Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
Mayara, dia 14 de Maio de 2018 às 11:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Meninas preciso de um conselho, meu casamento vai ser em outubro do ano que vem, mas eu nao to achando nenhum emprego e meu namorado nao ganha muito tbm, nao sabemos como organizar algo que caiba no nosso bolso mas que tbm seja algo bonito.
Meninas preciso de um conselho, meu casamento vai ser em outubro do ano que vem, mas eu nao to achando nenhum emprego e meu namorado nao ganha muito tbm, nao sabemos como organizar algo que caiba no nosso bolso mas que tbm seja algo bonito.

36 Respostas

• Aline
    Noiva Ativa Março 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Façam tudo com calma, um passo de cada vez, organizando os gastos certinho dentro do que o orçamento de vocês permite.

Vocês ainda têm tempo, então já se organizem que no final vai estar tudo como sonharam. Se Deus quiser logo você estará empregada e as coisas ficarão mais fáceis. Nao perca a fé noivinha.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podem fazer apenas um brinde depois da cerimônia, no estilo “bolo e champanhe”. Outra opção é fazer a recepção “por adesão”, na qual cada convidado paga sua parte.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria legal fazer um mini wedding.
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é bem relativo noivinha.. Você pode se organizar e conseguir um emprego, e vocÊs dois podem separar uma poupança pra ir colocando (mesmo que em um valor baixo) dinheiro para o casamento.. E vá fazendo planejamento financeiro de quanto voces devem gastar no mês, etc.. Vai ajudar muito. Não desista!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe