Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ANDREIA
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
ANDREIA, dia 15 de Junho de 2017 às 01:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Boa madrugadinha meninas...td bem? Bem antigamente diziam que o pai da noiva era quem pagava a festa de casamento da filha...Atualmente acho que essa não é mais a realidade. ..rsrsNo meu caso, eu e meu noivo estamos a frente deste grande investimento.. mas qq ajudinha será mto bem vinda, rsrs meus...
Boa madrugadinha meninas...td bem? Bem antigamente diziam que o pai da noiva era quem pagava a festa de casamento da filha...Atualmente acho que essa não é mais a realidade. ..rsrsNo meu caso, eu e meu noivo estamos a frente deste grande investimento.. mas qq ajudinha será mto bem vinda, rsrs meus pais já fizeram mto por mim. Não quero preocupá-los .... Deus está cuidando de tudo !!!! Ele enviará. Creio q nada faltará, E a festa de vcs?Smiley cake

43 Respostas

• Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive ajuda nenhuma. E não digo só financeiramente. Mas a minha família não faz a mínima questão de perguntar nada, se na semana do casamento eu vou precisar de alguma ajuda pra fazer alguma coisa. Acho que já foi o tempo mesmo que as famílias se envolviam mais. Porém acho mais do que justo não contar com a ajuda financeira de ninguém. Vejo noivos que escolhem os padrinhos estrategicamente pelos presentes kkkk. Gente que faz uma lista de presente e basicamente monta uma casa inteira só com a ajuda dos convidados. Sei lá, vai de cada um né?
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Alagoas
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os pais pagando tudo... Bons tempos esses hen rsrsrsMontamos uma equipe boa noivinha aqui, meus pais são lindos em todos os aspectos, sou abencoada por isso. No casamento todos ajudam, então os gastos com o casamento envolve pais, noivo e noiva. Smiley love Smiley ring Smiley cake
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga você arrasa mesmo viu. Eu até aceitaria que meu pai pagasse, mais se ele fosse daqueles empresários que tem muito. Dinheiro. Kkk
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia che palavras Linda,gostei do che voce disse seu pai fez muito Por voce,Eu sou contra essi negocio sabe,o coitado ter cbe trabalhar o dia todo e tambem debaixo do sol e chuva para fazer uma festa somente para ela se aparecer e chamar o bairro intero,e ainda sai falando,Olha mia Linda Eu fiz un debate sobre isso saiu briga viu kkkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tbm estamos juntos nessa e sozinhos ksksks e estamos apavorados com os gastos mas tá dando tudo certo graças a Deus... Pra economizar e gastar menos estou criando e fazendo os detalhes do casamento e eu estou amando dizer que estou dando o meu tok especial do meu casamento
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza dará td certo...Vamos trabalhar que o mais Deus fará... Como diria minha mãe: Vamos aguardar.. rs obg Querida Smiley ring

• Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ObrigadaaaaaSmiley cake
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo dará certo!!! Estamos todos confiantes, com a ajuda de Deus e um pouquinho de sorte, certamente tudo dará muito certo. Sem falar é claro do empenho das noivas , que pelo visto somos mesmo mágicas, enfim não tem como não dár certo Smiley winking. Meu noivo e eu também estamos nos virando para conquistar o sonho do casamento. Não estamos contando com nenhuma ajuda, até porque sabe como é: no inicio sempre tem aqueles que prometem ajuda e quando vai chegando perto as coisas mudam. assim sendo, toda a ajuda é bem vinda, se vier ótimo, se não estamos preparados. super bj noivinhas!

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades para vocês também noivinha!!!
    • Responder
  • ANDREIA
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Alexandra Eu tb acredito em milagres. Nos tb vamos nos virando com o que temos. O q vier será bem vindo . Obrigada Querida Felicidafes pra vcs . Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindona, com certeza com Deus a frente tudo dará certo!!! Eu e meu noivo estamos vivendo muitos milagres para fazer nosso casamento acontecer, está sendo bom demais, às vezes as lágrimas rolam, mas minha confiança está em Deus.Com relação a ajuda dos pais, realmente hoje são outros tempos, geralmente os pais da noiva bancavam o casamento justamente porque era uma época em que a mulher não trabalhava fora e só saia de casa depois de casada para viver com o marido que era o único que sustentaria a casa, então, querendo ou não, o noivo ficava responsável pela casa nova etc. Hoje em dia, acho que isso só acontece em famílias muito ricas ou quando os pais fazem muita questão! Agora uma ajudinha é sempre bem-vinda, meu pais, por exemplo, não estão bancando tudo, primeiro porque não podem e segundo porque eu gosto de conquistar minhas coisas com meu noivo, mas eles fizeram questão de ajudar a gente com o valor do buffet e minha sogra ajudará com o valor da decoração! O resto estamos nos virando com nosso salário...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe