Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo

Orçamento !!!??!

Victoria, dia 1 de Agosto de 2017 às 17:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 85
Gente sei que é meio indiscreto, mas vcs podem me falar a média ou a previsão é orçamento que vcs vão gastar no casamento de vcs? Tô achando tudo tão caro hehehe mas já quero juntar desde agora 😊

85 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 4 de Setembro de 2017 às 00:30
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gastamos 23mil completo (200 pessoas) incluindo lua de mel em Maragogi.
    Juntamos dinheiro antes para que pudessemos negociar os contratos a vista, assim ganha-se um poder de negociação maior.
    Fiz também muito DIY para economizar, meu casório foi simples, decoração simples, contudo foi lindo e o melhor, dentro do nosso orçamento.
    Comece com antecedencia para vc poder pagar tudo com calma.

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu está saindo em torno de 40 mil sem a lua de mel ainda rsrs, mas pesquisa bastante antes de fechar qualquer contrato.

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maravilhoso!!!!!!!!

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta chegando ein? Vai dar tudo certo noivinha, obrigada

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii se Deus quiser , obrigada noivinha

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, gastamos 40 mil com a lua de mel, para 160 convidados.
    • Responder
  • Ana Kaynah
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ana Kaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha !! Meu Buffet e Fotográfo ficaram 11 mil, fiz um pacote que já era incluso Buffet, decoração e espaço que será em uma chácara. Foto e filmagem eu contratei a parte. Fora que já gastei horrores com com convites dos convidados, padrinhos, tenho o dia da noiva pra pagar, bem casado pra pagar que ficou na faixa de 400,00 😱😭😪 .... uma coisa aqui e outra ali, quando vai ver está extrapolando! Boa sorte, me caso daqui 91 dias
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha! Estamos na casa dos R$ 40.000,00 sem a lua de mel. =/

• Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já batemos a casa dos 35 mil por enquanto (sem a lua de mel)... rs espero que não suba tanto mais

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente ta tudo muito caro noivinha.... o meu ta saindo 20 mil reais.. e olha que muita coisa a gente que ta fazendo.. inclusive a decoração!! Mas não desista, no final tudo dará certo kkk

• Responder
  • Adriele
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabéns, foi lindo e super em conta!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia!! Em 4 lojas, rsrsr - pq acabei comprando separado noivo/ padrinhos

Suspensorios padrinhos comprei a bege : https://pt.aliexpress.com/item/Y-back-Suspender-Unisex-Clip-on-Adjustable-Braces-Elastic-Suspenders-many-colors-can-be-choose/32307281557.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.hIf5n4

Gravatas azul royal com bege: https://pt.aliexpress.com/item/2016-British-Korean-style-good-quality-bow-tie-cool-fashion-business-groom-marry-groomsmen-wedding-party/32610994614.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.hIf5n4

Noivo Gravata comprei a Azul escuro com bronze: https://pt.aliexpress.com/item/Bowtie/32497498437.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.hIf5n4

Suspensorio Azul escuro ( a qualidade desta é superior): https://pt.aliexpress.com/item/2016-Autumn-Fashion-Business-Casual-Trousers-Infantil-Boxed-Strap-6-Clip-Suspenders-Male-Pants-Jeans-Braces/32733064355.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.hIf5n4

As escolhas ficaram lindas entre si. A qualidade é excelente. Custox beneficio, melhor ainda!!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu estou juntando dinheiro ainda. Não comecei a fechar os contratos. Tenho interesse em pagar tudo à vista pq consigo bons descontos tbm!!! Eu e meu noivo estamos estimando a faixa de 70 mil já com todos os gastos da nossa lua de mel! Mas só caso em 2020, então, ainda tenho um tempinho.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprou os suspensórios e gravatas com qual vendedor do Aliexpress?
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um limite de 15 mil,estou pesquisando mto e conversando com vários buffets, passando os orçamentos que já fiz pra ver quem dá a melhor oferta,sou dura na queda kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do que vc quer. Varia muito de preços. Não quero passar dos 15mil.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gastei 10 mil no meu, e a maioria dos casamentos na minha cidade vejo gastando entre 30 e 60 mil (ou muito mais que isso). É muita procura, saber dar prioridade. Se você gastar muito com o salão, economiza com a decoração, e assim vai. Olha como ficou:

Orçamento !!!??! - 1

Orçamento !!!??! - 2

Orçamento !!!??! - 3

Orçamento !!!??! - 4

Orçamento !!!??! - 5
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ... infelizmente é tudo muito caro mesmo.... tem que pesquisar bastanteeee
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso orçamento ficou estipulado em 30mil ... Queríamos investir menos mas não conseguimos 😑
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como e tudo caro msm néh.. Eu ainda não fiz sua pergunta e ótima kk adoraria saber tb..

• Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk quem me dera que chegassem! Encomendaria dai kkkk
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estar previsto pra gastar 20 mil mas sempre acabar gastado mais um pouco.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2018 Espírito Santo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, doeu no bolso eeem! 😱Se tivesse um jeito de chegarem conservadas aí eu juro que mandava kkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bateuj aquela vontade de ir aí hahahaah aqui, com as flores que quero, deve sair mais ou menos uns 300 reais, se não for mais... Kkk
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, como eu queria de 10 mil, kkkkk, mas com o buffet, bebidas, com certeza nao chego nunca nisso.. Smiley sad tbm optei pelo rustico e muita coisa tbm estou fazendo, no inicio queria fazer tudo, depois vi q tinha coisas q n compensava.

Fotografo fui atras de um que me encanta em todas as fotos que ele tira, as espontaneas, detesto aquele tipo, olha pra ca, olha pra la, ri, nao gosto de demarcações..quanto aos convites, peguei uma promoção do mercado livre, amei o resultado, lembrancinhas, vestido, gravatas, suspensorios, acessorios p cabelo, porta aliança e topo do bolo, comprei tudo do Aliexpress.

O peso mesmo, é o local + buffet e serviços e as bebidas.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou gastar em torno de 30 mil no casamento, fora a decoração do apê.

• Responder
  • Karol
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu eu tinha um limite de R$15.000,00, mas já passou e muito rsrs.

Buffet com decoração foi 8.100,00, fotográfo 2.700,00, chácara 3.300,00, convite dos padrinho está dando em torno de 150,00 e ainda falta DJ, cerimonialista, vestido, sapato, make e cabelo, terno do noivo, convite, lembrancinhas, fora os imprevistos que aparecem, é tudo muito caro mesmo, minha lista tem 150 convidados, mas estou pensando seriamente em diminuir, pq tá difícil.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2018 Espírito Santo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro no Espírito Santo. Meu buquê deve sair menos de 100,00! Pq vou fazer com a florista da feira do lado da minha casa. Ela tem várias opções de flores! Acho que dei sorte hehehe
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os fotógrafos enfiam a faca mesmo hehehe falo isso pq sou e conheço bem como é o esquema..Eu quero fazer o que puder em DIY sobre decoração,convites e lembrancinhas, fotógrafo meu pai vai arranjar pra mim, acho que o meu não passa dos 10mil pra 150 pessoas ... vai ser rústico
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm já iniciei a caminhada cedo para evitar tantas surpresas, e por mais simples que eu diga que será meu casamento, já contamos com a casa dos 25 mil.. me surpreendi muito com o valor do buffet, fotografo e decoração ( e olha que eu não gosto de flores), realmente valores acima do que eu esperava, o que me tranquiliza é que como iniciei com antecedencia, combinei o pagamento mensal de alguns para até a data estar tudo pago. Aproveito para dizer a vc, que alguns fornecedores vale a pena ir pagando, vc não tera os reajustes de 2017/ 2018 e mesmo de 2019.. outros, compensa ter o valor a vista, tudo vai depender do tema principal de sua festa.

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Victoria, te deixo também um joguinho sobre orçamento:

Seu casamento cabe no seu orçamento? DESCUBRA!

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe