Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Top das Noivas outubro 2015 São Paulo

O que deu "errado" no meu casamento

Cristhy, dia 18 de Novembro de 2015 às 16:25 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 66

Oi gente linda e querida da minha vida! Smiley heart

Andei meio sumida, pois estava de férias organizando a nova vida, hahaha, mas aos poucos estou voltando aqui pra trazer todos os detalhes do meu dia C. Tem várias coisinhas que não consegui compartilhar antes, devido a correria, mas prometo fazer isso.

O debate de hoje é sobre o que deu "errado" no meu casamento... Na verdade foram alguns pequenos detalhes que não atrapalharam, incomodaram ou chatearam, mas que foram um pouco diferente do esperado.

Em nenhum momento esses detalhes acabaram com a minha alegria, e eu continuo achando que meu casamento foi perfeito! rs...

Vamos lá.

1º - Pétalas: Como algumas de vocês devem lembrar, eu comprei pétalas de seda para a florista jogar na igreja, pois tinham me informado que as naturais não poderiam ser usadas. Estava tudo certo com as pétadas, até que na sexta feira que antecede o casamento, no ensaio que fizemos na igreja, eles nos disseram que não poderíamos usá-las, pois as pessoas poderiam escorregar, e por causa da "sujeira" que elas fariam. Fiquei chateada na hora, mas relevei. O problema é que minha florista não teria "função" se não tivessem as pétalas... De última hora fui atrás da decoradora, para comprar botões de rosa para que a florista levasse e eu as entregasse para madrinhas na hora dos comprimentos da igreja (a princípio não teria), mas por sorte a decoradora me deu os botões e tudo se acertou. A florista entrou carregando as flores.

2º - Entrada do irmão: Eu tenho apenas um irmão, mais novo, e ele tem apenas 12 anos, ou seja, não teria idade para se meu padrinho de casamento, então queria que ele entrasse junto com meus pais na igreja, ele mais a frente e meus pais atrás, como forma de representar minha família. No dia do ensaio da igreja,o mesmo citado acima, eles disseram que não seria legal, que iria atrapalhar a ordem dos lugares, etc., (nenhum motivo muito convincente), e não me deixaram colocar ele para entrar com meus pais... Eu na verdade poderia ter insistido mais, e talvez tivesse conseguido manter a minha ideia inicial, mas não queria me aborrecer, ter que implorar por isso e nem ficar questionando as regras da igreja. Por fim, a florista que entraria sozinha, acabou entrando junto com meu irmão. Hoje, acho bonita a entrada, pois meu irmão acabou entrando antes de mim na igreja e teve o momento dele, sem depender da imagem dos meus pais. E ele adorou!

Meu irmão e a florista levando os botões

Florista e meu irmão

3º - Buquê: Eu sempre quis usar um buquê despojado, meio campestre (como contei aqui), e passei isso para a decoradora, disse que queria um buquê azul e branco, e que ela poderia misturar as flores, nada muito certo, para ficar como queria... Porém, ele não ficou exatamente como imaginei. Ele era meio ao estilo redondo, com algumas rosas brancas no meio... Mas também não me aborreci, afinal o tom do azul das flores era exatamente o que eu queria, tinham flores com a cor identica ao meu sapato e ele foi muito elogiado. Muitas pessoas me disseram que nunca, ou quase nunca, viram noiva com um buquê daquela cor e que ele estava lindo.

4º - Bolo de cupcakes: Desde que vi o bolo de cupcakes, eu me apaixonei e disse que esse seria o bolo do meu casamento. Claro que eu o meu bolo foi assim, mas faltaram alguns detalhes, aliás, não faltaram... Eu queria que os cupcakes fossem decorados com glacê branco, para que não perdesse a cara de bolo de casamento, mas que as florzinhas de açucar que nele tivessem, fossem coloridas, ou de uma outra cor, etc. Quando encomendei o bolo e os cupcakes, a moça me disse que faria alguns modelos e me mandaria fotos para eu escolher. Ela não mandou, eu na correria esqueci. Somente no meio da semana do casamento, é que eu lembrei que não sabia nada sobre os detalhes dos cupcakes, mas tinha tanta coisa pra resolver que resolvi deixar nas mãos de Deus, ou nas mãos da moça, rs. (A reta final é desgastante, corrida e cheia de detalhes, confesso que vale a pena não se estressar por pouca coisa). Resultado, os cupcakes ficaram lindos, o bolo exatamente como imaginei mas ela fez as florzinhas brancas então não dava para ver. Apenas quando se chegava perto, ou pegava o cupcake na mão, que se via as florzinhas dele, que estavam lindas por sinal, mas "invisíveis".

Bolo de cupcakes

5º - Foto com padrinhos: O noivo e eu sempre quizemos fazer aquela foto em que o noivo tira foto com os padrinhos e a noiva com as madrinhas, mas na correria do dia nós esquecemos de fazer essa foto. Fizemos apenas fotos nossas com cada casal. Não é nada de grave, mas acho linda essa foto e queria que ela fizesse parte do meu album, rs... Já foi.

6º - Mesa do bolo: Esse item na verdade não foi um erro, foi uma mudança que eu não cheguei a falar, rs. Minha decoração era algo no estilo rústico chic, e queria que a mesa do bolo fosse de madeira, para seguir essa linha, mas também queria ter uma mesa no estilo americana para que no jantar sentasse eu, o noivo e nossos pais. Aquelas mesas grandes, sabem? Então, na semana anterior ao casamento, na reunião que fizemos com a decoradora para definir os últimos detalhes, ela nos sugeriu não colocar a mesa de madeira para o bolo e sim para a mesa da família, pois ficaria mais bonito. Nossa mesa ficaria bem no centro do salão, ou seja, basicamente "em frente" a mesa do bolo, então ficaria tudo muito igual. Sem neuras, confiei no trabalho dela e troquei. Para não fugir da ideia da decoração escolhi para o bolo uma mesa de tampo de vidro, mas com a base de madeira, assim seguiria a ideia do rústico. Por fim, amei a decoração e o resultado da mesa do bolo. *-*

Mesa do bolo - decoração

Essas foram as coisinhas, que aconteceram de diferente do que tinha pensado. Pra mim são "coisinhas" mesmo, pois como eu disse, em nenhum momento essas coisas me abalaram. Pra mim, tudo foi perfeito, e muito mais do que sempre sonhei.

Recebemos muitos elogios, sentimos muito o carinho das pessoas no dia e todos aproveitaram ao máximo.

Aproveito para deixar uma dica a todas. Não se permitam ficar estressadas ou irritadas por coisas simples, as pessoas as vezes nem notam.

A semana que antecede o casamento é bem corrida, surgem milhões de coisas para resolver e você ainda precisa se manter linda e simpática. Linda, pois seu grande dia está chegando e ninguém quer sair com olheiras, espinhas, ou qualquer outra coisa ruim nas fotos. E simpática, porque nessa semana muitas, eu disse, MUITAS pessoas vão conversar com você, te visitar, te ligar, etc., é uma forma delas demonstrarem carinho por vocês e aposto que você não vai querer ser chata com as pessoas que vão estar com você num momento tão importante.

Curtam muito cada momento, e sejam felizes! É verdade, passa muito rápido. Num piscar de olhos, acabou...

E se ainda não viu, criei um debate contando e mostrando um pouquinho de como foi o meu dia C, é só olhar aqui: Casei! Sonho realizado.

66 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 23 de Novembro de 2015 às 15:00
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades a Vocês.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, falamos de várias coisas, cody, liberdade, espaço, viagens, planos individuais (tipo estudar fora) e fomos alinhando tudo que queríamos fazer, pra fazer juntos. Acho isso mega importante.

Nossa meu pai é desse jeito, ele não entende que minha mãe e eu precisamos de tempo para nos preparar psicológicamente e fisicamente para uma viagem, mas confesso que sinto falta de ir com eles, depois que marcamos a data, não paramos mais em casa, pois ou é coisa do casamento, ou ensaio fotográfico pra fazer, ou outras coisas. Muito raro calhar de eu estar em casa no dia que meu pai inventa kkk.

Viajamos muito de carro, eu acho super legal, valeu super a pena, meus pais filmaram toda a viagem, tenho memórias magníficas! rs Adoooro.

Também amo os Codys, parece que todo dia é nosso aniversário para eles! *-* Levei os Codys pro pet shop sábado, e tinha uma Codynha que grudou em mim enquanto eles tomavam banho, ela estava para adoção, já era adulta e tinha passado uns mals bocados. O Ivan queria levar ela, uma pena que ainda não casamos, pois se eu levar mais um cachorro pra casa, meu pai sai kkkk Ele gosta de Codys, mas diz que 3 é demais. hahaha

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades Noivinha.
    • Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Importante essa conversa que tiveram, assim fica bem esclarecido que ele sempre soube desse seu cuidado com os Codys.

Acho que se dariam bem mesmo. Que legal! Meu pai é do tipo aventureiro, mas não tem essa coisa de sair pra viajar do nada, hahaha... Geeente, vocês já foram em muitos lugares de carro, que legal. E lugares longe ainda... Apesar do cansaço de viajar pra longe de carro, vale a diversão né?!

Minha rinite também já foi bem pior, aos poucos acho que nosso corpo vai se adaptando a isso, rs.

Por isso que eu amo tanto os Codys, eles são tão atenciosos e amorosos que é impossível não se apaixonar por eles, rs.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me impede, ele sabe que é importante pra mim, uma vez eu disse a ele que tínha que fazer algumas perguntas sérias antes de casar, dentre elas sobre reações com relação a Codys, expliquei pra ele que os Codys fazem necessidade no lugar errado de vez em quando, adoecem, e etc. Pois é muito fácil querer uma casa cheia de Codys quando se acredita que vai ser fácil rs.

O texto é lindo mesmo, deve ser esse sim, foi bem marcante e faz todo sentido.

Ah que dó dos Codys do William, que bom que os outros dois estão se conformando, acho que os bichinhos passam mesmo por um período de luto como nós.

Amém!! Segunda eu te conto como foi! Um amigo meu vai com a gente, ele vai ser padrinho, mas não sabe ainda kkk (tá cedo ainda rs)

Nossa que legal, nossos irmãos se dariam bem rs, acho muito legal esse espírito aventureiro, também tenho herdei muito isso do meu pai, de vez em quando ele pede pra gente se arrumar, pois estamos indo para a Praia (do nada hahaha), já fomos pra Pernambuco de carro, pra Curitiba de Carro, Floripa e etc. Mas sobre a viagem da Disney se Deus quiser em breve poderei dar isso a ele! Acho bom ele ir treinando inglês enquanto isso kkk.

Eu tenho rinite, quando eu corto os pelos dos Codys, ela ataca. Mas já foi muito pior. Eu continuo abrançando eles também. E pode crer que é figura ver o Malwee com manias de Yorkshire, hahahaha sentando no colo, achando que é pequeno, parece que estou segurando uma criança de 1 ano no colo kkk de tão pesadinho.

Nossa, ela deve ser enorme, capaz de derrubar mesmo, eles não tem noção da força, só querem nos dar amor. São criaturas adoráveis *-*

• Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha saiu tudo muito bonito!! Esta de parabéns!!
    Felicidades!!!
    • Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo! Que bom que ele sabe e não te impede de ser assim né?!

Acho que já li esse texto do cachorro, se for o que eu estou pensando é realmente maravilhoso, chorei horrores quando vi.

Eu acredito que no começo ele vai sentir falta sim, mas aos poucos ele vai se adaptando. O Willian tinha três Codys, e uma delas morreu a pouco tempo, os outros dois ficaram bem tristes no começo e sentiram falta, mas depois foram de adaptando a rotina e agora está tudo bem. É impossível dizer que não vão sentir, mas com carinho eles vão se acostumando.

Será sua confirmação sim. Deus vai te dar um dia lindo! Fique tranquila.

Meu irmão é desse jeitinho também, sem corajoso. Tem espírito aventureiro, na verdade nós dois temos, herdamos isso do meu pai, haha. Como presente de aniversário seria maravilhoso, se ele gosta dessas aventuras, com certeza ele iria aproveitar ao extremo e ficaria pra sempre marcado né?!

Eu também amo abraças Codys, mas tenho um pouquinho de alergia. Mesmo assim não resisto, sem pego, abraço, etc., Imagino o Malwee grandão agindo como o Ryu, deve ser muito fofo *-* Uma amiga tem uma labradora misturada com vira lata que é desse jeito. Já imaginou ela com aquele tamanho todo agindo assim? É muito fofa, mas tem que tomar cuidado, senão ela derruba a gente, hahaha.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos duas, quando descubro casos de maus tratos em notícias, fico profundamente triste. Fico feliz quando as pessoas adotam e dão uma chance dos codys serem felizes.

O Ivan já está ciente que um dos meus desejos é ter um sítio pra ter muitos codys resgatados! rs E também já está ciente que pode acontecer de um dia chegar do trabalho e ter mais um Cody em casa.

Nossa, que linda a história da adoção do Cody Max, ele realmente se sentiu seguro, acho que ele escolheu vocês, pra vocês escolherem ele e que bom que ele foi capaz de amolecer sua mãe, se vocês não levassem ele, ela ia voltar para busca-lo rsrsrsrsrs. Eu entendo sua mãe, pois quando o meu Milu (um pinsher) morreu em 2008, eu chorei por dias, fiquei dias sem comer, e decidi nunca mais ter um cachorro. Em 2010, eu li uma texto que era sobre um cachorro que morria, e deixava uma carta pro dono do tipo "Se eu pudesse falar" e ele agradecia por tudo e etc, e um trecho da carta dizia que o dono não desistisse de ter codys, pois ele (o cody) gostaria que outro cãozinho sem família tivesse a chance de receber amor como ele recebeu, chorei muito e abri a mente, peguei o Ryu e dei muito amor, posteriormente peguei o Malwee. Da rua, sujinho e medroso e dei muito amor também.

Espero que ele se adapte e que não fique triste, quando o Ryu era filho único, ele gostava muito de brincar com bolinhas sozinho, ver TV (discovery kids, acredite) e ouvir música. Depois do Malwee ele nunca mais ficou sozinho, por isso tenho medo que ele sinta falta, vou colocar vídeos do Malwee na TV kkkk. Espero que os dois possam curtir a mudança um dia. Vai ser gradativo.

hahahaha que codynho lindo, os meus também ficam exigindo atenção. O Malwee com aquela cara de gatinho do shreek (só que cody), e o Ryu como o Max, se parar ele deita no pe. hahaha

É olhando lá fora está assim mesmo, choveu pela manhã e está com sol e nuvens, bem agradável. Vamos ver como será o domingo, com fé em Deus será minha confirmação kkk.

Pois, é. Sou louca pra levar ele pra viajar rsrsrs. Meu irmão também ama parques, e é corajoso sabe? rsrsrs Não tem medo de montanha russa e etc. Sim, com muito planejamento um dia iremos pra disney, quem sabe como presente de aniversário daqui alguns anos?

Nossa eu ia apertar muito ele, eu amo abraçar Codys, e pegar no colo! O Ryu que curte essa de se esfregar e receber cafune, quando paramos ele se joga no pé das pessoas e fica se esfregando kkkkk. O Malwee pe carente e vive pedindo amor, e não tem noção que ele pesa mais do que um yorkshire kkkkk.

Que fofurinha *-* Já imagino o Cody Max com essa carinha dele fazendo isso!

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi sim Carol, aliás nada disso atrapalhou. Smiley laugh

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho muita dó de codys mau tratados, não consigo se quer imaginar como as pessoas tem coragem de fazer isso, e fico muito feliz quando alguém se solidariza e resgata os pets e da amor e carinho. Minha mãe a época que pegamos o Max nem queria mais cachorros... Minha cachorra tinha morrido há um ano e ela disse que a gente sofria demais com as perdas, pois criamos um vinculo muito grande... Mas quando ela viu ele pela primeira vez, todo peludinho e assustadinho ela apaixonou, e logo que foi fazer carinho nele pela primeira vez ele ficou tão quietinho, pronto. Ela até tentou ser resistente, mas enquanto brincávamos com ele, ele subiu no meu colo e dormiu. A moça da ONG onde adotamos disse "Acho que ele se sentiu seguro com vocês", aí já era, o coração dela amoleceu, hahahaha.

Ah que lindo! Acho que o Ryu vai se adaptar logo ao apê, yorkshire são codys de pouco espaço,e quando ao Malwee tenho certeza que ele vai amar ir passear e receber visitas ;D No começo vai acontecer um estranhamento normal, mas depois vira "festa" pra eles, haha.

Sentem sim, e muita! Quando vou visitá-lo tenho que ficar 10 minutos, pelo menos, com a minha atenção voltada inteiramente a ele, senão ele não da sussego, haha. Nos primeiros dias minha mãe contou que ele ficou bastante tempo na casinha, mas aos poucos foi ficando alegre novamente.

Olha, aqui choveu hoje pela manhã apenas. Tá um nublado bonito, rs... O céu não está cinza e tem umas nuvens, mas está um clima gostoso e uma claridade linda, bem natural. Acredito que o final de semana não passe de nublado mesmo Lo.

Essas mães viu! hahaha... Leva ele sim, com certeza ele vai se divertir muito! Meu irmão adora ir em parques, se diverte muito. Por enquanto vocês vão aqui no Brasil, e futuramente vão pra Disney. Só ter um bom planejamento que dá pra ir.

O Cody Max é do tipo que ama colos, aliás, ele é meio gato as vezes, fica se esfregando cheio de preguiça, ama um cafuné. Ele é meio carente sabe? haha... As vezes se você brinca com ele e para, mas ele quer mais, ele vem e deita no seu pé. Parece que só pra "incomodar" e você saber que ele tá ali te esperando, hahaha.

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aposto que mesmo assim foi lindo! E na verdade não deu nada tão errado assim kkk

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa comunidade é Ótima, eu anoto muita coisa mesmo! kkkkk

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anota sim noivinha, aliás, anote todas as dicas de casadinhas aqui da comunidade, são valiosas, rs...

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve descaracterizar sim, o chocolate eu já acho que descaracteriza um pouco.

A palavra Cody, é muito fofinha mesmo né? Acho assustador como tem gente que maltrata os Codys, fico muito triste, até vi o vídeo de um cachorro que gritava de medo de humanos. Que bom que você e sua família conseguiram dar um lar feliz ao Max, que ele está totalmente diferente do que estava antes e pra melhor (claro né?), os medos da sacolinha de mercado me deixam pensando no que pode ter acontecido com ele. Eu tenho dó, falo pro Ivan que as pessoas sabem se comunicar, e os codys não, não tem nem como desabafar se estiverem se sentindo mal. O Ivan é psicólogo e ficamos tentando construir terapias para codys rs.

O malwee chegou em casa todo estrupiado também, e ele tinha coleira, tentamos achar o dono, mas não conseguimos, no fim das contas acho que foi melhor assim, vai que era o dono quem maltratava né?

Nem me fale em levar Codys a apartamento, estou numa sofrência aqui. O Ryu morre por mim, então se ele não for, fica triste, o Malwee com certeza ia preferir ficar em casa (e a minha mãe não deixa eu levar o Malwee de jeito nenhum, ela fala que o cachorro é dela kkk), então decidimos optar por guarda compartilhada, o Ryu vai aos poucos pro apê (dia sim, dia não até acostumar) e o Malwee vai ficar na casa da minha mãe, quinzenalmente eu busco o malwee pra ficar conosco, e nos outros fds eu levo o Ryu para ficar com o Malwee na casa da minha mãe. Perto do meu apê, tem um parque e sempre levo os Codys lá pra correr, eles amam. Espero que se habituem.

Eu entendo você manter seu Cody na casa da sua mãe, pois lá ele vai ser mais feliz, correndo e tal, ainda mais ele que já passou por tantas coisas ruins e não sabemos o que pode trazer os traumas de volta. Ele podia até ficar deprimido.

Ele deve amar suas visitas! Smiley heart Eles sentem saudades, do jeito deles (5 minutos já é motivo para ter saudades), mas sentem rs.

Deve ser mesmo caracteristicas dos resgatados viu, OMG esses cães/tios bêbados kkkk.

Quando eu fotografar eu publico aqui. Smiley laugh Vamos ver se o domingo é de sol! hahaha hoje choveu e está friozinho, mas a previsão diz que estará só nublado.

hahahahahaha os jogos o Ivan até compra, computador não porque o Sam ainda está bem cru com isso sabe?

Essa cena estará nos meus votos de casamento kkkkk Eu usando a frase de Samuel : "Mãe, o Ivan é pra sempre"

Acho que as mães ficam preocupadas né? A minha mãe quer morrer quando vê o Sam na garupa da minha moto rsrsrs e ele adoooora.

Esperamos viajar em breve com ele, queria levar ele pra Disney, mas noiva não pode, levaria ele pro Beto Carreiro World kkkk que tá no Brasil pelo menos.

Quando fomos nessa chácara tivemos que voltar no mesmo dia por conta do Sam.

Espero que em breve as mães autorizem rsrsrs, nós temos cuidados com eles né? Ainda mais com essa diferença de idade grande que temos.

EU ACHEI SEU CODY LINDY DEMAIS!

Todo charmosinho, de gravatinha, pretinho, fofinho. Ai meu Deus! Lindeza.

Não sei se o Cody Max gosta de colo, mas ele é daqueles que dá vontade de por no colo e abraçar.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu li tudooo, e vou anotar tudddooo, espero q no meu dia seja assim Pequenos "erros" obrigada

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Sarah, melhor assim.

Na verdade não julgo muito por culpa deles, talvez se eles tivessem comentado "tem mais alguma foto que queiram" nós teríamos lembrado. Antes do casamento ele me pediu para mandar pra ele as poses que queria, e mandei, mas acabei no dia também me esquecendo de comentar sobre essa foto...

Mas assim, essa é uma foto que acho linda, que não vai ter, ok! Só não reclamo pois a equipe foi tão criativa na hora das fotos, principalmente com o carro que acho que vai suprir a ausência desse click, haha.

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha, é bom compartilhar nossas experiências!

Obrigada *-*

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí noivinha!

E continuo na dica, não deixe que nada te abale, nada pode apagar o brilho do nosso dia!

Beijão.

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ju!

Essa é a dica principal, não se estressar por poucas coisas.

Felicidades a vocês também. Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2016 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cristhy! Graças a Deus foram só detalhes que foram alterados devido as circunstâncias... Mas que deram certo! Agora só acho que o detalhe da foto não foi culpa de vcs, e sim da equipe de fotografia, eles que devem orientar os noivos, imagina passar a festa lembrando das poses e fotos que vc pesquisou, achou legal e quer fazer!? Sem condições!
    • Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca pensei no mel, acredita? hahaha... Mas acho que descaracteriza, vou testar!

Meu cody (adorei a palavra, juro! rs) o Max, também era assim, adotamos ele depois dele ser resgatado de maus tratos, ele era muito assustado, ele também ficava sempre embaixo do carro escondido, tinha muito medo do meu pai (achamos que era um homem que o maltratava), etc., até hoje ainda tem medo de sacolinhas de supermercado, mas nada tão grave quanto antes. Quando chegou em casa tinha os pelos falhados, machucados pelo corpo, etc., hoje quem vê ele não diz que ele passou por nada disso. Não tive coragem de levar ele pro apartamento. Na casa da minha mãe tem um quintal tão grande e ele adora ficar correndo com a bolinha, fiquei com medo de levar ele pra casa e ele se sentir preso e ameaçado novamente, mas mesmo assim não o abandonei, jamais seria capaz disso, ele ficou com a minha mãe e e vou lá pelo menos umas duas vezes por semana visitá-lo (queria ter tempo pra ir mais =/)

Acho que essa coisa de dar um deslize e aprontar deve fazer parte da característica deles (que foram resgatados), porque o Max também é assim, hahaha

Fotografa eles sim, fiquei curiosa para vê-los!

Que demais essa história da câmera, o Willian faz coisas do tipo pro Gi, mas voltado pro computador e jogos, hahaha.

Gente, que graça essa história! Imaginei a cena do Sam todo feliz e depois todo tristinho, mas a resposta dele foi a mais linda do mundo! Smiley heart

Viajar minha mãe também nunca deixou meu irmão ir com a gente, mas o Willian sempre fez questão de levar ele pras chácaras que íamos, e nesse caso ela autorizava, haha... Acho que aos poucos as mães vão vendo que a gente tem cuidado com eles...

Então é isso mesmo, logo ele vai estar em casa, hahaha.

Esse é o meu Cody Max *-* Essa é a única foto que tenho dele aqui no computador do trabalho =/ Ele já está até um pouquinho maior...

Meu bebê - Max

• Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas, tudo lindo Smiley laugh

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... o importante é que no final tudo ficou lindo !!!! Beijos !!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final ficou tudo perfeito e sem tanto estresse rs. Parabéns pelo casamento!!!! FelicidadesSmiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu viajei no maracujá aqui, já imaginei ele com adição de mel hahahahahaha Nossa água na boca. Se o mel não descaracterizar o maracujá bem, se não, uso açúcar rsrsrs.

Nossa eu sou muito apaixonada por eles, eles pra mim são crianças e são muito alegres mesmo. O Ryu eu peguei filhote, ele era um gentleman até conhecer o Malwee (que é meio selvagem kkk). O malwee quando chegou na minha casa chorava demais, quando a gente chegava perto ele tinha medo, quando minha mãe passava com a vassoura perto dele, ele se escondia debaixo do carro, eu tenho mania de fazer carinho com mãos e pés e ele ficava morrendo de medo, meio em pose de fuga, já tiramos completamente essas angústias dele, e agora ele é feliz como está na foto. Só fica triste no ano novo, quando tem trovão ou quando o corinthians ganha, pois ele não aguenta o barulho.

Ah, ele deve ser mesmo um bichon misturado, tão lindo meu Malwee, chamamos ele de "Tio Bêbado" pois é gente boa, mas de vez em quando desliza e apronta rsrsrs tadinho, ele é muito sapequinha.

Nossa eu me divirto demais com os codys de lá, eles percebem que gosto de cachorro e ficam sempre perto. Quando eu for lá eu fotografarei eles! Tá chegando o domingo! rs

Eu também fico sabia? É muito carinho mesmo, meu irmão está querendo aprender a brincar com fotografia, e o Ivan disse que assim que estivermos menos apertados financeiramente, poderíamos comprar uma câmera de entrada pra ele. kkk

É verdade, o cuidado que eles tem é o mesmo que teríamos, acho muito bom isso, e fico feliz. Pois eu não escolhi qualquer um pra casar, escolhi um homem de bem, e é legal o Sam ver isso sabe? Teve um dia que o Sam virou pra minha mãe e perguntou: Mãe o Ivan vem hoje?? e minha mãe disse que sim, meu irmão deu pulinhos de alegria, como estávamos no começo do namoro, minha mãe ficou preocupada, e disse pra ele não se apegar, pois não sabíamos se seria para sempre. E o Samuel encheu os olhos de lágrimas e disse: Mãe, o Ivan É pra sempre. Achei isso tão lindo!

É isso mesmo, o Ivan e o Sam, são como o William e o Giovanni, muito unidos, acho isso demais, passar bons valores, incentivar a estudar, a praticar algum esporte, o Ivan até queria levar o Sam para viajar de vez em quando, é que minha mãe ainda não deixou, mas um dia conseguimos levar ele pra passar um dia numa chácara com piscina rsrs

É eu também acho viu, como recém casados, ele deve estar esperando um tempo de adaptação. Minha prima casou ano passado e depois de 6 meses que a irmã dela começou a passar finais de semana. rs

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Dani, como eu disse pra mim não foi erro, mas achei importante compartilhar Smiley laugh

É sempre bom trazermos dicas a todas!

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha! É sempre bom compartilhar nossas esperiências Smiley laugh

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem gente que não gosta dele puro, acha meio azedo, rs... Se provar e achar isso, tente colocar algumas colherzinhas (de café) de açucar, fica mais docinho e não perde o sabor do maracujá.

Lo, eles são uma fofuuuura! Que vontade de apertar *-* Eles têm uma carinha de alegres, isso é sinal de muito amor! Smiley laugh O Ryu é muito fofo, confesso que não são todos os yorkshire que "gosto", alguns são meio feinhos, mas acredito que seja por falta de cuidado mesmo, o que acho um cúmulo, afinal é um cachorro de raça e que precisa de alguns cuidados específicos. Mas o Malwee, não sei se por causa da história que contou, achei ele muuuuito lindo! Realmente ele parece um bichon Havanês, e se tiver alguma mistura deve ser de algum cachorro com o porte e pelagem parecidos.

Gente, deve ser maravilhoso ir no Serra do Mar, um lugar tão perfeito e que ainda tem cãezinhos simpáticos e amigos... Imaginei a cena de você brincando com eles, deve ser realmente maravilhoso passar o dia lá.

Nossa, eu sou meio boba pra essas coisas, rs. Que lindo o carinho do Ivan com seu irmão, essa proximidade é tão forte quanto o amor que nós temos por ele, pois vemos que o cuidado que eles têm é o mesmo que nós teríamos né?! Sim, o Giovanni (meu irmão) se inspira muito no Willian, o que acho bom, afinal com isso ele aprende bons valores que o Willian carrega, e o próprio Willian gosta de passar a ele as coisas legais e importantes. Acredito que seu irmão a mesma coisa com o Ivan.

Que lindo, com certeza ele irá sim na casa de vocês, e acho que é fundamental manter eles por perto, afinal eles são tão novinhos (pra mim meu irmão é um bebê, rs), e assim nunca se afastam do sentido de família.

Meu irmão ainda não foi passar nenhum final de semana com a gente, mas acredito que porque nos casamos a pouco tempo e tá com esse sentimento de não incomodar, rs.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi? Errado? Achei tudo perfeito! :Smiley heart

muito obrigada pelas dicas! bjs

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu fico bem calma, olhando os patinhos, lagartinhos, esquilinhos, me arrepio até de lembrar disso.

Eu amo maracujá, nunca comi ele puro, vou experimentar!

ENtão, o Ryu é um yorkshire o Malwee eu não sei se é de raça, eu já vários cachorros gêmeos dele, mas o Malwee é aquele cachorro que você acha na rua, interage e leva para casa rsrs, foi assim que o conheci. Tudo indica que ele seja um bichon Havanês, mas não sei se tem misturas.

Eu concordo plenamente com você que o adequado é o que nós gostamos, se for fazer só o adequado ninguém fazia nada inovador.

O som eu vou instalar, o canilzinho deles é bem espaçoso, e tem os Codys fixos do Serra do Mar morando em alguns dos quartos de lá kkk. Amo ir quando estão soltos, eu fico jogando a pinha no lago e eles mergulham pra buscar de volta. Uns amores!

Pois é eu acho muito legal, quando saímos as pessoas até acham que o Ivan que é irmão do Samuel, até fisicamente eles são bem parecidos, teve um dia que fomos patinar no Roller Jam na mooca, e tinha que ver, o Ivan colocando equipamento de proteção no meu irmão, segurando ele pra não cair, perguntando se estava com fome, um fofo. Acho muito legal o seu irmão e o William se darem tão bem, e terem tanto em comum, não sei se isso aocntece com você, mas aqui em casa, o Samuel se inspira bastante no Ivan, acho bem legal isso. Samuel já avisou que vai pra minha casa de sexta, sábado, domingo e feriado. Depois voltou atrás dizendo que ia deixar a gente sossegado rsrsrs

Só pra constar, esses são os Codys:

Quem sabe você conheça melhor a raça do Malwee kkkk

Codys amigos

Codys amigos

Malwee, ele tem raça?

Malwee, ele tem raça?

Meu lindinho

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei os toques e dicas.
    • Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lo, o lugar onde vai se casar é tão lindo e espetacular que acho impossível não se sentir calma lá, rs.

Maracujá é minha fruta favorita, como direto na fruta. Corto uma "tampinha" e como *-*

Geeente, que coisa mais linda seus cachorros! São de raça? Adequado pra casamento é aquilo que a gente gosta, as pessoas tem mania de criar um padrão pra tudo, se eu gosto e quero, eu vou ter e pronto! Não acredito que o local tem um canil com som pros pets! Geeente, já achava lá maravilhoso, agora então eu amo!

Que lindo esse laço que o Ivan criou com seu irmão, acho isso ótimo, pois vemos o sentido de família já nesses pontos né?! Quando eu e o Willian começamos a namorar, meu irmão era beeem pequeno e ele também criou um laço muito grande com ele. Meu irmão ama tecnologias em geral e o Willian é formado em Computação, trabalha com tecnologia e tal, então eles ficam horas falando sobre isso e quando vejo fico toda derretida, pois sei que isso é sinônimo de amor de família.

Beijos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe