obrigada 🙄
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito Jasmine, porém, se uma pessoa de má intenção pensar em fazer isso, não será apenas com a lingerie,e em um chá. Qualquer objeto pode trazer negatividade. Inclusive nem precisa entregar alguma coisa pra isso. Mas isso vai de pensamento por pensamento, eu tenho um Deus misericordioso e que guarda o que são deles. Devemos confiar no altíssimo e consagrar todos os presentes,orar colocando a mão em cada um depois não só do chá,mas também das coisas que ganhamos no casamento. Consagra a Deus,pede livramento e pronto..
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar comigo essa experiência da sua irmã. Vou refletir um pouquinho hahaha com certeza me ajudou bastante. ❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz um para minha irmã e tinha no máximo 15 pessoas, são realmente aquelas amigas mais próximas MSM. O ideal é q vc não se preocupe com nada em relação a ele, então deixe q outra pessoa organize tudo, pode ser sua mãe, suas madrinhas, melhor amiga, cunhada ou todas juntas. A única coisa q minha irmã sabia era a cor da decoração, quem estaria lá (já q ela q disse quem queria q fosse convidada), o dia, a hora e o lugar. Peguei algumas brincadeiras na internet e outras inventamos lá no meio do chá, foi muito divertido e totalmente descontraído, vi no rosto dela a expressão de alegria e alívio q não via a meses, ela literalmente esqueceu tudo q ainda tinha pra organizar do casamento e essa é a intenção do chá de lingerie, a questão não é se compensa nas lingeries q vc ganha e sim no seu emocional. Geralmente é feito uma ou duas semanas antes do casamento e vc ta uma pilha, algumas a beira de ter um ataque de nervos, o chá é o momento perfeito pra vc se desligar de tudo isso e relaxar, de quebra ainda ganha lingeries lindas.

• Responder
  • Jasmine
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Macumba, inveja, maldições. Muitas coisas,infelizmente nem todos que amamos e estão ao nosso redor quer o nosso bem. Até mesmo amigas. Essa é a minha opinião. Porque tem pessoas que nem acreditam nisso,mas eu acredito Smiley smile kkkk
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que você quer dizer quando fala sobre a intenção da pessoa? Macumba? Negatividade?
    • Responder
  • Jasmine
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer, porque na minha opinião roupa intima é algo muito pessoal. E você não sabe bem a intenção que a pessoa esta te dando aquela lingerie. Prefiro comprar Smiley laugh
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não vou fazer pq não curto nenhum tipo de chá haha
    Mas toda noivinha que faz gosta, viu. Se você quer e gosta, super compensa. Boa sorte nos preparativos, noivinha! Smiley heart
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ameiiiii fazer o meu foi maravilhosoooooo!!!!

Super recomendoSmiley heart

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale muuuito a pena

será como uma despedida de solteira, pense!

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

O meu aconteceu no sábado (dia 15). Foi simplesmente MARAVILHOSO. Eu organizei junto com a minha mãe e pedi uma madrinha para organizar as brincadeiras. Não tivemos nenhuma brincadeira obscena, vulgar. Foi tudo tranquilo, em um momento cada uma me deu um conselho, escrevemos algumas coisas para o meu noivo, gravamos um vídeo com uma declaração maluca kkkkk fizeram uma fila atrás de quem estava filmando e cada uma me mostrava um objeto e eu ia fazendo minha declaração usando algo relacionado ao objeto da vez. Eu não ganhei presente de todas que estavam ali, mas ganhei muita coisa e ainda me diverti horrores com elas, estava precisando. Tinham 25 pessoas no meu também. Ainda vou abrir um debate com fotos e contando tudo direitinho. Beijos!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz apenas com 10 amigas mais chegadas e valeu muito a pena, foi muito gostoso. Não gosto dessas brincadeiras típicas de chá, então contratei uma maquiadora pra dar aula de automaquiagem e demonstrar as técnicas em algumas meninas, então quase todas sairam de lá maquiadas. Acho que no chá a ideia é mais ter um momento de diversão com as amigas do que "compensar" financeiramente.

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, meu noivo mora em outro estado.
    Seria somente eu e algumas amigas..
    Na organização seria minha mãe rsrs
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é no próximo sábado, nao sei se vai compensar, porém estou pensando mais em me divertir com minhas amigas ❤
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci... teve mímica tbm.. de assuntos de casamento.. as convidadas que acertassem, ganhavam brindes (esmalte, batom...)
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noiva. É bem bacana fazer o chá (o meu foi surpresa, na faixa de 20 pessoas tb), e ganhei muita coisa. Como foi surpresa, uma tia que organizou tudo (comes e bebes, brincadeira de perguntas e respostas - ela perguntou coisas a meu noivo e eu tinha q responder igual e micos que eu pagaria)... Se for você mesma, pode deixar só a parte das brincadeiras com alguém... é bem divertido, recomendo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe