Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angélica
Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo

O susto

Angélica, dia 3 de Junho de 2016 às 15:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 56

Olá noivas! Eu comecei a planejar o meu casamento faz uns oito meses, por aí. Em janeiro começamos a fechar os contratos e ainda estamos pesquisando. Mas falando sério, antes de conhecer esse mundinho das noivas eu não sabia que tudo era tão caro! como vocês reagiram ao susto dos preços?

56 Respostas

Última atividade por Stefanie, dia 13 de outubro de 2016 às 17:25
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não fazia idéia de que era tão caro!! Mas sabendo pesquisar e colocando a mão na massa já ameniza rs Tudo muuuuuuito caroooo foi um suco bem proporcional hahaha
    • Responder
  • Xymena&felipe
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Xymena&felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, nossa é verdade agente imagina O CASAMENTO DOS SONHOS, mas nossa tudo tão caro, oque fazer né rs, eu e meu noivo estamos fazendo o nosso casamento conforme nossas condições, não sera no local que eu imaginava, mas sera em um lugar que tambem é lindo

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já sabia... sempre gostei desses assuntos, apesar de não querer festa na epoca não fazia questão pq realmente é carissimo. Meu noivo que tem esse sonho, então vamos fazer por ele... MAS, ele está se assustando muito com os preços. Porque eu se for pra fazer quero fazer algo legal... e mesmo pegando os fornecedores mais em conta, é bem carinho... Meu noivo está assustado! Mas já fechamos dois contratos: Buffet e Foto&Filmagem... os outros são mais em conta, então dá pra ir com mais calma agora.

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente assusta mesmo, tivemos que mudar muuuuitos planos, mas agora esta tudo caminhando, não é facil abrir mão de muita coisa para conseguir pagar tudo kkkk mas Deus nos da força e vamos conseguir!! Boa sorte!! Tbem me caso em 2017 mas em outubro... e que venhaaa 2017 Bjs Smiley laugh

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei assim tbm!! Foi um balde de água fria.

O que mais me assutou eu acho que foi decoração e preço dos salões\espaços de casamento.

• Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se Deus quiser vai ser sim Caroline Smiley smile

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiu em outro lugar!! Vai dar tudo certo sim!! Vai ser lindo, se Deus quiser!!! Smiley shame
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já imaginava que fosse caro, mas não tanto. Claro que nem tudo vai ser como sonhei, mas a gente se adapta com o que podemos ter e bola pra frente.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí é triste Smiley sad nem tudo vai sair como sonhei... Mas o jeito é adaptar o tão sonhado dia a realidade né Smiley winking beijos
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem assim é o jeito, mas no fim da tudo certo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu simplesmente surtei no primeiro orçamento que eu recebi de 17.000,00 kkkkkkk buffet, decoração simples e iluminação
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade é mais o que tem incluso, que no meu caso é tudo! rsrs. Lapelas, buquês, arco de flores, mesas de espelho, lustres e até a estrutura pra pendurar os lustres (que o espaço não tem), entre várias outras coisas. Das 4 páginas do contrato, 3 são só de itens inclusos no pacote, tudo detalhado. Além do mais, desse valor, R$7 mil são só de flores. Acho que o tanto de coisa justifica o valor. Mas não deixa de ser muito dinheiro! rs
    • Responder
  • Daiane Carine
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Santa Catarina
    Daiane Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas me assustaram também, principalmente o que eu achava que não seria tão caro kkkkkk mas olha, pesquisa muitooooo!!! Mesmo! Os preços diferem muito, pra quase tudo. Se pesquisar bastante vai achar muita coisa mais em conta. Boa preparação, bjos!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk noivinha eu sempre soube que era caro, mas depois que comecei a pesquisar Jesussss kkk da uma parada cardiaca de leve. Hehehe
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal essa reação nos primeiros momentos de "noiva", o engraçado é que infelizmente na nossa "linguagem" de noiva R$100 se torna R$1 ... Já estou começando meus diys para economizar rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahha ai Angélica a fase de acabamento da casa é q sai mais caro, mas isso é um investimento... E a festa q vc gasta um dinheirão pra apenas 5 horas de festa, ou o vestido q vamos combinar alugam a preço de ouro! É estressante, gasta muito mas é uma fase deliciosa q estamos tendo o privilégio de ter em meio a tantos casais se separando e tbm a crise no país... O susto é grande, mas todas estamos muito contentes!! =D
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi assustador mesmo, mas aos poucos fui me conformando e pagando!!! Rs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero q goste, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

• Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nathália, ah! Quando é capital eu tenho ctz q fica mto mais caro. Aqui no interior de São Paulo, as coisas estão mais ou menos, mas fotografia já está absurdamente cara, eu conversei com um fornecedor que sobrou R$ 10.000 com filmagem, abum e foto. Eu achei um absurdo.

• Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Ingrid e buffet é caro hein, ainda bem que uma querida amiga da nossa família se ofereceu para cozinhar sem cobrar nada e ela já teve restaurante. Pelo menos é uma coisa a menos pra eu pensar Smiley smile

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina... ainda estou levando susto com os preços absurdos de buffets! Ainda não fechei nenhum. Mas fiz orçamento de muitos na minha cidade!
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Camila n fala isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ainda preciso pintar e decorar a minha casa Smiley sad

• Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Manoela, a cada dia que passa eu falo para Deus ir preparando um bom emprego, pq só estágio não vai pagar o meu casamento não kkkkk Mas Deus é mais e ele tem abençoado mto esse planejamento todo Smiley heart

• Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKKKKKKK Eu estou na mesma situação Vanessa Smiley smile

• Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa outubro 2019 Ceará
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase morri .. Ainda estou em choque Mas a luta continua
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKKKKK com um belo sorriso no rosto e um mto obg para disfarçar o (Vc só pode estar brincando? QUE CARO!) kkkkk Pois é Rubia o jeito é pesquisar Smiley smile

• Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Krislane, eu tbm vou me casar no ano que vem, justamente para conseguirmos pagar td!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 71 dias pro meu casamento e eu ainda estou assustada! Kkkkkk cada dia q passa é mais um gasto!
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm achei isso, o meu noivo acha isso até hoje kkk Mas Graças ao bom e maravilhoso Deus está dando td certo. Como disse a minha fotógrafa, quando o casal decide as coisas vão se encaminhando Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk ai meu coração kkkkk.
    Quase tive um treco kkkk até hj meus cabelos não param de cair kkkk
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Juliana, ter o pé no chão é fundamental!

• Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só ouvirem essas palavras que os preços triplicam!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe