Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julianne
Noiva Ativa Abril 2016 Goiás

O que deu errado no meu casamento...alerta pras noivinhas!!

Julianne, dia 24 de Junho de 2016 às 09:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 107

Bom dia meninas!!! Depois de quase 2 meses do meu casamento resolvi criar esse debate pra contar pra vcs como foi meu grande dia e as coisas que deram errado, pra servir de ajuda pra vcs. Desculpem se ficar grande rssrs. Essas fotos são algumas feitas por celular.... Minha entrada Igreja Noiva e...

Bom dia meninas!!! Depois de quase 2 meses do meu casamento resolvi criar esse debate pra contar pra vcs como foi meu grande dia e as coisas que deram errado, pra servir de ajuda pra vcs. Desculpem se ficar grande rssrs. Essas fotos são algumas feitas por celular....

Minha entrada

Minha entrada

Igreja

Igreja

Noiva e noivo

Noiva e noivo

A primeira coisa que quero recomendar é que escolham muito bem a cerimonialista de vcs, porque essa pessoa tem o poder de tornar seu casamento incrível, mas também pode torná-lo trágico, como ocorreu no nosso caso. Escolhi a cerimonialista pq uma decoradora super famosa aqui da minha cidade me recomendou qd fui fazer orçamento com ela. Conheci a tal cerimonialista e ela era se mostrou um doce. Mas depois que assinei conrtato e realizei os pagamentos a mulher se transformou. Nunca consegui marcar mais nenhum encontro com ela, o mau-humor dela era constante, e fui num casamento que ela trabalhou e a noiva odiou. Fui atrás de outra profissional mas não tinha mais como perder esse dinheiro já pago e ainda investir mais. Enfim resolvi ficar com ela mesmo e orar pra dar td certo. Na semana do casamento tentamos nos encontrar com ela mas sempre tinha uma desculpa e ela não arrumou nenhum horário pra me atender, disse que não era necessário pq meu casameno não inha festa. Na véspera marcamos o ensaio pra 19 h, ela chegou 19:40h e ainda disse pra eu andar logo pq tinha outra noiva 20 h. Me fez chorar na igreja pq disse que não ia organizar nenhuma lembrancinha ou bem-casado, que isso era com a decoradora. Ligamos pra decoradora e ela disse q era função da cerimonialista. Enfim, meu noivo teve q levar td pra igreja no dia do casamento e ela acabou concordando em colocar nos seus respectivos lugares.

A minha decoradora foi escolhida com mt apreço, uma das top e mais caras da cidade. Descansei nessa parte pq tds os casamentos que ela faz sempre são perfeitos. Acho que confiei demais rsrs, o meu não foi. Quando estava saindo do hotel em que me arrumei, minha irmã liga pro meu pai dizendo que não estava td pronto, q era pra eu esperar um pouquinho mais. Desconfiei q algo estava errado, e meu pai acabou me contando. As lapelas dos padrinhos foram entregues sem alfinete (no ato da compra a floricultura me disse que era responsabilidade da cerimonialista), a cerimonialista disse que a floricultura tinha errado em não mandar. Minha irmã teve q ir buscar na casa de uma madrinha. Quando fui entrar dentro do carro meu vestido abriu....isso mesmo, simplesmente abriu...o ziper estragou. Entrei em desespero. Ao chegar na igreja vieram pra ver o q dava pra fazer, e a @#$% da cerimonialista só me deixou mais desesperada. Disse que tinha q chamar quem fez o vestido....que eu tinha ido pra ela muito pronta, que se ela soubesse quem eram os mes fornecedores não tinha deixado isso acontecer. Nessa hora apelei com ela, pôxa, já tava td atrasado e lascado,e a mulher ainda vem com essa conversa? Uma madrinha que é costureira, veio e me acalmou dizendo que tinha solução sim, e costurou meu vestido de cima a baixo.

Quando olhei pra igreja deu vontade de chorar, minha decoração estava completamente diferente do que combinamos. Pagamos 6 mil na decoração só da igreja, e sinceramente ela economizou pelo menos uns 2mil não fazendo o q pedi. Queria chorar gente, sério, confiei demais no trabalho dela, conversamos muito, mostrei foto, escolhi uma decoração exatamente igual a outra que ela inha feito, e qd chego na igreja, estava muito pobre em vista da escolhida. A banda foi perfeita, o fotógrafo incrível, a moça da filmagem um amor.... Na hora da minha entrada a cerimonialista quase abriu a cortina antes da hora, se não fosse eu falar.. As damas não entraram como eu queria, ela não me entregou o bouquet na hora de tirar fotos no altar (as primeiras fotos eu fiquei sem bouquet mesmo) até ela cair a ficha. Chorei demais, junto com td a família e tive q fcar implorando lenço p elas. Na hora de arrumar o véu, o fotógrafo teve que arrumar pra mim senão eu ia cair várias vezes, tratou meus padrinhos e familiares com muita grosseria, demorou demais pra vir alguém entregar os bem-casados pros convidados, alguns saíram sem, fez confusão na entrega das lembrancinhas das madrinhas, duas ficaram sem.

Meninas, no final da cerimônia ela ainda teve a capacidade de me perguntar se eu estava satisfeita, tem lógica? Desde o começo eu e meu noivo oramos muito pra que o nosso casamento fosse lindo mas que acima de tudo servisse pra glorificar a Deus em tudo. E graças a Deus no final foi muito emocionante. A hora dos votos foi o ponto alto do casamento, me emocionei demais, e tem muitas fotos de convidados chorando rssr. Passou tão rápido rsrs nem vi que o dia já tinha acabado. Enfim, no dia do casamento acontecem muitas coisas que entristecem a gente, mas no final vc vê que de td, isso é o menos importante, pois qd a cortina se abriu e eu vi que o homem da minha vida, aquele que Deus colocou aqui pra me completar, aquele sorriso lindo, estava lá na frente me esperando....valeu a pena sabe, esqueci o resto, e vi que o "por toda a vida" é o mais importante. E é isso, espero que eu tenha ajudado vcs! Ah outra coisa que eu me esquecendo, coloquem tuuuudo de decoração no contrato, os mínimos detalhes, tipo"cadeira roxa, espelho grande quadrado na mesa perto do banheiro" kkk é muito importante, pq eu, provavelmente, não conseguirei mover processo contra a decoradora por falta de detalhes no contrato.

Ensaio

Ensaio

107 Respostas

• G
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimonialista eu conheci ela através de uma festa que ela fez super competente e a decoradora tbm, mas se acontecesse CMG no mínimo eu amassava a cara delas em cada detalhe kkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh casadinha Smiley amazing imagino como deve ter ficado. Ninguém quer passar por situações assim, principalmente, em um dia tão especial ne?! Fiquei triste mesmo lendo o que escreveu pqe como você tenho sonhado cada detalhe e quero que seja perfeito, não sei o que faria se estivesse em seu lugar! Glória a Deus que te deu discernimento e sabedoria e que Ele continue abençoando essa união linda!! Muitas felicidades, abraço Smiley ring

• Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa...eu tive que trocar a minha cerimonialista...ainda bem que consegui com antecedência...mas espero que no fim de tudo você se lembre mais deste momento máigco do que dos detalhes...mts felicidades para vc.

• Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei o que faria no seu lugar!! vc teve muita paciência, Eu fiquei louca só em ler.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia pra cadeia vestida de noiva mas dava uma bolacha nessa mulher! Que desaforo!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deus eu acho que eu partiria pra cima dessa mulher. ... Que horror gente. Graças a Deus a meu anjo da guarda será minha irmã contratei uma cerimonial porém minha irmã tbm é mas será minha madrinha mas caso saia algo errado ela entra em cena.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Março 2017 Paraíba
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por isso que não contratei cerimonialista nenhuma.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Março 2018 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sufoco hein ! É muito ruim essa história de confiar assim. Você pagou muito caro para que não ficasse perfeito :/

• Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha sinto muito por tudo que aconteceu com vc... Eu tenho vários pesadelos com isso, inclusive decoração. Sei que no final o seu deu tudo certo, e todos aqueles momentos tristes que vc passou, já não mais importava... Te desejo a maior felicidade do mundo, e que esse amor que os uniu, nada nem ninguém possa atrapalhar. Parabéns e felicidades nesta mais nova etapa.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jesus... quanto estresse! Tenho medo dessas coisinhas saírem fora do controle, afinal eu sou altamente detalhista...

• Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que estresse vc passou.... que chato... Mas graças a deus que vc é bem madura pra ainda enxergar as coisas boas.... que deus te mantenha assim... foi uma inspiração pra todas nós.. pq tenho certeza que sempre acontece algo que vai nos assustar no grande dia, mas temos que buscar ver o lado bom de tudo..E muito obrigada pela dica!Muito boa sorte pra vcs...
    • Responder
  • Mariza
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhaa, acho mt sacanagem, mais o q vc puder fazer para defamar essa tal "profissional" pq isso não pode ficar impune e mt menos, vc saber e deixar q ela faça isso com outras noivinha! Q Deus abençoe a sua vida ricamente Smiley kiss
    • Responder
  • Katherine
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que apesar de tudo isso Deus possa abençoar a sua união com seu esposo cada dia mais e mais e que suas vidas sejam usadas para a glória dEle.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa você foi muito paciente mesmo. Eu iria ser grossa à altura .. Mas Glória a Deus deu tudo certo .. Felicidades
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei com seu relato, pois imagino sua aflição. Mas como vc disse: o importante é o por toda a vida. Creio que apesar de tudo, foi um dia de grandes alegrias. Obg pelas dicas!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus como você foi paciente, se sou eu nesse situação eu já descia do salto e dava nela kk
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror, noivinha! Uma pena! Mas que vc possa viver em paz na certeza de que o que importa é o amor de vcs!! Depois vc faz uma festaaaaa para comemorar um ano de casada!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Julianne quanta coisa aconteceu mas graças a Deus vcs se casaram e com certeza Deus esta com vcs e a família será abençoada grandemente!
    • Responder
  • Lupébhia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Lupébhia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação desagradável :/ . Meu pai está batendo o pé dizendo que não vai fazer contrato por agora pq não confia e talz (caso em junho de 2017), porém falei com ele que não tem como deixar tudo pra ultima hora e que infelizmente temos que correr risco e ter fé pra da tudo certo! Mas o importante do seu casamento é que vc hoje tá feliz e que no altar só uma coisa importava: encontrar a pessoa que vc ama! Bjinhos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação chata! Infelizmente estamos sujeitas a isso, nunca sabemos 100% a quem estamos entregando nossos sonhos e sinto muito que tenha acontecido isso contigo. Mas o bom é que diante disso tudo você conseguiu se lembrar do mais importante que é seu amor e sua união. Espero que o resto de suas vidas seja maravilhoso :*

• Responder
  • Erika
    Noiva Novata Julho 2016 Rio Grande do Norte
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julianne, vc é muito paciente...rsrs... eu teria decido do salto. Em um dia tão importante com esse. Felicidades para vc. Bjs.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senti seu drama na pele, mina ceremonialista simplesmente ganhou para n trabalhar. Da uma raiva neh. Mas no fim só ficam as coisas boas.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha é bom prestar atenção... vou me precaver.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me emocionei com seu depoimento, Julianne.

Muitas felicidades para vocês.

• Responder
  • Gabi
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu morro de medo disso acontecer comigo. Fora od problemas que tiveram, o vestido estava lindo, a make tbm e o terno do noivo tbm um arraso. Ainda bem que você focou no que era mais importante: "o seu amor estava te esperando além de qualquer problema". Essas experiências servirão para vcs lembrarem o tudo o que vocês precisaram passar para chegar onde chegaram. E lembre desses detalhes quando tudo estiver ruim no seu casamento (se vocês passaram por isso, tem cunho para enfrentar muito mais). Sejam felizes meus amores Smiley ring

PS: faz uma reclamação no reclame aqui para ninguém passar o que vcs passaram Smiley winking

• Responder
  • Elena
    Noiva Esperta outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Elena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que situação hein, morro de medo das coisas não sairem como o planejado. Apesar de tudo o que aconteceu de errado devo dizer que vc estava linda, seu vestido é um arraso, vc e seu esposo formam um casal lindo, que Deus abençoe sua união, mta luz para vocês!!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Smiley atonished que assessora filha de uma puta!

Mas acho que eu cairia em cima da decoradora por ter indicado um trabalho ruim!

Abriria reclamação no reclame aqui contra as duas empresas.

Que absurdo, pagarmos tão caro por um trabalho de merda.

Todavia, você estava linda!

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamentável tudo o que ocorreu com vc. Sinceramente, isso não se faz com o cliente. Pessoas assim não gostam do que fazem e não devem se chamadas de profissionais! O bom é que no final deu tudo certo...

O q vc pode fazer é registrar sua história em sites de reclamação, a fim de que as pessoas que forem pesquisar sobre a decoradora e a cerimonialista não as contratem. Se elas estiverem no casamentos.com, registre, tb!!!

Já que vc não pode processar, ao menos, deixe o seu registro para que outras pessoas não sejam prejudicadas como vc foi.

• Responder
  • Kriss
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Kriss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que loucura! Ainda bem que no final deu tudo certo! Minha cerimonialista é minha irmã, então não vou ter pro las com ela e nem com a decoração já que ela é muito mais exigente que eu!
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história! Lamentável, mas que bom que no final deu tudo certo.
    Mas não é aceitável a gente contratar profissionais justamente para cuidar desses detalhes que não podemos e esse tipo de coisa acontecer.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus... Que loucura... Tem uma frase que ouvi da minha cerimonialista que tenho colocado em prática" Não se preocupe com nada no seu grande dia, se algo nao sair como vc contratou, curta assim mesmo pq ninguém sabe o que vc planejou, respire e deixe pra eu resolver" O mais importante que no final seu noivo estava lá fazendo valer a pena.
    • Responder
  • Antonieli
    Noiva Esperta Setembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Antonieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma coisa muito chata..Porque você planeja por vários meses seu dia C.. para que tudo seja perfeito e aí acontece uma coisa dessas..realmente é de desesperar.A minha cerimonialista sempre foi muito fofa e gentil comigo mesmo antes de eu assinar o contrato e agora que já dei entrada continua sendo maravilhosa pra mim..Tudo que eu preciso ela me ajuda desde já. .Ela foi por indicação da minha decoradora mas vi outras cerimonialistas mas acabei me apaixonando pela que me indicaram que não tunha como ser diferente..Mas esse medo todas nós estamos propensas a passar..Mas é como você disse, no final o que importa é o sim e que voces vão estar juntos pra vida toda e nos caminhos de Deus sendo felizes mesmo nas dificuldades..Parabéns, seu vestido e voce estavam lindas no dia..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe