Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Constante Junho 2016 Paraná

O que deu errado no meu casamento... vim compartilhar!

Mayara, dia 29 de Junho de 2016 às 09:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Bom dia!! Nosso casamento foi 18/06, foi um dia lindo, nosso sonho se realizou, e eu amei... Mais claro, teve alguns probleminhas (Graças a Deus, considerados pequenos, alguns convidados nem notaram), mais eu vi rsrsrs E por isso vim dividir com vcs, que eu considero "erros" mesmo, foram 2, então...

Bom dia!!

Nosso casamento foi 18/06, foi um dia lindo, nosso sonho se realizou, e eu amei...

Mais claro, teve alguns probleminhas (Graças a Deus, considerados pequenos, alguns convidados nem notaram), mais eu vi rsrsrs

E por isso vim dividir com vcs, que eu considero "erros" mesmo, foram 2, então vamos lá...

1ª Erro - Meu Buquê

Eu havia encomendado um buquê de Callas no tom vermelho, bem conhecida... pq meu sapato era vermelho, tinham detalhes vermelhos na decoração, enfim eu gosto de vermelho rs

O Valor era R$ 360,00, e para fechar o contrato depositei 1 mês antes a metade do valor, até aí tudo lindo e perfeito, pq consegui encontrar o buquê que eu sempre quis. Meu casamento foi as 17:00, e o buquê seria entregue no salão que eu estava me arrumando, só que deu o horário da entrega e nada de chegar o buquê, eu já estava ficando nervosa, passou mais uns 20 minutos, o make e o penteado já estavam finalizados e nada do buquê, aí a moça da empresa que comprei chegou, escondendo o buquê e eu já falei na hora " Moça esse não é meu buquê".... Isso mesmo gente, ela veio com um bem diferente =/ As Callas que eu encomendei haviam queimado com a geada ( na semana do meu casamento geou forte aqui no Sul, as callas estavam meio marrom e junto ela colocou rosas no tom amarelo, ou seja nada a ver com o que eu queria =/

Mais aí resolvi não me stressar, faltando meia hora pra mim ir para igreja, peguei aquele buquê mesmo ( na vdd não tinha outra opção rsrs) e não precisei pagar o restante, nessa parte a moça foi bem profissional, falou q sabia q eu tinha encomendado aquele. Tentei gostar daquelas flores ali mesmo e prosegui. (Mais consideri um erro) rs não estava no cronograma!

Nessa foto da pra ver bem as cores do buQuê

Nessa foto da pra ver bem as cores do buQuê

2º Erro - Lugares dos convidados nas mesas

Passamos o número de convidados a mais para o buffet, porém mesmo assim deu uma zica rsrs

Cada messa tinha 8 cadeiras, o que houve??

Sobrava lugares nas familias menores, e outras não queriam sentar junto =/

Aí de última hora tiveram que montar mais 4 mesas, enquanto os convidados esperam em pé, e nós vendo que tinham vários lugares sobrando em outras mesas, mais o povo não quis se misturar kkkk

Foi rápido, mais foi chato e considerado outro erro. =/

Por isso, decidi compartilhar, nós quando fechamos o buffet não nos atentamos a isso, e de fato pessoas desconhecidas, não se sentem a vontade em sentar junto.

______________________xxxxxxx____________________________

Mais depois disso, deu tudo certo, as pessoas sentaram, se serviram e depois dançaram muitooo !!!!

Foi um sonho realizado!!

Beijoos

36 Respostas

• Thabita
    Noiva Constante Agosto 2017 Goiás
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada noivinha, já vou pensar melhor na distribuição das mesas. Parabéns pelo seu lindo casamento.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

May, primeiro de tudo, você estava maravilhosa!!! Quanto ao buquê, confesso que estou meio apreensiva quanto ao meu...fui em um casamento em abril e a mesma moça que fez o dessa noiva irá fazer o meu. E que buquê horrível!!! Conversei com a noiva e a decoradora fez algo bem diferente do que ela tinha pedido, então estou bem insegura quando chegar a minha vez. Quanto às mesas, isso deve acontecer com bastante frequência, por isso que eu e meu noivo não pensamos duas vezes em numerá-las. Mas os seus realmente foram erros imperceptíveis e acho que sempre deve acontecer algo que não estava programado.

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, ótimas dicas noivinha, sobre as mesas, eu vou fazer croqui para a cerimonialista pois trabalho em casamentos e a coisa mais chata é ter que trocar pessoas de mesas para que as familias sentem juntas, então já vou deixar meio que determinado onde cada um vai sentar, qual mesa, que assim facilita a organização. Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a nossa preocupação. A decoradora fechou 20 mesas.. são 140 convidados. Ficarão 7 em cada mesa. Hj a noite meu noivo e eu iremos sentar e fazer as planilhas das separação das mesas.. mas estou um pouco apreensiva de como ficará. As mesas são grandes e a decoradora disse que fica estranho colocar menos de 6 pessoas em casa mesa. Espero que tudo dê certo.

Ah, e vc estava linda!!!! Parabéns Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe