Bom dia!!
Nosso casamento foi 18/06, foi um dia lindo, nosso sonho se realizou, e eu amei...
Mais claro, teve alguns probleminhas (Graças a Deus, considerados pequenos, alguns convidados nem notaram), mais eu vi rsrsrs
E por isso vim dividir com vcs, que eu considero "erros" mesmo, foram 2, então vamos lá...
1ª Erro - Meu Buquê
Eu havia encomendado um buquê de Callas no tom vermelho, bem conhecida... pq meu sapato era vermelho, tinham detalhes vermelhos na decoração, enfim eu gosto de vermelho rs
O Valor era R$ 360,00, e para fechar o contrato depositei 1 mês antes a metade do valor, até aí tudo lindo e perfeito, pq consegui encontrar o buquê que eu sempre quis. Meu casamento foi as 17:00, e o buquê seria entregue no salão que eu estava me arrumando, só que deu o horário da entrega e nada de chegar o buquê, eu já estava ficando nervosa, passou mais uns 20 minutos, o make e o penteado já estavam finalizados e nada do buquê, aí a moça da empresa que comprei chegou, escondendo o buquê e eu já falei na hora " Moça esse não é meu buquê".... Isso mesmo gente, ela veio com um bem diferente =/ As Callas que eu encomendei haviam queimado com a geada ( na semana do meu casamento geou forte aqui no Sul, as callas estavam meio marrom e junto ela colocou rosas no tom amarelo, ou seja nada a ver com o que eu queria =/
Mais aí resolvi não me stressar, faltando meia hora pra mim ir para igreja, peguei aquele buquê mesmo ( na vdd não tinha outra opção rsrs) e não precisei pagar o restante, nessa parte a moça foi bem profissional, falou q sabia q eu tinha encomendado aquele. Tentei gostar daquelas flores ali mesmo e prosegui. (Mais consideri um erro) rs não estava no cronograma!
Nessa foto da pra ver bem as cores do buQuê
2º Erro - Lugares dos convidados nas mesas
Passamos o número de convidados a mais para o buffet, porém mesmo assim deu uma zica rsrs
Cada messa tinha 8 cadeiras, o que houve??
Sobrava lugares nas familias menores, e outras não queriam sentar junto =/
Aí de última hora tiveram que montar mais 4 mesas, enquanto os convidados esperam em pé, e nós vendo que tinham vários lugares sobrando em outras mesas, mais o povo não quis se misturar kkkk
Foi rápido, mais foi chato e considerado outro erro. =/
Por isso, decidi compartilhar, nós quando fechamos o buffet não nos atentamos a isso, e de fato pessoas desconhecidas, não se sentem a vontade em sentar junto.
______________________xxxxxxx____________________________
Mais depois disso, deu tudo certo, as pessoas sentaram, se serviram e depois dançaram muitooo !!!!
Foi um sonho realizado!!
Beijoos