Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Constante Junho 2016 Paraná

O que deu errado no meu casamento... vim compartilhar!

Mayara, dia 29 de Junho de 2016 às 09:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36

Bom dia!!

Nosso casamento foi 18/06, foi um dia lindo, nosso sonho se realizou, e eu amei...

Mais claro, teve alguns probleminhas (Graças a Deus, considerados pequenos, alguns convidados nem notaram), mais eu vi rsrsrs

E por isso vim dividir com vcs, que eu considero "erros" mesmo, foram 2, então vamos lá...

1ª Erro - Meu Buquê

Eu havia encomendado um buquê de Callas no tom vermelho, bem conhecida... pq meu sapato era vermelho, tinham detalhes vermelhos na decoração, enfim eu gosto de vermelho rs

O Valor era R$ 360,00, e para fechar o contrato depositei 1 mês antes a metade do valor, até aí tudo lindo e perfeito, pq consegui encontrar o buquê que eu sempre quis. Meu casamento foi as 17:00, e o buquê seria entregue no salão que eu estava me arrumando, só que deu o horário da entrega e nada de chegar o buquê, eu já estava ficando nervosa, passou mais uns 20 minutos, o make e o penteado já estavam finalizados e nada do buquê, aí a moça da empresa que comprei chegou, escondendo o buquê e eu já falei na hora " Moça esse não é meu buquê".... Isso mesmo gente, ela veio com um bem diferente =/ As Callas que eu encomendei haviam queimado com a geada ( na semana do meu casamento geou forte aqui no Sul, as callas estavam meio marrom e junto ela colocou rosas no tom amarelo, ou seja nada a ver com o que eu queria =/

Mais aí resolvi não me stressar, faltando meia hora pra mim ir para igreja, peguei aquele buquê mesmo ( na vdd não tinha outra opção rsrs) e não precisei pagar o restante, nessa parte a moça foi bem profissional, falou q sabia q eu tinha encomendado aquele. Tentei gostar daquelas flores ali mesmo e prosegui. (Mais consideri um erro) rs não estava no cronograma!

Nessa foto da pra ver bem as cores do buQuê

Nessa foto da pra ver bem as cores do buQuê

2º Erro - Lugares dos convidados nas mesas

Passamos o número de convidados a mais para o buffet, porém mesmo assim deu uma zica rsrs

Cada messa tinha 8 cadeiras, o que houve??

Sobrava lugares nas familias menores, e outras não queriam sentar junto =/

Aí de última hora tiveram que montar mais 4 mesas, enquanto os convidados esperam em pé, e nós vendo que tinham vários lugares sobrando em outras mesas, mais o povo não quis se misturar kkkk

Foi rápido, mais foi chato e considerado outro erro. =/

Por isso, decidi compartilhar, nós quando fechamos o buffet não nos atentamos a isso, e de fato pessoas desconhecidas, não se sentem a vontade em sentar junto.

______________________xxxxxxx____________________________

Mais depois disso, deu tudo certo, as pessoas sentaram, se serviram e depois dançaram muitooo !!!!

Foi um sonho realizado!!

Beijoos

36 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 1 de Julho de 2018 às 17:25
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a deus SO isso ne rs

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que bom que foi "só" isso. Smiley smile POrque foi lindo mesmo assim! *-* Parabéns!

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique assim não..

pelas fotos estava lindo!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste flor mas que bom que foram erros reparaveis.

Seu buque parece lindo na foto eu gostei Smiley smile e que bom que a moça viu que ela errou e reconheceu isso.

A questão das mesas eu já vi isso acontecer em diversos casamentos, realmente esquecemos desses detalhes é normal eu já fiz uma lista de como ficara as mesas e deixarei marcação para evitar que isso aconteça.

Você estava linda! Felicidades Smiley ring

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2017 Espírito Santo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha festa vamos montar três ou quatro mesonas compridas, espero que não dê problema com os convidados, rs.

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2016 Pernambuco
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ficou linda. Infelizmente imprevistos podem acontecer
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Junho 2017 Distrito Federal
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia! Em primeiro lugar... você ficou muito linda! Smiley love E nossa, você falando desse negócio de lugares, convidados diferentes em uma mesa só... Também tenho essa preocupação. E o difícil é que não podemos definir o lugar onde cada um deve sentar rsrs pq se fosse assim, facilitaria um pouco mais em questão desses probleminhas. Mas que bom que deu tudo certo, parabéns!

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem qyue você soube levar numa boa, essas coisas sempre acontecem por mais que a gente se progame bem. Mas foi lindo Má!!

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii casadinha!! Ahhh vc estava lindaaa!Em relação ao buquê, pode rolar né? Porque foi a natureza, e nem foi maldade do fornecedor.Em relação as mesas, poxa que bobagem, eu trabalho com casamentos, e nunca rolou de alguém negar sentar com outras pessoas, e se rolar, vai ficar em pé... Hahaha
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Smiley heart Smiley heart

E vou comentar com ela sim!!

• Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foram problemas pequenos casadinha, tenho certeza que não atrapalhou o seu dia, graças a Deus .
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina Malu, ajudando já fico feliz!!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Su, quando der faça um debate sim..

Mais sobre seu buquê que bom que gostou, e é como vc disse, se tratando de flores natuarais não tem como ter a certeza q aquela flor escolhida está perfeita na semana, dia do casamento.

A questão das mesas, acho q não somos excessão rsrs pelo que tenho visto erros de tipo de contas, sempre ocorrem... fazer o que né. Tentamos fazer o mais perfeito possível, mais as vzes não dá né.

O que importa é que erros errinhos são minusculos diante de tantas outras coisas maravilhosas que acontecem no grande dia!

Beijooo Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Keu, mesmo sabendo que pode dar algo errado no dia, nunca estamos preparadas rsrs

E obrigada pelo buquê, depois acostumei com ele e gostei tbm rsrs

Beijos. Deus te abençoe tbm!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Aline Smiley heart

Beijos

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina,

Isso mesmo, cuida disso com carinho, pq é melhor... essa idéia das outras noivinhas de inumerar as mesas pode ser interessante!!

beijos

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Carol,

Isso mesmo, veja sim, pq é melhor... essa idéia das outras noivinhas de inumerar as mesas pode ser interessante!!

beijos

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Owwm muito obrigada Lu Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, graças a Deus!!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Tha, muito obrigada!!

Isso mesmo, veja sim, pq é melhor... essa idéia das outras noivinhas de inumerar as mesas pode ser interessante!!

beijos

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Owwn Obrigada Mari... já estou ansiosa pro seu grande dia Smiley heart

Mais quanto ao seu buquê se vc já tem informações anteriores, já comenta com a moça que vai fazer pra não ter surpresas. Beijos

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima idéia Isa, fica mais organizado e evita problemas!!

Beijoos

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso Fer, veja certinho... essa idéia das outras noivinhas de numerar as mesas e até fazer croqui pode ser interessante.

O Muito obrigada! Beijos

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas as dicas.

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara! Então, eu já casei tb, mas ainda não fiz esses debates de "casada" haha

Esse negócio de buquê é complicado, porque é meio imprevisível, não tem como ter 100% de certeza de que vai ter naquela semana a flor que queremos, na cor que queremos né?

O meu buquê também ficou bem diferente da inspiração que eu tinha, eu tinha pensado em algo mais "roxo" e nele predominou o cor de rosa. Como me arrumei longe do lugar onde casei, e quem fez meu buquê foi a decoradora da festa, optei por pegar só na hora de entrar mesmo, porque estava MUITO CALOR na semana, e fiquei com receio de não conseguir conservar direitinho.

No meu caso o problema foi mais o calor, que queimaram algumas flores roxas, daí predominou o rosa. Mas todos elogiaram, e olhando as fotos eu tb adorei, ficou com meu estilo, e ele estava perfeito, sem nenhuma "queimadura".

Eu achei o seu LINDO, de vdd!

Sobre as mesas, por esse motivo considerei muito numerar as mesas, até porque aluguei as cadeiras por fora, queria muito otimizar o uso e evitar desperdício. Mas no final acabei alugando cadeiras a mais, e pedi pra montar mais mesas (tb tive que pagar por causa de arranjos e toalhas né?) mas acabou dando certo. Todo mundo sentou onde quis e com quem quis. Ficaram vários lugares vazios. Para vc ter uma noção, loquei 152 caderias (19 mesas de 8 lugares), mas meu casamento era pra 132 pessoas, e no final foram 120! Mas já foi paciência, né?

Parabéns pelo casório que Deus abençoe a união de vcs!

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus no final deu tudo certo! Mas é um grande susto quando vemos alguma coisa dando errado! Amei o seu buquê, apesa de tudo haha
    Beijos casadinha, Deus abençoe Smiley heart
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma pena o buque não ter sido como queria, mas mesmo assim estava lindo Smiley love

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas ficou muito bonito o buquê. Diferenciou da decoração e mesmo assim combinou. Parabéns!! Ficou lindo do mesmo jeito. Bjos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas! Estarei atenta com as mesas.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa... É bem esse o buquê que quero de calas bordo!! Uma pena.. Pior que não tem o que fazer né :/Mas pelas mesas bom saber vou pensar comBastante carinho nisso Smiley smile
    • Responder
  • Lucineia
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha nao mais noivinha vc estava linda parabéns pelo seu casamento. Deus abençoe seu casamento. O buque mesmo com um erro estava maravilhoso
    • Responder
  • Antonieli
    Noiva Esperta Setembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Antonieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que no final deu tudo certo..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe