Olá amorecos! Bora pra mais um capítulo do meu grande dia kkk
Todos sabem que por mais que a gente planeje por muito tempo o casamento, alguma coisa acaba dando errado ou não saindo como planejado no dia. Comigo não foi diferente, mas nada que estragasse a magia do dia.

1 - O noivo atrasou
Tá, isso foi culpa do noivo da Vanessa (padrinho do meu), que se perdeu a caminho do salão kkkkk A cerimônia estava marcada pra 19:30, eram 19:15 e eu já estava pronta, mas cadê o noivo? Eu me arrumei no camarim do próprio salão onde foi feita a cerimônia, então foi meio desesperador porque eu ouvia vozes lá embaixo, sabia que tava todo mundo lá, menos o noivo! kk Ainda bem que eu tive uma ótima assessoria que me manteve tranquila.
2 - Eu tropecei na hora da entrada
Ainda não sei se rio ou se choro quando vejo os vídeos que me mandaram dessa hora kkkkkkkkkk Pra vir do camarim pro salão eu tinha que descer uma escada, cheguei cedo no salão e fiquei treinando a descida com o salto que eu iria usar. Só que, no fim da escada tinha mais um degrauzinho do piso que eu não tinha treinado, aí não deu outra: Na hora, levei um tropeçãozinho básico, mas não caí kkk Com o tropeço, o sapato deu uma deslocada no meu pé e começou a machucar, tive que ficar com o pé doendo a cerimônia toda. ¬¬"
3 - E a regra do "não use branco no casamento dos outros"??
Eu não tive uma, mas DUAS convidadas que usaram branco no meu casamento. Gente, acho que é o mínimo de etiqueta, né? E o pior, uma delas era minha prima! Aqui algumas fotos com as indivíduas:
(ali no meio)

(minha prima e eu com um sorriso tipo "aff, sério?")

3 - O DJ trocou as músicas da entrada
O meu marido escolheu entrar com "Halellujah", e os meus pais e avós iriam entrar com "A thousand years" na versão instrumental. No fim, não sei por que, mas na hora o DJ inverteu e o noivo entrou com "A thousand years", o que eu não achei ruim na verdade porque amo essa música, mas não era o que ele tinha escolhido.
4 - Tive duas desistências de padrinhos
Uma madrinha minha desistiu faltando dois meses, beleza, consegui substituir. Mas um padrinho do noivo chega dois dias antes e diz que não vai mais ser padrinho, assim, sem mais nem menos. E sabe o que é pior? Esse casal é aquele que eu falei num debate, que nos convidou em cima da hora e eu fiz o maior corre pra conseguir um vestido pra ser madrinha deles. Sacanagem? Imagina!!
5 - As madrinhas não usaram o corsage
Por conta da desistência de uma das minhas madrinhas e a substituição em cima da hora de um casal de padrinhos do noivo, iria ficar desigual, então acabou que ninguém usou. Mas não fiquei triste, porque os padrinhos com a gravata padronizada ficou puro luxo!
6 - A maquiadora fez o oposto do que tínhamos feito no teste
Eu desde o começo disse pra ela que queria uma maquiagem leve, pois sou evangélica e não costumo usar muuuuuita maquiagem. Pra quem viu o debate do teste, viu que eu só ia mudar alguns detalhes, pra quem não viu, era pra ser assim:

Mas no dia, quando me virei pro espelho, tomei um susto! Tá, não estava feio, mas não era o que tínhamos combinado nem o que eu estava acostumada. Os cílios postiços estavam enormes, quando eu tinha pedido pra ela só dar volume porque já tenho cílios grandes, e a sombra super carregada, eu tava me sentindo uma drag queen, rs Pedi pra ela tirar um pouco do excesso, e depois que ela foi embora eu ainda tirei mais um pouco e dei uma aparada nos cílios postiços com uma tesourinha. Ainda assim, não me senti confortável.
No dia, ficou assim:

7 - O Dj não tocou as músicas que escolhemos pra festa
Ah, esse DJ de novo... Como eu disse, eu e meu esposo somos evangélicos, então não tivemos balada e no decorrer da festa queríamos que tocasse algumas músicas mais instrumentais, que selecionamos e colocamos no pen drive junto com as da cerimônia. Quem disse que ele tocou? Fez a própria seleção dele e só no finalzinho tocou as nossas.

De resto, tudo deu certo. Não tenho nada a reclamar da equipe de buffet, fotógrafo e assessoria, que por sinal foram maravilhosos. Maaaas, como nem tudo são flores, fica a minha experiência pra vocês.
Um beijo!