Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Pacote ou avulso

Elisangela, dia 10 de Fevereiro de 2015 às 14:25 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Vale a pena pesquisar muito na minha opinião, eu ja consegui concretizar aquelas viagens impossiveis por aquele valor,

Minha primeira viagem foi pela CVC para Fortaleza paguei na época 3 mil reais por uma semana, 3 anos depois mais experiente eu fui com a mesma hospedagem mas analisando melhor periodos e comprado tudo avuls, eu e meu namorado pagamos 3 mil para os 2.

Você ja pensou em ir para Miami e fazer um mini cruzeiro pelas Bahamas (3 noites) por 5 mil o casal? é possivel sim basta saber procurar, ano passado passamos 14 dias na disney com (hotel+passagem+carro) 5200 o casal, e não foi porcaria não.Vale a pena pesquisar tem sites como melhores destinos, skyscanner e decolar onde há 3 semanas passagens para varias cidades dos estados unidos 1200 reais ja com as taxas para a semana pós carnaval. Vale a pena pesquisar e talvez fazere uma viagem que nem imaginava, aproveitando muito e pagando pouco.

Ultima dica tem mini cruzeiros por 300 dolar por pessoa Miami/Bahamas eu acho que vale muito a pena visto que você faz em uma unica viagem muitas coisas, no meu caso eu ainda não fiz nenhum cruzeiro então achei muito interessante.

Espero ajudar.

10 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 11 de Fevereiro de 2015 às 21:21
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber.
    Vou dá uma olhada
    • Responder
  • E
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aproveite e acredite pois pode dar certo. Meu noivo sempre achou tudo muito caro e com promoções ja fomos para Miami e para Disney. Vale a pena sonhar.

• Responder
  • E
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda não fechei minha viagem ainda estou na fase de pesquisa. Mas boa sorte para vocês também.

• Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas eu e meu noivo estamos mesmo com essa dúvida. E o pacote está um pouquinho caro. Rsrs....
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa outubro 2015 Santa Catarina
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas.. to louca para fazer uma viagem dessas ..

Beijos

• Responder
  • E
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pesquisar foi algo que aprendi depois da primeira viagem que valeu de experiência.

• Responder
  • E
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha algumas dicas, eu não conheço a europa mas acho que isso é valido para todos paises, se você tiver um cartão de credito acima da modalidade platinum e comprar as passagens no cartão você consegue o seguro viagem pelo cartão de credito sem pagar mais nada por isso. Veja o pais que pretende visitar e procure no youtube videos sempre tem blogueiros loucos por viagem que postam dicas fantasticas.

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa adorei a dica.
    Quero minha lua de mel na europa e os pacotes são muito caro.
    Mas pesquisa eu teria que pagar separadamente, passagem, hospedagem, seguro saúde, etc?

Tenho muito receio porque nunca viajei para fora do Brasil e fico meia perdida de como economizar.
    • Responder
  • E
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisar foi algo que aprendi depois da primeira viagem que valeu de experiência.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Eslen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, realmente vale muito a pena!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe