Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíra
Noiva Master Novembro 2016 São Paulo

Opções de lua de mel - colômbia

Raíra, dia 27 de Fevereiro de 2016 às 11:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17

Oie pessoal!!! Tudo bem com vcs?

COm quase tudo do casório resolvido, estamos mais empenhados em decidir a viagem de lua de mel. Pré-requisito:lugar quente!!! Noivinho não aguentava mais passar férias em lugar frio rs.

Caribe é um sonho de quase todo casal, aquele mar com 367 tons de azul e tal...mas a nossa inflação não ta ajudando muito, e o dólar menos ainda, então começamos a pesquisar opções tão bonitas quanto, porém mais em conta.

Chegamos a Colômbia!!! Mar do Caribe porém a moeda é Peso Colombiano!!!! O real ainda é mais valorizado que a moeda local, o que ajuda muito.

Começamos pesquisando sobre San Andres, uma ilha linda, pequena e que as opções de passeios é tudo praia e mais praia, todas paradisíacas, mas além de praia e comer, não tem muita opção para passeios na ilha.

Opções de lua de mel - colômbia 1

Pesquisando sobre os pacotes, a moça da agência de viagem indicou Cartagena, também na Colômbia, onde fica mais em conta e tem mais opções de passeios. As praias costeiras não são paradisíacasa, aliás são parecidas com as que já conhecemos, mas também temos a opção de conhecer o famosso mar do Caribe fazendo passeios de barcos para algumas ilhas do Arquipélago de Rosário, e na cidade tem diversas opções de passeios, restaurantes para conhecer. Gostamos muito dessa opção, já que pensamos que 7 dias só praia, iríamos enjoar.

Castelo de San Felipe (que na verdade é um forte)

Ilhas Rosário

Opções de lua de mel - colômbia 2

Ainda estamos pesquisando mais, mas pra quem quer ir pra fora do país e não tava com muita opção devido o preço do dólar, essa é uma super dica, pois normalmente fica bem próximo do valor de viagens ao nordeste do Brasil.

Espero que gostem!!!

17 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 21 de Maio de 2016 às 18:00
  • Pamela
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também escolhemos Cartagena! A cidade é linda e considerado Patrimônio pela Unesco.

Ansiosa pra conhecer e tomar um bom vinho em um botequinho aconchegante =)

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol pesquisei na Também viagens pq temos milhas, mas acho que na vdd vamos pegar apenas as passagens e reservar o hotel a parte, já estamos pesquisando. Booking é uma ótima opção viu.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!! Viu em qual agência?

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhum, isso aí !

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo Lai, se planejando da pra fazer tudo. Uma boa pesquisa é o segredo
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo rs. Ah claro né Smiley winking ficamos aqui ansiosas por cada detalhe. Com certeza. Por isso que temos sempre que pesquisar, o conhecimento é uma das melhores coisas que existem, que daí quebramos paradigmas, como o de que só viaja pro exterior quem é super rico, ou coisas do tipo, pra fazer a gente se acomodar e não realizar o que desejamos.

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa que ótimo, legal que ajudei!!!

• Responder
  • Victória
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Pernambuco
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você me deu uma ótima ideia de destino pra lua de mel, noivinha! Hahaha obrigada!
    • Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Jamile, conversa com ele sim. E uma dica, comprando por fora tipo booking, hotel urbano, fica mais em conta do que comprar pacote, mas tem que pesquisar bastante

• Responder
  • Jamile
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muito obrigada pela super dica. Eu ainda estou pesquisando locais para lua de mel.. Quero muito fora do país, mas como vc disse.. Com o dólar no valor que está, fica inviável. Amei essa alternativa. Vou falar com o meu noivo. Obrigadaa!! Smiley laugh
    • Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa que legal, quando temos indicação é ainda melhor. Eu ainda to pesquisando sobre o lugar, sempre que viajo gosto de ir com um pequeno roteiro pra não ficar tão perdida.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou pensando em Cartagena tbm. Os pacotes sao bem mais em conta e la é maravilhoso. Uma amiga foi recentemente com o namorado e super indicou o local!!!
    • Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Laí ando meio sumida mesmo, preciso voltar a ativa hahaha...pesquisando sobre a lua de mel não poderia deixar de compartilhar com a comunidade nunca. E ainda mais com preços que se equiparam ao do nosso nordeste e tendo oportunidade de conhecer outro país, outra cultura, acho que vale muito a pena

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Noivinha.... Que lugar lindooooooooo
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raí minha linda, falei de você hoje com mamis, estava sentindo sua falta. E agora ver um debate seu desses, de total alegria, nossa muito bom amiga. Eu sempre vejo na tv fechada Cartagena, é lindo lá Smiley smile

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu noivo gostou bastante de lá, disse que ficou encantado. Como ele está na China, não vi a cara dele na hora, mas acho que está falando a vdd, pq ele estava bem animado com San Andres, e super aceitou a dica de Cartagena.

Já fiz até uma lista de hotéis para pesquisarmos

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já cogitei ir pra Cartagena! Lugar maravilhoso!! Com certeza, uma experiência maravilhosa!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe