Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ANDREIA
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Pagando tudo

ANDREIA, dia 15 de Junho de 2017 às 01:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 43
Boa madrugadinha meninas...td bem? Bem antigamente diziam que o pai da noiva era quem pagava a festa de casamento da filha...Atualmente acho que essa não é mais a realidade. ..rsrsNo meu caso, eu e meu noivo estamos a frente deste grande investimento.. mas qq ajudinha será mto bem vinda, rsrs meus pais já fizeram mto por mim. Não quero preocupá-los .... Deus está cuidando de tudo !!!! Ele enviará. Creio q nada faltará, E a festa de vcs?Smiley cake

43 Respostas

Última atividade por Karine, dia 17 de Julho de 2017 às 11:36
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe assumiu o salão e o Buffet, ficamos com o restante das coisas. Eu sou estagiária, e esta acabando Smiley sad

Morrendo de medo de ficar desempregada e somente meu noivo não consegui

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andreia, tudo bem? No meu caso, tivemos ajuda de todos os lados! Meu noivo e eu, meus pais e os pais dele investimos bastante no casório!

• Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você! Rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai está pagando o buffet, o resto somos nós!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tb estamos pagando tudo sozinhos, nossos pais não tem condições de ajudar e mesmo que tivessem, é muito gostoso saber que conseguimos nos bancar sozinhos Smiley smileOntem meu namorado disse uma coisa que fiquei pensando muito "se a gente não conseguir pagar o próprio casamento, como vamos viver juntos??" nesse momento vi que encontrei a pessoa certa Smiley heart
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também estamos a frente. Mas nossos pais estão ajudando 🙌🏼
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estamos pagando tudo, Andreia. Meus pais só se propuseram a ajudar com o vestido, pq fizeram o msmo com minha irmã.O lado bom é q podemos fazer o casamento do jeito q queremos , sem ter a obrigaçao de convidar os conhecidos dos pais, q nem sabemos quem sao. Kkk
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos tambem estamos pagando tudo, principalmente eu por enquanto, ja que meu noivo esta com umas despesas extras ultimamente por causa da faculdade, a minha ja ta paga ate janeiro entao nao preciso me preocupar. Mas nos pagamos tudo, minha mae so me presenteou o vestido, que eu amei e fiquei muito agradecida! Nao acho que nossos pais tem obrigacao de pagar nada!

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um absurdo povo cobra pai, mãe e sogros para pagar as coisas. Os pais já te bancaram da forma que podia até hoje e ainda desejar 40mil para uma festa????Agora se os pais realmente desejam é outra história, mas cobra já é demais.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha amiga lindaaa.❤❤ tem que ser né. Coitado do meu pai, até desemprego está agora. Temos que correr atrás dos nossos sonhos de um jeito e de outro, eu fico tão chateada quando eu vejo alguma noiva aqui fazendo aqueles desabafos ridículos, "aí minha mãe disse que ia me ajudar na festa e agora veio dizer que não pode mais" , "aí sei lá quem ia me dá tal presente caro e não vai amis", aí fico furiosa.porque se você quer, vá atrás, trabalhe e compre.. Se não tem dinheiro pra isto faça algo simples.se tem dinheiro como vc faça uma festa maravilhosa. Rssrsr
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, parece que a realidade da grande maioria é essa! Muitas coisas mudaram pelo visto. Quem dera tivesse ajuda dos meus pais ou sogros. Ninguém toca no assunto kkkFesta tenho certeza que não receberei ajuda de nenhuma das partes, mesmo porque eles acham que não é necessário fazer festa. Se fosse por mim​ faria algo em torno de 130 convidados. Mas acabamos encontrando um pacote com preço acessível para 200 convidados. Meu apartamento ficará pronto, mais ou menos em abril de 2018. Talvez com móveis ou algo de casa vamos ganhar. Meus sogros disseram que nos daria a geladeira, mas de lá para cá aconteceram muitas coisas, ele perdeu o emprego. Enfim não estamos contando com ninguém. Estamos com fé em Deus que ele irá providenciar todas as coisas.E é isso noivinha... trabalhando, economizando e com fé em Deus, que é isso que nos sustenta.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. vc não está sozinha nessa rsrs.. eu e meu noivo não temos a ajuda do lado de ninguém.. tanto na construção da nossa casa, quanto na realização do nosso casamento. Está sendo tudo feito por nós dois e Deus, claro, que nos dá força para correr atrás de tudo e batalhar para que dê tudo certo! Mas não podemos cobrar muito de nossos pais também, acredito que se eles pudessem e tivessem condições financeiras para tal, fariam com muito gosto! Eles sempre nos ajudam da forma que podem, e seremos sempre muito agradecidos por isso! 😘
    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha, você não está sozinha nessa, hoje em dia é assim, os noivos pagam tudo. Quando os pais ajudam é milagre de Deus
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também noivinha. Estamos à frente da "loucura", mas nossos pais tem nos ajudado sempre! Vai dar tudo certo, já deu tudo certo! 🙏🏻
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuuu entendo.. .... O negócio é ser feliz Smiley ring Smiley cake
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza cada um ajuda como pode... Parabéns Smiley ring
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Shoooooooóow Smiley ring Smiley cake
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não temos ajuda de ninguém. Eu paguei sozinha o casamento e o meu Noivo cuidou da casa.
    Agora estamos juntando os orçamentos e comprando os móveis.
    Acho que é melhor assim, fazer tudo sem ajuda de ninguém.
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Genteeeeeeee rsrses
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm legalllll. Meninaaaas a casa que vou morar eu ajudei meu pai a construir e agora ele me deu pra morar... Então ele ja me ajudou ne. . Foquei na festa .. kkkk Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser por minha conta e do meu noivo. Meus pais não tem condições de nos ajudar, mas tenho certeza se tivessem eles ajudariam com alguma coisa da festa.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk muita concienza pesada viu Andrea e Eu falo ate pelos cotovelo e ninguem gosta de verdade e si di falsidade
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Lindo queridaaaa Mas não fico triste por ele não poder ajudar. .. Amo meus velhinhos infinitamente Smiley heart
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm rsrs seria bom ne ??? mas a riqueza do meu não é essa..por enquanto kķkkk😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia essa realidade também é minha, estou me desdobrando pra conseguir dar conta de tudo sozinha e tenho fé que o Senhor há de prover tudo. Realizaremos um lindo sonho com muitas bênçãos de Deus com certeza! Meus pais não são ricos pra bancar tudo e não acho justo exigir nada deles. Parabéns para nós Noivas Guerreiras rsrs... Beijos.
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Saiu briga que feio rsrs.
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que máximo Aline!!! Ficará de lindo Smiley cake Smiley ring
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que booom, os maiores custos foram cobertos !!!! 😃
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga voce esta certa viu,mas nem todas Aki da comunidade tem pai ricoooooo trabalham,e tem muitas noivas che nao importa che o coitado esta dando no pesado para ter uma festa,nao gosto disso nao,e depois as pessoas sai falando e a querida noiva vai chorar Porque nao teve isso akilo,Eu tiro meu chapeu para voce che trabalha dia e Noite e esta dando un ralo tremendo Para fszer seu dia lindo sozinha 👏👏👏👏
    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom no meu caso a festa é meu vestido vão ser meus pais que vão dar... Porque prós meus irmãos eles fizeram... Mas as outras coisas do casamento fotos, arranjos, cerimônia, convites e afins seremos nos que pagaremos há e a lua de mel né... A minha sorte é que a gente já tem casa montada...
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai está ajudando ele fez igual para todas as filhas
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, a grande maioria está por minha conta, mas meus pais estão me ajudando como podem. E meu noivo está responsável pela construção da casa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe