Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro

Padronizei minhas madrinhas! #minhaexperiência

Jamile, dia 3 de outubro de 2017 às 17:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Bom meninas, primeiramente me perdoem pois meus debates não tem fotos suficientes kkk. Ainda não recebi as fotos oficiais e as que eu fui marcada no facebook não consegui baixar para o computador do trabalho.. Mas enfim, vim dividir com vocês a minha experiência em padronizar as madrinhas do mesmo...

Bom meninas, primeiramente me perdoem pois meus debates não tem fotos suficientes kkk. Ainda não recebi as fotos oficiais e as que eu fui marcada no facebook não consegui baixar para o computador do trabalho.. Mas enfim, vim dividir com vocês a minha experiência em padronizar as madrinhas do mesmo tom.

- Convidei minhas madrinhas com exatamente 1 ano de antecedência do casamento, no dia 07/09/2016 fiz um lanche da tarde com todos os padrinhos e os convidei formalmente, foi super bacana! Nesse dia, entreguei para as madrinhas um kit manicure com um esmalte na cor rosa chá, lixa, algodão, toalhinha, palito. tudo dentro de uma caixa de mdf que compramos na elo 7 e pintamos. Por fora da caixa eu coloquei uma fita de cetim marsala.

Pois bem, até então minha ideia era colocar as madrinhas de rosa chá, mas pensando bem e vendo outras inspirações eu encontrei madrinhas de marsala e me apaixonei! Fiz um grupo no WhatsApp e pedi a opinião delas, se achariam que o marsala ficaria mais bonito.. Pronto, unânime, TODAS amaram a cor e ficaram super satisfeitas..

O tempo foi passando e como todas somos próximas e da mesma localidade para não ter vestido igual cada uma que comprava/alugava o seu ia postando a foto no grupo.. Todos os vestidos lindos, madrinhas felizes e noiva mais feliz ainda haha.

Não tive problema com nada, nenhuma madrinha reclamou ou teve dificuldade para encontrar (Graças a Deus)

( A foto não está das melhores mas depois eu prometo que volto e coloco as oficiais haha)

Enfim... Casei ❤ - 4

41 Respostas

• Nayara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas, parabéns! Quero minhas madrinhas na cor Marsala também, ficou show.
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOSSA QUE LINDAS.. AMEI É O MEU SONHO FAZER ISSO KKK

• Responder
  • Estefanny
    Noiva Curiosa Junho 2018 Minas Gerais
    Estefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau ficaram lindass parabéns pela ideia ficou top
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Vou padronizar as minhas madrinhas também, sei que umas vão falar que não vai querer kkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo!!!

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ulálá! Muito lindas! Parabéns! Também padronizei as minhas e não tive problemas.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamile, eu conversei com a minhas madrinhas antes também e todas concordaram com a cor que eu escolhi, ainda bem rs

Vocês estavam lindas, parabéns!

• Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas....Ficaram maravilhosas, mais maravilhosas ainda porque não te deram problema..... Smiley tongue

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi amiga!! Então, suas madrinhas foram ótimas! Colaboraram ao invés de encrencar. É ficou lindo o marsala, foi uma ótima escolha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe