Oi pessoal!!!
Vim compartilhar com vcs a conversa que tive ontem com meu pai e meu noivo.
A situação fincanceira está nos deixando muito preocupados, todos estão passando aperto pra pagar tudo. E eu me sentindo culpada por estar fazendo pai e noivo estarem abrindo mão de tanta coisa pra festa do casamento. Depois de algumas conversas, decidimos não fazer mais. Perderíamos um dinheiro, de multas e tal, mas não gastaríamos mais. O coração ficou tão apertado, os planos iriam todos por água abaixo. Fiquei pensando e pensando em alguma saída. Tinha que escolher o momento certo pra puxar o assunto, porque uma ideia havia surgido. O valor que já tá pago dá pra oferecer a recepção pra 100 pessoas. Gastaríamos mais uns 5 mil no máximo com banda, terno, convites. VAMOS FAZER UM MINIWEDDING! Casamento íntimo brasileiro, só família próxima e amigos íntimos. Tudo vai ser lindo da mesma forma e daremos conta de pagar tudo, sem despesa nenhuma pra depois do casório. Fui conversando, conversando, explicando e CONVENCI PAPIS E NOIVO!!! Ebaaaa... tô tão felizzz!! Vai ser difícil, a lista tinha 300 pessoas, mas vamos conseguir. O sonho vai continuar!!! E a realização dele está perto!!