Boa tarde. Meu casamento será somente em junho de 2017, porém, já estamos organizando algumas coisas do casamento, como local e buffet, que pelo que vimos até agora, são os orçamentos mais salgados. Enfim, no meio da organização me peguei tentando pensar no quesito Lua de Mel. Eu e minha noiva sempre viajamos bastante juntos, afinal estamos juntos há 9 anos (não digam que estou enrolando ela por favor, é que queremos ter tudo preparado antes de nos casarmos). Somos de Vinhedo, interior do estado de São Paulo e já fomos para vários lugares: Rio Quente/GO, Caldas Novas/GO, Uberlândia/MG, Uberaba/MG, Florianópolis/SC, Maringá/RJ, Paraty/RJ, Ilha Bela/SP, Ubatuba/SP, Praia Grande/SP, Campos do Jordão/SP, Serra Negra/SP, Águas de São Pedro/SP... Enfim, fomos à muitos locais próximos de nós e alguns um pouco mais distantes. Pensamos agora em uma Lua de Mel no exterior, como Polinésia Francesa, Havaí, Veneza, Punta Cana... Então nossa dúvida é: que lugar no exterior vocês recomendariam, que não cobre os "olhos da cara" e seja lindo como esses destinos? E mais, como pesquisar melhor os preços desse tipo de viagem, pois alguns sites não oferecem muitas opções de roteiros ou preços? Será que terei de esperar chegar próximo ao casamento para ir até uma agência de viagens e conversar diretamente ou tem uma forma de já termos idéia de preços agora?
Agradeço qualquer ajuda de vocês.
Um grande abraço!