Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Cristina
Noiva Master Novembro 2015 São Paulo

O que levar na mala??noiva com dúvidas

Ana Cristina, dia 9 de Novembro de 2015 às 17:24 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Olá meus amores...Meninas vcs acredita que nessa correria no finalzinho da preparação do meu casamento...Chegando dia 14/11 não sei muito bem o que levar na mala de viagem... Olhei agora para minha mala e falei o que vou colocar dentro de VC malinha...kkkkkkk(Foi tipo isso) Meninas me surgiu uma grande dúvida Minha lua de mel será na Argentina (Buenos Aires) olhando o clima tempo...a temperatura chegara a mínima 19°/máxima 23° com isso me preocupei um pouco.... No último dia será de chuva ainda bem...Bom queria uma ajudinha esses últimos dias ta sendo muito corrido não estou conseguindo pensar muito...Bjos noivinha obrigada de coração....Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Ana Cristina, dia 11 de Novembro de 2015 às 14:26
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda me ajudou sim...que Deus abençoe sempre... Bjos flor
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Novembro 2015 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor! Quando viajei pra Argentina, estava muito quente... Levei roupa pra passar uma semana. Levei uma calça jean, uma legging, dois shorts e uma saia mais de noite.Levei umas 10 blusas entre elas camisetas de dia a dia e pra sair à noite. 2 vestidos. Um chinelo, uma sapatilha, um tênis e um salto. Levei um casaco tb, e foi super útil pois em puerto Madero a noite venta muito.Acho que foi isso, fora a roupa íntima e um bikine pra piscina do hotel.Vc vai adorar, boa viagem e que tudo corra bem no casório.Espero ter ajudadoBeijos
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah se deixar eu levo o guarda roupa...kkkkkkkMas tenho que deixar um espacinho para roupa do marido...kkkkkkkMe caso agora no dia 14 e no dia seguinte viajar.... Obrigada noivinha que Deus te abençoe sempre.. Bjos
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu levaria o guarda roupa intero kkkkkkkvoces se casam essa semana che lindo felicidades che deus abencoe voces

• Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Que ótimo vou levar... Obrigada linda Bjos
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmm.. acho bom levar roupas leves e casaquinhos.. Meu irmão está lá durante essa semana e pelas fotos que ele tem mandado, parece que está um sol BEM BOM.. Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe