Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliene
Noiva Ativa Julho 2020 Goiás

Orçamento 😢

Juliene, dia 27 de outubro de 2017 às 22:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas me ajudem 😓 eu e meu noivo decidimos nos casar mais a questao e que não estamos conseguindo juntar dinheiro para o nosso casamento , pois e so ele que trabalha . Eu ainda não porque tenho dois bebes para cuidar um de 2 anos e outro de 9 meses . Queria algumas sugestões de vcs ? Principalmente das noivinhas que já estão com tudo pronto . Como conseguiram juntar o dinheiro para o casamento ? 💰 o pior e que meus pais não podem me ajudar pois a minha mãe já faleceu e meu pai esta desempregado . E os pais do meu noivo também são falecidos , estou tão sem saída que so tenho a Deus pra me ajudar .
Tem dias que penso em desistir pois nem um real na conta temos kkkkk pois a cada dia aparece uma conta pra pagar ta difícil em . Então me desculpem pelo texto enorme mais tinha que dividir com vcs pois não quero ficar triste assim e desanimada perto do meu noivo .
O que vcs fizeram para arrecardar dinheiro para o casamento ??
Desde já agradeço a todas

13 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 28 de outubro de 2017 às 11:41
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil dizer como economizar, pois cada um sabe "onde o calo aperta" né. Eu e meu noivo trabalhamos, não temos filhos e moramos com os nossos pais, só temos gastos pessoais, então fica muito mais fácil conseguir economizar e pagar o casamento e o apto. Você sabe cozinhar? Tenta fazer bolo de pote ou brigadeiro gourmet, assim você consegue uma renda extra!Você também pode casar no civil ou fazer uma cerimônia simples na igreja e chamar a família pra comemorar num restaurante!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o segredo é fazer um bom planejamento financeiro. Eu e meu noivo definimos quanto dos nossos salários iriamos guardar na poupança e quanto iriamos separar para pagar parcelas. Com isso, começamos em junho e no mês que vem já quitamos espaço, buffet, decoração, bar, bolo, fotografia, DJ e assessoria e até março, de acordo com o planejamento, quitaremos os outros fornecedores. Imagino que quando só um trabalha é mais difícil, mas ainda acho que se vocês se planejarem e reduzirem os custos em casa pode ser possível sim.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil dizer como podem economizar pois as despesas da casa (das quais vcs são responsáveis pois não moram com os pais) podem consumir todo o dinheiro.
    Acho que sua saída nem é pensar em como economizar, e sim como fazer dinheiro. Você está em casa e cuida de dois bebês, mas talvez possa fazer alguma coisa que ajude a levantar uma grana extra.
    • Responder
  • Juliene
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem. Muito obrigada
    • Responder
  • KariBe
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    KariBe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como é difícil para você... meu noivo e eu estamos juntando dinheiro a madure um ano
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida...Sei como é difícil. ..Eu tbm não tenho 1 real guardado. ..tbm ninguém para ajudar...tentarei ir fazendo com minhas mãos. ..Ir comprando alguma decoração simples com o salário do mês. .. Não precisa ser chique...escolha o simples e bonito...reveja a festa como um todo e se tiver que tirar algo..Tire. ...NÃO DEIXE DE FAZER SEU SONHO...Mas vá achando e pesquisando outras alternativas! !! Deus irá ajudar!!
    • Responder
  • Juliene
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🙏. Vou da uma olhada nos de bates
    • Responder
  • Juliene
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas a ajuda de vcs e muito importante para mim . 😊
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz consórcio de dinheiro para ajudar juntar. Como você não tem trabalho fixo, pode procurar algo informal que te ajude a guardar um dinheiro. Pode fazer bombom, é uma coisa barata para fazer e que pode render um lucro legal
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! É difícil, eu e meu noivo estamos juntando todas as moedas de trocos ou que achamos pela bolsa etc. Da uma grande ajuda viu
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite Ju. Compreendo sua frustração, mas não desanima, perseverá e tenha fé que Deus irá lhe ajudar a realizar seu sonho.

Vou deixar uns link de alguns debates que podem te ajudar, dei uma olhada e achei eles bem interessante.

Tips para um casamento econômico: como fazer um bom planejamento

Desempregada, mas não parada lol

Renda extra: fizemos uma rifa! #vemver

Esperto ter te ajudado. Precisando só chamar.

Beijinhos noivinha. Smiley kiss

• Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse vc fazia alguma coisa pra vender pra apurar dinheiro a mais casa mesmo essa renda daria pra vc começar a ver como quer e qanto que dar gastos pra vc fazer casamento
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu acho que sobrar dinheiro é difícil, você pode fazer algumas coisas, compra aos poucos para não pesar,e tenta incluir o casamento como parte das dívidas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe