Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo

O que deu errado no meu casamento

Aline, dia 23 de Setembro de 2015 às 12:15 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 57

Olá amorecos! Bora pra mais um capítulo do meu grande dia kkk

Todos sabem que por mais que a gente planeje por muito tempo o casamento, alguma coisa acaba dando errado ou não saindo como planejado no dia. Comigo não foi diferente, mas nada que estragasse a magia do dia.

Smiley ring

1 - O noivo atrasou

Tá, isso foi culpa do noivo da Vanessa (padrinho do meu), que se perdeu a caminho do salão kkkkk A cerimônia estava marcada pra 19:30, eram 19:15 e eu já estava pronta, mas cadê o noivo? Eu me arrumei no camarim do próprio salão onde foi feita a cerimônia, então foi meio desesperador porque eu ouvia vozes lá embaixo, sabia que tava todo mundo lá, menos o noivo! kk Ainda bem que eu tive uma ótima assessoria que me manteve tranquila.

2 - Eu tropecei na hora da entrada

Ainda não sei se rio ou se choro quando vejo os vídeos que me mandaram dessa hora kkkkkkkkkk Pra vir do camarim pro salão eu tinha que descer uma escada, cheguei cedo no salão e fiquei treinando a descida com o salto que eu iria usar. Só que, no fim da escada tinha mais um degrauzinho do piso que eu não tinha treinado, aí não deu outra: Na hora, levei um tropeçãozinho básico, mas não caí kkk Com o tropeço, o sapato deu uma deslocada no meu pé e começou a machucar, tive que ficar com o pé doendo a cerimônia toda. ¬¬"

3 - E a regra do "não use branco no casamento dos outros"??

Eu não tive uma, mas DUAS convidadas que usaram branco no meu casamento. Gente, acho que é o mínimo de etiqueta, né? E o pior, uma delas era minha prima! Aqui algumas fotos com as indivíduas:

(ali no meio)

Meu grande dia

(minha prima e eu com um sorriso tipo "aff, sério?")

Meu grande dia

3 - O DJ trocou as músicas da entrada

O meu marido escolheu entrar com "Halellujah", e os meus pais e avós iriam entrar com "A thousand years" na versão instrumental. No fim, não sei por que, mas na hora o DJ inverteu e o noivo entrou com "A thousand years", o que eu não achei ruim na verdade porque amo essa música, mas não era o que ele tinha escolhido.

4 - Tive duas desistências de padrinhos

Uma madrinha minha desistiu faltando dois meses, beleza, consegui substituir. Mas um padrinho do noivo chega dois dias antes e diz que não vai mais ser padrinho, assim, sem mais nem menos. E sabe o que é pior? Esse casal é aquele que eu falei num debate, que nos convidou em cima da hora e eu fiz o maior corre pra conseguir um vestido pra ser madrinha deles. Sacanagem? Imagina!!

5 - As madrinhas não usaram o corsage

Por conta da desistência de uma das minhas madrinhas e a substituição em cima da hora de um casal de padrinhos do noivo, iria ficar desigual, então acabou que ninguém usou. Mas não fiquei triste, porque os padrinhos com a gravata padronizada ficou puro luxo!

6 - A maquiadora fez o oposto do que tínhamos feito no teste

Eu desde o começo disse pra ela que queria uma maquiagem leve, pois sou evangélica e não costumo usar muuuuuita maquiagem. Pra quem viu o debate do teste, viu que eu só ia mudar alguns detalhes, pra quem não viu, era pra ser assim:

MaquiagemMaquiagem

Mas no dia, quando me virei pro espelho, tomei um susto! Tá, não estava feio, mas não era o que tínhamos combinado nem o que eu estava acostumada. Os cílios postiços estavam enormes, quando eu tinha pedido pra ela só dar volume porque já tenho cílios grandes, e a sombra super carregada, eu tava me sentindo uma drag queen, rs Pedi pra ela tirar um pouco do excesso, e depois que ela foi embora eu ainda tirei mais um pouco e dei uma aparada nos cílios postiços com uma tesourinha. Ainda assim, não me senti confortável.

No dia, ficou assim:

Meu grande dia

Meu grande dia

7 - O Dj não tocou as músicas que escolhemos pra festa

Ah, esse DJ de novo... Como eu disse, eu e meu esposo somos evangélicos, então não tivemos balada e no decorrer da festa queríamos que tocasse algumas músicas mais instrumentais, que selecionamos e colocamos no pen drive junto com as da cerimônia. Quem disse que ele tocou? Fez a própria seleção dele e só no finalzinho tocou as nossas.

Smiley ring

De resto, tudo deu certo. Não tenho nada a reclamar da equipe de buffet, fotógrafo e assessoria, que por sinal foram maravilhosos. Maaaas, como nem tudo são flores, fica a minha experiência pra vocês.

Um beijo!

57 Respostas

Última atividade por Danielle Viana, dia 16 de Setembro de 2016 às 19:07
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre tropeçar tem que rir sim rsrs não encana com isso não..

Quanto ao padrinho, muita sacanagem!

E a maquiagem, tu ficou linda, nem se preocupa.. não tava nadinhaaaa drag rsrs.

E quanto a menina de branco, afffff.. sem comentários!

Mas que bom que no fim deu tudo certo!

Felicidades sempre!!!

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você ficou lindaaaaaaaaaa

Agora dos padrinhos desistentes eu achei mancada, isso nao se faz

E sobre tropeçar, faz parte, eu também tenho grandes chances de isso acontecer kkkk

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As meninas de branco e esse DJ causaram, heim! Mas que bom que todo o resto foi ótimo e vocês conseguiram enfrentar os imprevistos sem se abalar!! Aliás, você ficou linda! Que Deus os abençoe!!! Smiley ring Smiley star
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa o branco? é foda ( desculpa o linguajá) mas que sem noção.

Eu mando ir embora tenho certeza disso. eu daria o troco no casamnto delas eu ia de branco kkkkkk ( brincadeira) ai a errada seria eu

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, obrigada por compartilhar conosco, vc estava linda e não se deixou abater, isso eh o que importa... E convidada de branco?!?!?! Eh de matar! Parabens por tirar de letra!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A pior de todas as coisas com certeza é ter convidadas com vestido branco....é de infartar.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impossivel sair perfeito né Ali!Mas voce ficou linda mesmo com a make mais "caprichada"....Convidadas de branco é pra acabar né...tipo respira fundo e não perdexa paz, rsQue bom que compartilhou com a gente os poucos contras, obrigada
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha!! Pontos que tomaremos mais cuidado...
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, infelizmente esse tipo de coisa acontece com outras noivas também, mas faz parte rsrs

Obrigadaa *-*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dani! *-*

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, vc ficou linda e certeza que seu dia foi inesquecível, isso é o que importa! :Smiley heart

Acho que nada consegue apagar o brilho da noiva!

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta coisa pode sair do script, não? Ainda bem que não foram coisas muito graves, que prejudicassem o todo. Sei que a maquiagem não ficou como queria, mas não ficou feio. Quanto às convidadas de branco... Sem comentários!

• Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2015 Bahia
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quanta coisa einh? Mas graças aa Deus no final deu tudo certo!! Eu vi o debate da make, até copiei pra mim pois tbm sou Cristã e nem posso usar.. Seus olhos ficaram bem mais realçados, mas n ficou feio não. Felicidades meu bem Smiley winking
    • Responder
  • Daniela Prado
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Bahia
    Daniela Prado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acredito que a parte mais chata foi de padrinhos desistirem em cima da hora. Pois é uma coisa que deixa qualquer noiva insegura e um pouco chateada. A parte de algumas convidadas de branco é um tanto engraçado, pois quem vai pagar o mico são elas próprias, e além do mais, nenhuma convidada vai conseguir tirar o foco do casamento, que é a noiva rs. Quanto ao DJ é relevante, pois escolhendo músicas lindas, nem vai ser tão chato se errar a sequência rs, a make é o de menos, o que não gostar é só mecher, como você fez. E o tropeção acontece neh rs! Nem tudo pode ser 100% perfeito. Parabéns! Estava linda. Beijos
    • Responder
  • Jordânia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Paraíba
    Jordânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maia ainda bem que no fim tudo deu certo.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COMPLICADO NÉ CASADINH. mas o importante é que deu tudo certo no final. o importante é vocês serem muito felizes e Deus vai abençoar muito vocês

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina as convidadas de branco foi a pior hem, fala sério que falta de noção..

Mas seu casamento foi lindo, e vc tbm estava linda!! Parabéns

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Ceará
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns tudo muito lindo!

• Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que absurdo moça.

• Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O DJ que eu contratei tem o costume de fazer isso - tocar as músicas dele e não as que escolhemos; mas resolvi contratar ele mesmo assim por causa do preço... Quando for conversar com ele vou levar o meu noivo que tem coragem de falar as coisas, não para brigar, mas pra dar um ar de "tem macho nesse negócio - faz o serviço direito" entendeu? kkk vamos ver o que vai acontecer...

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Parabéns pelo casamento!

Que bom que Deus esteve presente o tempo todo e as coisas que aconteceram não estragaram seu grande dia.

Seja sempre feliz, e vcs ficaram lindo!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff esse povo de vestido branco e foda viu...

Acho que se fosse comigo eu arrancaria do corpo kkkkkkkk.

Mas graças a Deus que deu tudo certo no final. Felicidades nesa nova fase da vida....

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juro que se alguém for de branco no meu casamento qdo vier me cumprimentar vou falar "Nossa você veio de branco para combinar comigo?" HAHAHAHAHAHA

Não sou obrigada a ver isso e ficar calada kkkkk

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa sem noção mesmo dessas suas convidadas, principalmente a do vestido mais longo! Eu piravaa se fosse você hehehe e a maquiagem tava linda igua! Parabens!

• Responder
  • Janaína
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse dj tava de zuera com vcs..

enfim, q bom q no final deu tudo certoo...

E felicidades no casamento,,

Beijos Smiley laugh

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que no fim, foi apenas um tropeço, valeu pelas dicas, também quero padronizar os padrinhos, e mais uma vez felicidades ao casal.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline em 1º lugar Parabéns e Felicidades pelo casamento!!!!

E flor, como vc dIsse nem tudo são flores, temos que estar preparadas pra tudo o que pode acontecer né... Coisas imprevisiveis infelizmente existem rsrsrsrs.. Agora que essas 2 que foram de branco são sem noção, são muito né kkkk

Beijoos e vc ficou lindaaaaa viiu!!

• Responder
  • Lucimeire
    Noiva Novata Janeiro 2016 Paraná
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que desesperoooo kkk enfim alguma coisa vai acontecer ne.mas esperamos q nao as convidadas tive q rir!!!senhorrrr q micooo.kkkkk
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk é sempre bom ter história pra contar neh... tenho certesa que foi lindo... felicidades
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Putz que chato... fiz um cerimonial de um casamento que o dj não baixou a musica de entrada, só que da noiva... no final das contas eu tive que ver se ele tinha outra opção pra substituir, e deu tudo certo... mas é chato né, quando vc se imagina entrando com aquela música e não toca..e claro que a noiva pirou.

• Responder
  • Vivian
    Noiva Esperta Junho 2016 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu matava esse dj.....kkkkkk

Mais que bom que no fim de tudo,vc curtiu bastante,felicidades noivinha !

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpe, mas preciso rir haha, cara vc ficou linda com a make, e claro é bom pra tomarmos de lição, beeijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas