Bom dia meninas!!! Depois de quase 2 meses do meu casamento resolvi criar esse debate pra contar pra vcs como foi meu grande dia e as coisas que deram errado, pra servir de ajuda pra vcs. Desculpem se ficar grande rssrs. Essas fotos são algumas feitas por celular....
Minha entrada
Igreja
Noiva e noivo
A primeira coisa que quero recomendar é que escolham muito bem a cerimonialista de vcs, porque essa pessoa tem o poder de tornar seu casamento incrível, mas também pode torná-lo trágico, como ocorreu no nosso caso. Escolhi a cerimonialista pq uma decoradora super famosa aqui da minha cidade me recomendou qd fui fazer orçamento com ela. Conheci a tal cerimonialista e ela era se mostrou um doce. Mas depois que assinei conrtato e realizei os pagamentos a mulher se transformou. Nunca consegui marcar mais nenhum encontro com ela, o mau-humor dela era constante, e fui num casamento que ela trabalhou e a noiva odiou. Fui atrás de outra profissional mas não tinha mais como perder esse dinheiro já pago e ainda investir mais. Enfim resolvi ficar com ela mesmo e orar pra dar td certo. Na semana do casamento tentamos nos encontrar com ela mas sempre tinha uma desculpa e ela não arrumou nenhum horário pra me atender, disse que não era necessário pq meu casameno não inha festa. Na véspera marcamos o ensaio pra 19 h, ela chegou 19:40h e ainda disse pra eu andar logo pq tinha outra noiva 20 h. Me fez chorar na igreja pq disse que não ia organizar nenhuma lembrancinha ou bem-casado, que isso era com a decoradora. Ligamos pra decoradora e ela disse q era função da cerimonialista. Enfim, meu noivo teve q levar td pra igreja no dia do casamento e ela acabou concordando em colocar nos seus respectivos lugares.
A minha decoradora foi escolhida com mt apreço, uma das top e mais caras da cidade. Descansei nessa parte pq tds os casamentos que ela faz sempre são perfeitos. Acho que confiei demais rsrs, o meu não foi. Quando estava saindo do hotel em que me arrumei, minha irmã liga pro meu pai dizendo que não estava td pronto, q era pra eu esperar um pouquinho mais. Desconfiei q algo estava errado, e meu pai acabou me contando. As lapelas dos padrinhos foram entregues sem alfinete (no ato da compra a floricultura me disse que era responsabilidade da cerimonialista), a cerimonialista disse que a floricultura tinha errado em não mandar. Minha irmã teve q ir buscar na casa de uma madrinha. Quando fui entrar dentro do carro meu vestido abriu....isso mesmo, simplesmente abriu...o ziper estragou. Entrei em desespero. Ao chegar na igreja vieram pra ver o q dava pra fazer, e a @#$% da cerimonialista só me deixou mais desesperada. Disse que tinha q chamar quem fez o vestido....que eu tinha ido pra ela muito pronta, que se ela soubesse quem eram os mes fornecedores não tinha deixado isso acontecer. Nessa hora apelei com ela, pôxa, já tava td atrasado e lascado,e a mulher ainda vem com essa conversa? Uma madrinha que é costureira, veio e me acalmou dizendo que tinha solução sim, e costurou meu vestido de cima a baixo.
Quando olhei pra igreja deu vontade de chorar, minha decoração estava completamente diferente do que combinamos. Pagamos 6 mil na decoração só da igreja, e sinceramente ela economizou pelo menos uns 2mil não fazendo o q pedi. Queria chorar gente, sério, confiei demais no trabalho dela, conversamos muito, mostrei foto, escolhi uma decoração exatamente igual a outra que ela inha feito, e qd chego na igreja, estava muito pobre em vista da escolhida. A banda foi perfeita, o fotógrafo incrível, a moça da filmagem um amor.... Na hora da minha entrada a cerimonialista quase abriu a cortina antes da hora, se não fosse eu falar.. As damas não entraram como eu queria, ela não me entregou o bouquet na hora de tirar fotos no altar (as primeiras fotos eu fiquei sem bouquet mesmo) até ela cair a ficha. Chorei demais, junto com td a família e tive q fcar implorando lenço p elas. Na hora de arrumar o véu, o fotógrafo teve que arrumar pra mim senão eu ia cair várias vezes, tratou meus padrinhos e familiares com muita grosseria, demorou demais pra vir alguém entregar os bem-casados pros convidados, alguns saíram sem, fez confusão na entrega das lembrancinhas das madrinhas, duas ficaram sem.
Meninas, no final da cerimônia ela ainda teve a capacidade de me perguntar se eu estava satisfeita, tem lógica? Desde o começo eu e meu noivo oramos muito pra que o nosso casamento fosse lindo mas que acima de tudo servisse pra glorificar a Deus em tudo. E graças a Deus no final foi muito emocionante. A hora dos votos foi o ponto alto do casamento, me emocionei demais, e tem muitas fotos de convidados chorando rssr. Passou tão rápido rsrs nem vi que o dia já tinha acabado. Enfim, no dia do casamento acontecem muitas coisas que entristecem a gente, mas no final vc vê que de td, isso é o menos importante, pois qd a cortina se abriu e eu vi que o homem da minha vida, aquele que Deus colocou aqui pra me completar, aquele sorriso lindo, estava lá na frente me esperando....valeu a pena sabe, esqueci o resto, e vi que o "por toda a vida" é o mais importante. E é isso, espero que eu tenha ajudado vcs! Ah outra coisa que eu me esquecendo, coloquem tuuuudo de decoração no contrato, os mínimos detalhes, tipo"cadeira roxa, espelho grande quadrado na mesa perto do banheiro" kkk é muito importante, pq eu, provavelmente, não conseguirei mover processo contra a decoradora por falta de detalhes no contrato.
Ensaio