Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Março 2016 São Paulo

Onde passar a lua de mel ?????

Amanda, dia 6 de Junho de 2015 às 21:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 23
Ola noivinhas !!!!!

Me caso em 06/03/2016 e ainda não decidi onde sera a lua de mel ....
A sugestão do noivo é de irmos para alguma praia no Nordeste.
Mas gostaria de algumas sugestões !!!!!

23 Respostas

Última atividade por Lenise, dia 25 de Junho de 2015 às 20:36
  • Lenise
    Noivo Ativo Março 2025 São Paulo
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tudo bem? Nossa eu tenho uma otima sugestão pra vc ! Já fui para o nordeste com meu noivo e futuro marido , pesquisei muito e decidimos ir para fortaleza no Ceará foi lindo,mágico a melhor viagem que fiz até hj! Fizemos um pacote pela cvc e foi maravilhoso ! Ficamos 7 dias e 8 noites e todo dia tinha um passeio diferente, cada praia linda nossa senhora,passeios de bug ,quadriciclo e até de parapente nois dois fomos! Conhecemos o beach park um sonho !Pesquise olhe os pacotes e vcs nao vao de arrepender! Quero muito voltar la um dia!
    • Responder
  • Swellen
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. Nos casaremos no mesmo dia *-*
    Foi mto difícil chegar em uma decisão quanto a lua de mel, eu queria avião e ele cruzeiro RS e por fim vamos para a Colômbia, e de lá faremos um cruzeiro de 7 dias pelo paraíso do caribe.. Serão 10 dias de viagem.. Não vejo a hora.
    • Responder
  • Steffany
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Steffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não decidi pra onde viajar de Lua de Mel :/
    A ideia do meu noivo eh de irmos pra Campos do Jordão. Pq ele prefere lugares com tempo frio, sem contar que a cidade eh super romântica s2s2
    • Responder
  • Priscila Siqueira
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Priscila Siqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pro Gran Oca Maragogi Resort, em Alagoas.. As prais são maravilhosas Smiley smile

• Responder
  • Tássia
    Noiva Esperta Abril 2016 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pra decidir fica mais fácil olhar o orçamento do casal. Fica complicado opinar sem saber o quanto vocês podem gastar.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!! tudo depende do seu orçamento!! Paga a Lua de Mel.. vc pode gastar 1mil reais ou 80mil... depende..

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como estamos com muitas dividas do casamento vamos para o rio de janeiro ficar em um hotel de frente para praia e ir em copacabana , mais um lugar que sou louca para ir e vamos ainda para porto de galinhas lindo e muito romantico

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada, "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto eu ajudo no q posso, me adiciona aí.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou para Porto de Galinhas. Todos falam que lá é muito lindo e tal. Meus pais já foram para lá e amaram! É um ideia.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Smiley smile vai me ajudar muito com certeza *-*
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu fui pro Nordeste na metade de Abril e foi bem em conta.Meu noivo é meio desbravador, então achei a Rota das Emoções a nossa cara, e realmente adoramos!
    • Responder
  • Francine
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da data não compensa viajar pro nordeste pq fica muito caro! As vezes compensa viajar pra fora do país!
    se vocês gostam de praia, ja pensaram em ir pra Punta Cana? La tem resorts all incluse e o lugar é maravilhoso!!! Smiley heart
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha este meu debate poderá te ajudar.

Lua de Mel

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-destinos--t112074

• Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu já fui para Porto de Galinhas e tiramos um dia para ir para Maragogi.. Valeu super a pena!!! Se escolher não vai se arrepender. Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu me caso em Março/2016 também Smiley heart

Esperei até esse mês para fechar meu pacote de lua de mel, pois eles abrem os pacotes 10 meses antes.

Vou ser bem sincera. A princípio pensei em fazer um cruzeiro, porém em março já não tem mais (a temporada de cruzeiro é dez, jan e fev.), então tive que riscar da lista.

Viajar para o nordeste não é barato, equivale a uma viagem para fora do Brasil.

No caso eu e o meu noivo optamos por Riviera Maya no México (Fica uns 50min de Cancun), justamente pelo preço compensar comparado ao Brasil.

OBS.: Em março tem o spring break em Cacun, então recomendo nem se quer cotar uma viagem para lá, a não ser que você não ligue de vários universitários fazendo bagunça em todo canto da cidade, no hotel, nos restaurantes, nas praias, nos shoppings, etc kkkkk

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amamos Praiaaaaaaaa , por isso foi o primeiro lugar que pensamos para passar lua de mel *-*
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinhas a vontade mesmo é de ir para Maragogi, olhando as fotos o lugar é incrível. Porem a grana é curta então preciso pesquisar muito antes de ir , pq não quero ficar no hotel quero sair e conhecer o lugar , fazer passeios .... Alguem sabe se as coisas por lá , tipo comida e passeios são caros??
    Pensei em Porto de Galinha também .
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei para Natal noivinha. Lá é muito lindo.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tem taaaanto lugar.

Você quer algo mais badalado, mais tranquilo, tipo uma praia só o hotel e o mar? Ou um resort all-inclusive? Com isso definido dá pra ter muita ideia legal Smiley winking

• Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As praias do meu estado são lindas Alagoas, tem a do Gunga, Francês, Pontal de Coruripe, São Miguel, Japaratinga, etc... são muitas ms a mais conhecida e está classificada como uma das mais belas do país é a praia de Maragogi, ela é maravilhosa.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia facil facil pra Natal ou Bonito, fora do pais destino em cota é Chile e Buenos Aires mas se pder gastar um poucquinho a mas hummmm Espanhal !

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem mto lugar bom pra ir, depende da grana e do estilo de casal q vcs são...eu sou do tipo q gosta de coisas a 2...fui pra porto de galinhas e amei...na minha lua de mel vamos pra punta cana.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe