Ver mensagem citada
Poxa, espero não ter problemas, e quero que elas cheguem o mais cedo possível, até vou sugerir que elas se arrumem na chácara comigo, se quiserem a mesma cabeleireira e maquiadora 😊
De casais quero só as testemunhas e chamarei só mulheres para serem madrinhas. Os amigos da parte dele já falaram que não fazem questão de entrarem e ele não tem tantos amigos homens como eu tenho mulheres. Então combinamos assim.
Eu to bem perdida quanto aos padrinhos, até agora só tenho 2 madrinhas do meu lado, e os irmãos do meu noivo, mas meu noivo quer chamar muitos amigos, o que eu faço? To achando que vou ter só 2 madrinhas e ele vai ter um monte de madrinhas e padrinhos ao lafo dele.
Acho que não tem regras pra isso vai de cada casal no meu caso mesmo será 4 de cada lado ..
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então, depende muito. Por exemplo se vc casar na igreja, as vezes o altar não é tão grande e não suporta muitos padrinhos. O meu no caso cabem 4 casais de cada lado, cabe até mais, porém ficaria mais apertado. Mas no fundo vai de vcs, chamem aqueles que considerem importantes pra esse papel na vida do casal
Montei 4 casais. Dois casais meus amigos e 2 casais amigos do meu noivo. Eles não são casais exatamente mas são pessoas importante pra gente. Total 8 padrinhos 😊
Noivo VIP
Dezembro 2022
Paraná
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A igreja liberou 10 e é isso que teremos (ainda bem se não meus amigos de infância ficariam bolados). As cerimônias em igreja ou templo geralmente limitam, mas se não for em algum desses espaços acho que 10-12 é o suficiente 5/6 casais pra cada lado e show
Noiva Ativa
Julho 2019
Rio de Janeiro
Soninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escolhi três casais pra mim e três para meu esposo. Ao total 6 casais de melhores amigos que foram nossos padrinhos e que ja conheciam nossa história.