Bom meninas, primeiramente me perdoem pois meus debates não tem fotos suficientes kkk. Ainda não recebi as fotos oficiais e as que eu fui marcada no facebook não consegui baixar para o computador do trabalho.. Mas enfim, vim dividir com vocês a minha experiência em padronizar as madrinhas do mesmo tom.
- Convidei minhas madrinhas com exatamente 1 ano de antecedência do casamento, no dia 07/09/2016 fiz um lanche da tarde com todos os padrinhos e os convidei formalmente, foi super bacana! Nesse dia, entreguei para as madrinhas um kit manicure com um esmalte na cor rosa chá, lixa, algodão, toalhinha, palito. tudo dentro de uma caixa de mdf que compramos na elo 7 e pintamos. Por fora da caixa eu coloquei uma fita de cetim marsala.
Pois bem, até então minha ideia era colocar as madrinhas de rosa chá, mas pensando bem e vendo outras inspirações eu encontrei madrinhas de marsala e me apaixonei! Fiz um grupo no WhatsApp e pedi a opinião delas, se achariam que o marsala ficaria mais bonito.. Pronto, unânime, TODAS amaram a cor e ficaram super satisfeitas..
O tempo foi passando e como todas somos próximas e da mesma localidade para não ter vestido igual cada uma que comprava/alugava o seu ia postando a foto no grupo.. Todos os vestidos lindos, madrinhas felizes e noiva mais feliz ainda haha.
Não tive problema com nada, nenhuma madrinha reclamou ou teve dificuldade para encontrar (Graças a Deus)
( A foto não está das melhores mas depois eu prometo que volto e coloco as oficiais haha)