Vale a pena pesquisar muito na minha opinião, eu ja consegui concretizar aquelas viagens impossiveis por aquele valor,
Minha primeira viagem foi pela CVC para Fortaleza paguei na época 3 mil reais por uma semana, 3 anos depois mais experiente eu fui com a mesma hospedagem mas analisando melhor periodos e comprado tudo avuls, eu e meu namorado pagamos 3 mil para os 2.
Você ja pensou em ir para Miami e fazer um mini cruzeiro pelas Bahamas (3 noites) por 5 mil o casal? é possivel sim basta saber procurar, ano passado passamos 14 dias na disney com (hotel+passagem+carro) 5200 o casal, e não foi porcaria não.Vale a pena pesquisar tem sites como melhores destinos, skyscanner e decolar onde há 3 semanas passagens para varias cidades dos estados unidos 1200 reais ja com as taxas para a semana pós carnaval. Vale a pena pesquisar e talvez fazere uma viagem que nem imaginava, aproveitando muito e pagando pouco.
Ultima dica tem mini cruzeiros por 300 dolar por pessoa Miami/Bahamas eu acho que vale muito a pena visto que você faz em uma unica viagem muitas coisas, no meu caso eu ainda não fiz nenhum cruzeiro então achei muito interessante.
Espero ajudar.