Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Ativa outubro 2020 Rio Grande do Norte

Orçamento

Gabriele, dia 19 de Abril de 2018 às 15:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 26
Boa tarde noivinhas, então estou com orçamento apertado demais ate, mas tenho esse sonho de me casar e gostaria de saber uma media de preços que vcs gastaram até agr com o casamento, me caso em agosto do ano que vem e estou prorcurando orçamentos e ta difícil Smiley cry

26 Respostas

Última atividade por Luna, dia 24 de Abril de 2018 às 19:15
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate. Smiley winking
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom me caso em novembro do ano que vem, primeiro passo, fiz uma pesquisa se iria casar na igreja e depois alugar um salão para festa, vi que não poderia fazer isso porque na igreja se paga, dai vem decoração da igreja, resolvi fazer meu casamento ao ar livre num restaurante que tem uma arvore de cerejeira bonita, ali enfentarei com vual e flores artificiais, o restaurante como meus convidados são poucos uns 25 só pra familia, me reservou um ladinho pra ficar privativo, vou enfeitar cada mesa que são 6 com flores artificiais, e porta guardanapos que estou fazendo com fita mimosa azul e um estrauss no meio, vou ter dois tipo de lembrancinhas, meus copos de mesa, consegui um atacado que vende taças acrilicas noventa centavos cada uma vou decorar elas com uma gravata e outras com vestidinho, consegui frasquinhos trasparentes e vou imprimir uma mensagem de casamento neles e dentro deles vou colocar spray para carro pros homens e hidratantes para mulheres. meu convite de casamento estou fazendo a maõ com junta e um papel kraft e lacinhos. bom o bolo vai ser assim embaixo um de corte e emcima um falso, com flores comestiveis compradas, o bolo vai me sair 180 os noivos personalizados do bolo paguei 30 reais,o dia da noiva consegui por 270 reais, não vi fimagem e foto ainda porque não consegui um preço bom, sei qual vai ser meu vestido, eles estaõ em torno de 1300, 1500 é dependendo do que tu quer tem uma loja que está vinculada a o site do casamento simples e consegui ver vestidos comprados por 400 a 1300 reais, bom nessa brincadeira de eu fazer sem o meu vestido, sem a roupa do noivo e sem fotos e filmagem, 3,500 reais pretendo gastar com tudo 6 mil . sem divida tudo avista, porque estou juntando tudo o que dá, e olha que tive que fazer uma casinha e mobiliar, sem ajuda de ninguem só eu e meu noivo.

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o orçamento depende muito do tipo de festa que você vai fazer, convidados, buffet e etc .. Até agora só fechei o espaço e já foram quase 9 mil reais .. Assim como você estou com orçamento apertado mais não quis abrir mão de momento que sempre foi meu sonho. Boa sorte noivinha 👰🏼
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, valores depende muito de tudo que você vai querer e o estilo do seu casamento, a questão de valores é dificil falar pois cada pessoa sabe o quanto consegue disponibilizar para realizar esse sonho que é bem caro!

Estamos com um orçamento de 35 mil, sem a lua de mel, e olha vou te dizer que muita coisa eu mesma fiz para economizar aonde podia!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo vai depender do tipo de casamento que vc vai querer, o meu será rústico então gastei até agora 16 mil e já tenho tudo fechado.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Setembro 2019 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, meu casamento saiu um pouco do orçamento, porque não tenho paciência nenhuma de fazer as coisas kk, mas ainda irei tentar algo porque tudo está muito caro. Mas esses dias li sobre uma noivinha que postou seu casamento aqui e ela gastou somente 5mil para 100pessoas e noivinha amei muito as fotos dela, ela fez quase tudo sozinha e acho que ficou tudo muito delicado. Então noivinha tem muita coisa que podemos fazer sozinhas com ajuda do noivo e que fica lindo e barato, só pesquisar bastante.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o período de preparação do casamento é difícil mesmo. Quanto a valores, vai depender do estilo de casamento que você quer, quantidade de convidados, sua região... Nós gastamos 37 mil no nosso casamento com a lua de mel (sem muito luxo).

• Responder
  • Jariene
    Noiva Constante Agosto 2017 Pernambuco
    Jariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, tudo vai depender de como você vai querer a festa! Quantas pessoas serão entre outras coisas. Não deixe de sonhar! Por mais que digam que foi "tanto" e vcs não tiverem esse valor, pode ter certeza que há um Deus que ainda realiza sonhos. Só crer e correr atrás! Nunca desanimar!

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha florSmiley flower
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2018 Distrito Federal
    ANDREA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops! Olá Gabriele!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2018 Distrito Federal
    ANDREA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andressa!!
    Entao, o orçamento vai depender de varias fatores!
    O tipo de festa que vc quer;
    A região que você mora;
    O número de convidados, entre outros.

No meu caso, optamos por um mini wedding para 40 pessoas, mas com tudo bonitinho e organizado. Meu orçamento está em 14.000,00. Moro em Brasília.

Tem sites com modelos de planilhas prontas, dá uma pesquisada no Google Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contando tudo tudo mesmo, desde as alianças até a viagem, com todos os pequenos itens, gastei 16 mil reais.

Mas foi bem econômico, abaixo da média de custo, e ganhei algumas coisas que baixaram o valor do casamento.
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grata desde ja!!Smiley heart
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriele.

Passo aqui para te dar as boas-vindas na comunidade! Smiley ring

Te deixo dois debates que vão te ajudar na organização dos preparativos e como usar o site:

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

E, abaixo, algumas dicas de como fazer um casamento econômico:

Quer um casamento lindo & econômico? Então vem vê.

Como fazer um casamento econômico e lindo

Tips para um casamento econômico

Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!
    Casamento real e econômico

5 Ideias para arrecadar dinheiro para o casamento

Sempre que precisar, pode me chamar!

Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa parte é complicada mesmo!
    Nós gastamos 23k completo desde os menores itens como aliança até lua de mel em Maragogi.
    Foi para 200 convidados.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu vai ficar na faixa de 13.500,00. Fechei um pacote de buffet que já vem praticamente tudo. Estou tentando economizar onde der. Ganhei a banda e vou ganhar filmagem, mas não consegui baixar muito desse valor... será para 100 pessoas.
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta maravilhoso o preço Smiley love
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhas muito Grata a todas pela ajuda!!!!Smiley love amando está compartilhando meus dilemas com vcs!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pra 100 pessoas
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô desse jeito e pretendo fazer para umas 80 pessoas, mas aparece gastos até de outras galáxias, rsrrs, obrigadaaaa!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora uns 10 mil... Mais não com tudo que falta ainda
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ficar 14,100 para 200 pessoas. O buffet, o espaço o DJ e a decoração. Mais o fotógrafo, o vestido, as lembrancinhas, roupa do noivo que são gastos por fora imagino que arredondando tudo vai ser uns 20 mil reais
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso varia muito da região que mora. O nosso está ficando 30mil para 150 convidados (sem muito luxo viu?)

• Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como meu noivo e eu fizemos as contas.... perguntei a ele quanto do salario dele estaria disponível para o casamento e juntei com o meu aí fiz esse valor vezes a quantidade de meses que faltam até o casamento e ficou esse valor como orçamento máximo! A ideia é economizar o suficiente desse valor para fazer uma viagem de lua de mel melhor ou até para termos uma graninha extra caso surja algum imprevisto no dia C.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi! O orçamento depois muito das escolhas dos noivos, das suas prioridades e dos fornecedores que vocês desejam, mas sempre tem fornecedores pra todos os bolsos. O nosso orçamento é de R$ 25 mil e teremos 60 convidados.

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pacote completo para 200 pessoas

Incluindo ( 3 dias na chacara)

Buffet de janta no sabado

Cerimonista

Fotografia

DJ
    Cozinheira para os 3 dias

Decoração completa..

tudo mesmo vou pagar 17.500,00 reais

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe