Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Os 10 melhores lugares para passar a lua de mel 2015

Larissa, dia 27 de Janeiro de 2015 às 17:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 22

Depois de tantos meses de estress para organizar o seu casamento, finalmente chegou a hora de desfrutar com seu marido de momentos de intimidade e descanso! A lua de mel de vocês tem que ser mais que perfeita, romântica e mágica!

Vocês vão viver momentos inesquecíveis desta nova etapa que começam juntos. Para que esta viagem seja única, é importante que o destino seja igualmente especial e lindo. Se vocês buscam paisagens de tirar o fôlego, lugares exóticos e ao mesmo tempo cheios de romance, estes 10 destinos incríveis do mundo que selecionamos, farão com que essa viagem seja uma das melhores da sua vida!

• 1. Bali, Indonésia
Os 10 melhores lugares para passar a lua de mel 2015 1 Foto: Khoroshunova Olga, Shutterstock

Também conhecida como a ilha dos deuses, Bali tem todos os elementos para que você passe uma lua de mel relaxada num ambiente paradisíaco. Tem algo melhor que passar uns dias de sonho numa pequena ilha da Indonésia, junto do seu amor?

Além de ser conhecida por suas praias maravilhosas de areia branca, águas cristalinas, paisagens únicas e tesouros naturais, conta com infinitas experiências culturais como: visitas a templos mágicos, espetáculos de dança, adentrar na imensa selva e conhecer os arrozais grandiosos.

• 2. Phi Phi, Tailândia
Playa_Maya_Ko_Phi_Phi_Tailandia_2013-08- Foto: Commons Wikimedia

A sofisticada ilha de Phi Phi é um dos melhores destinos da Tailândia. Com suas lagoas azuis e por do sol belíssimos, este destino pode te oferecer uma experiência cultural inesquecível. Nas praias como Patong você pode encontrar hotéis com serviços excelentes e restaurantes deliciosos; a gastronomia exótica (em especial, as sobremesas) fará com que vocês se sintam em um sonho. Aventurem-se com o meio de transporte típico da zona, os tuk tuk e relaxem desfrutando da paisagem e do por do sol!

• 3. Bora Bora, Polinésia Francesa
Os 10 melhores lugares para passar a lua de mel 2015 2 Foto: iPics en Shutterstock

Se o sonho de vocês é passar dias inteiros na praia, debaixo do sol, hospedar-se em um bangalô sobre o mar e observar um lindo entardecer com o amor da sua vida, agora seu marido, sem dúvida Bora Bora é o destino perfeito para que seu sonho se torne realidade. É um verdadeiro paraíso tropical que se destaca pelas paisagens maravilhosas e hotéis luxuosos sobre a água. Vocês podem realizar excursões em catamarans, fazer um picnic, remar num kayak, mergulhar dentre muitas outras coisas!

• 4. Santorini, Grécia
Os 10 melhores lugares para passar a lua de mel 2015 3Agência Abreu Turismo Foto: Panthermedia

Essa ilha que forma parte das Cícladas é um cenário verdadeiramente romântico e perfeito para passar a lua de mel. Sua beleza é única e suas praias ainda mais! Devido à uma explosão vulcânica, conta com praias de areia preta ou vermelha e água de um azul intenso comoKamari, Perissa, Perivolos, entre muitas outras. A capital Fira fará com que você se sinta realmente privilegiada por poder desfrutar da beleza de suas ruas, casas brancas e hotéis todos pendurados na montanha com vista ao mar Egeu.

• 5. Queenstown, Nova Zelândia
Os 10 melhores lugares para passar a lua de mel 2015 4 Foto: Mati Nitibhon, Shutterstock

Nova Zelândia é o destino perfeito para os casais que buscam passatempos urbanos, relaxar com paisagens belíssimas e inclusive viver aventuras um pouco mais extremas! As atividades para serem realizadas durante o dia são inúmeras, como o bungee jumping, passear noShotover Jet (um barco super rápido e que é um MUST) além é claro, de jantares românticos, caminhadas e hotéis acolhedores onde você pode desfrutar da natureza em um de seus estados mais puros.

• 6. Santa Lucía, Caribe
Os 10 melhores lugares para passar a lua de mel 2015 5 Foto: Gerardo Borbolla, Shutterstock

Dizem que Santa Lucía é uma das ilhas mais bonitas do Caribe devido a sua natureza e paisagens. As montanhas pontiagudas que demarcam a ilha e suas praias fazem desse paraíso um lugar exótico e místico para qualquer casal que busca dias cheios de romance. Não deixe de visitar as águas termais da caldeira de um vulcão extinto, onde você poderá tomar um banho de barro ou nas termas romanas de 31°C.

• 7. Los Roques, Venezuela
Os 10 melhores lugares para passar a lua de mel 2015 6 Foto: Wikipedia

Este arquipélago no meio do caribe venezuelano vem atraindo muitos noivos brasileiros e de todo o mundo. E sem dúvida, já está se tornando um dos destinos mais requisitados para passar a lua de mel. Suas belas praias, águas cristalinas, extraordinária gastronomia e pousadas aconchegantes, este cenário paradisíaco fará com que você passe uma lua de mel inesquecível! E quem nunca sonhou com uma lua de mel numa ilha deserta?

• 8. Florência, Itália
Os 10 melhores lugares para passar a lua de mel 2015 7 Foto: Boris Stroujko, Shutterstock

Todos sabem que ir à Itália é uma das viagens mais românticas da vida! Arquitetura, arte, gastronomia deliciosa e lindas ruelas que te fazem querer descubrir cada esquina pequenina que exista!

Florência é conhecida como a cidade dos amantes e que lugar melhor para passar a lua de mel do que na capital da Toscana e berço do Renascimento? Visitem a Galeria da Academia de Florência, onde está o David de Miguel Angel, caminhe pelo famoso Ponte Vecchio e pela Praça Signora. Florência sem dúvida dará um toque artístico e único a sua lua de mel.

• 9. Alberta, Canadá
Os 10 melhores lugares para passar a lua de mel 2015 8 Foto: Shutterstock

Para os casais que amam a natureza, explorar bosques e estar longe da civilizção, rodeados por imensas montanhas, sem dúvida Alberta é o destino perfeito para que sua lua de mel seja inesquecível.

Não importa a época do ano, você sempre vai encontrar paisagens magníficas. Se o que vocês querem é se afastar do barulho e aproveitarem a companhia um do outro, os hotéis no bosqueBaker Creek Chalets com vista ao Lake Louis sem dúvida dará um toque mágico, único e romântico à sua estadia.

• 10. Ilhas Maldivas
Foto-Velaa-Private-Island-Ilhas-Maldivas Foto: Velaa Private Island Ilhas Maldivas

As Ilhas Maldivas são o destino perfeito se o que você busca é um lugar íntimo e isolado, mas ao mesmo tempo lindo para desfrutar com seu marido. Deixe que a magia deste lugar envolva vocês; luxuosas suites nos bangalôs que pela manhã são perfeitos para nadar um pouco, além das vistas extraordinárias e comidas maravilhosas.

A maioria das atividades está concentrada no mar. Os recifes em volta das ilhas são excelentes para a prática de mergulho e snorkel. Equipamentos não motorizados para esportes aquáticos podem ser alugados em todos os resorts.

Espero que gostem garotas Fica a dica! Bjs Larissa

22 Respostas

Última atividade por Tamyres, dia 29 de outubro de 2015 às 12:30
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

TODOS maravilhooooooooosos. O meu destino é o 2 - Tailândia Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2016 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuui só lugares lindos! !!!
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante outubro 2016 Santa Catarina
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugares maravilhosos!!

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Maio 2017 Goiás
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho com a Indonésia e a Tailândia
    • Responder
  • Sueli
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é vdd, mto dificil rsrrs

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é vdd rsrsrs, nossaa realmente é lindo, mais vai um bom dinheiro rsrs

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa portode galinha é lindo, eu também queria ir pr todos so que precisa de condiçoes financeiras melhore kkkk, pois o casorio chegando entao nao tem como.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é maravilhoso la ne?.. tenho esse sonho tmb rsrrs

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh quero muito minha lua de mel em cancún
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ilhas Maldivas é muito TOP kkk mas é muitooooooo caro kkkk

Fortes concorrentes são Bora Bora e Cancun, no nosso caso.

• Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa queria ir em todos. Acho que não conseguiria me decidir por nenhum. kkkk. Mas vou passar minhalua de mel no Brasil mesmo, não me decidi ainda, mas queria muito conhecer porto de galinhas

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho é ir pra Bora Bora, mas ainda não temos 35 mil pra gastar numa viagem kkkkkkkkkk

Mas um dia, quem sabe!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhosos, todos!!! Se Deus permitir conheceremos todos um dia! Mas o que eu amis quero é Grécia e Ilhas Maldivas!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummmmmm que sonhoooooo!!!!

Espero passear por alguns desses destinos no futuro!

BjOOz

*-*

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sensacionais!! Todos um sonho! Smiley winking

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, tudo lindo, dificil mesmo é escolher um rsrs

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, meninas, lugares maravilhosos, eu também quero ir para todos kkkkkkk! confira lá os lugares aqui no Brasil no meu novo post, amei eles, nada melhor com o inverno se aproximando ir para lugares mais frios e passar ao lado da pessoa amana sua viagem em frente uma laleira!!!

• Responder
  • Janaina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei essas dicas.... quero muito ir para alguns desses lugares kkkk
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia esses destinos, difícil escolher um só!!! kkkkkkkk

E haja dinheiro para conhecer todos esses lugares da lista Smiley smile rsrs

• Responder
  • Sand
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Sand ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São destinos maravilhosos.. *---*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe